plurall

Voltar   plurall > Comunidade > Papo Cabeça

Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #11 (permalink)  
Antigo 21-03-2005, 18:13
DJ

Valeu: 184
Recebeu 148 valeus em 39 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para badolato021
Padrão realmente fede...

na Boa... antes do trance... eu saia os fins de semana pra curtir shows... digo... show de doido... O Rappa, Planet, Tafari, Racionais, Cana Maré, e por ai vai...
+ me decepcionei com alguns desses nomes...

1- show do Marcelo D2 no Teatro de lona...
Era pra ser um show solo do D2... + quando o cara entrou no palco... ele disse que show do D2 não podia faltar a família... maneiro... Show do Planet Hamp... puuutzzz IRADO... tava tudo lindo de + até que ele muito doido num intervalo do show Grita... Isso ai cambada de Viciado Geral se drogando... quero ver geral caindo de overdose...
Puuutzzz ali naquele dia pra mim o Planet Hamp morreu... tanto que morreu
que o resultado ta ai... o cara virou refem da gravadora... sempre dizia nunca ir no Faustão e etc... a algumas semanas atras tava ele lá cantando feliz da vida...
claro ta cheio da $$$ no bolso... parabens D2 vc conseguiu... espero que não caia do cavalo um dia... Cuidado... cair do cavalo pode ficar igual ao super homem... na cadeira de rodas...

2- show do Racionais no Bandeirantes F.C. (na taquara)
Nessa época o Racionais tinha acabado de lançar o 2º disco... eu ja era apaixonado pelo primeiro CD... Puutzzz show dos Racionais vai ser Fooooda....
beleza show rolando na boa... num intervalo de uma música pra outra... o Mano B. olha pra galera e diz... -- Ta cheio de brankelo aqui se achando o tal... se liga cambada... isso aqui é hip hop... é festa de criolo... festa do gueto... o lugar de vc´s é na balada pagando pau pras minas...
Puutzzz aquilo ali pra mim foi a gota dagua...
Nunca + na minha vido ouvi o som desses doidos... Racista...

ta ai... o cara vem do nada ganha um status e acha que é o dono do pedaço...
tem horas na vida que precisamos rever nossos conceitos...
é por isso que me considero um Whitepower... não sou racista... + fico puto quando vejo alguem na rua com uma daquelas camisas... 100% Negro...
isso sim é racismo... falta de respeito com o próximo...

na boa...

RACIONAIS e D2

nunca +...

verdadeiros refens das Gravadoras...

é aquilo.... ande na linha... + cuidado... o trem ta pronto pra ti fuder...

pronto falei... essas histôrias eu as tenho engasgada até hoje...

pronto falei...

:rock::rock::rock:
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #12 (permalink)  
Antigo 21-03-2005, 18:24
Membro Avançando

Valeu: 15
Recebeu 64 valeus em 21 Posts
Padrão

Pow, badolato realmente se eu tivesse passado por esse tipo de experincia axu q tb estaría desapontado com os racionais, contudo os shows q eu vi desses caras foram todos em comunidades, nas quais naum eh soh preto q manda naum... entaum vai ver q por isso eles ficaram com o galho dentro... ja ke naum eh a primeira vez ke escuto esse tipo de relato

Jah d2 eh planet, pfffffff da ate pra ouvir uma ou outra... mas show nunca me arriquei

PLUR
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #13 (permalink)  
Antigo 22-03-2005, 00:24
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão Não me lembro desse fato ...

E aiii crew ... bem tive que aparecer aki , porque nao concordo com o badolato, sei la ..........
Eu estive nesse show kara, no bandeirantes ... Porra eu achei que esse show foi o show mais irado da minha vida !!! E porra brother eu nao lembro em nenhum momento do brown ter falado de branquinho e pah .... E se ele citou essa palavra com certeza foi voltada pros playboys , filhinho de papai , que nao corre atras do prejuizo e pah ......................

Inclusive eu lembro dele ter parado o show e dado uma liçao de vida, onde falou varias coisas iradas em relaçao a SER BRASILEIRO DE CORAÇAO e pah ........ Ao fim do discurso eu :clap: pra ele ................ porque porra foi foda mano ......

E repara legal as letras brother , tu vai entender o sentido da palavra branquinho e pah ....................................

Abraçao e quem nao conhece se informa porque marginal nao existe no grupo, e existe sim eh mensagem incentivando voce a NAO ir pra vida do crime e pah ................... se liga no barato , que o barato eh loko ..............

Abraçao ..............................................e paz ............
Responder com Citação
  #14 (permalink)  
Antigo 23-03-2005, 22:52
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão

pow badaloto, whitepower? me dá ateh arrepios de ouvir uma palavra dessa...me lembra akeles tipinhos neo-nazistas...
Responder com Citação
  #15 (permalink)  
Antigo 24-03-2005, 09:20
MODERADOR

Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Renan Reis Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Renan Reis Enviar mensagem via Yahoo para Renan Reis Enviar mensagem via Skype para Renan Reis
Padrão

ótimo poema, é seu??? poxa, Jesus chorou pelqa humanidade, agora muitos coram por ele, assim como eu já chorei. Agor, essa onde de homem não chora, os que mais forçam essa idéia são os que eu masi suspeito... Cão que muito late não morde.

Favoritos

Tags
chorou , jesus

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts