na Boa... antes do trance... eu saia os fins de semana pra curtir shows... digo... show de doido... O Rappa, Planet, Tafari, Racionais, Cana Maré, e por ai vai...
+ me decepcionei com alguns desses nomes...
1- show do Marcelo D2 no Teatro de lona...
Era pra ser um show solo do D2... + quando o cara entrou no palco... ele disse que show do D2 não podia faltar a família... maneiro... Show do Planet Hamp... puuutzzz IRADO... tava tudo lindo de + até que ele muito doido num intervalo do show Grita... Isso ai cambada de Viciado Geral se drogando... quero ver geral caindo de overdose...
Puuutzzz ali naquele dia pra mim o Planet Hamp morreu... tanto que morreu
que o resultado ta ai... o cara virou refem da gravadora... sempre dizia nunca ir no Faustão e etc... a algumas semanas atras tava ele lá cantando feliz da vida...
claro ta cheio da $$$ no bolso... parabens D2 vc conseguiu... espero que não caia do cavalo um dia... Cuidado... cair do cavalo pode ficar igual ao super homem... na cadeira de rodas...
2- show do Racionais no Bandeirantes F.C. (na taquara)
Nessa época o Racionais tinha acabado de lançar o 2º disco... eu ja era apaixonado pelo primeiro CD... Puutzzz show dos Racionais vai ser Fooooda....
beleza show rolando na boa... num intervalo de uma música pra outra... o Mano B. olha pra galera e diz... -- Ta cheio de brankelo aqui se achando o tal... se liga cambada... isso aqui é hip hop... é festa de criolo... festa do gueto... o lugar de vc´s é na balada pagando pau pras minas...
Puutzzz aquilo ali pra mim foi a gota dagua...
Nunca + na minha vido ouvi o som desses doidos... Racista...
ta ai... o cara vem do nada ganha um status e acha que é o dono do pedaço...
tem horas na vida que precisamos rever nossos conceitos...
é por isso que me considero um Whitepower... não sou racista... + fico puto quando vejo alguem na rua com uma daquelas camisas... 100% Negro...
isso sim é racismo... falta de respeito com o
próximo...
na boa...
RACIONAIS e D2
nunca +...
verdadeiros refens das Gravadoras...
é aquilo.... ande na linha... + cuidado... o trem ta pronto pra ti fuder...
pronto falei... essas histôrias eu as tenho engasgada até hoje...
pronto falei...