Jesus Chorou "O que é, O que é, clara e salgada Cabe em um olho e pesa 1 tonelada Tem sabor de mar, pode ser discreta Inquilina da dor, morada predileta. Na calada ela vem refém da vingança E manda o desespero, rival da esperança Pode ser causada por vermes e "muldanas" E o espinho da flor, cruel que vc ama Amante do drama, vem pra minha cama por querer Sem me perguntar, me fez sofrer E eu que me julguei forte, eu que me senti Serei um fraco quando outras delas vir Se o barato é louco e o processo é lento No momento, deixa eu caminha contra o vento O que adianta ser durão e o coração ser vulneravel O vento nao, ele é suave, mas é frio e implacavel. É quente! Borrou a letra triste de um poeta... Correu no rosto pardo do profeta... Verme sai da reta A lágrima de um homem vai cair Esse é o seu B.O pra eternidade Dizem que homem nao chora, Ta bom falô! Não vai pra cruz nao ai... Jesus Chorou!" Esse é a introduçao da musica dos Racionais Mc's, JESUS CHOROU... Serve de liçao pra muito marmanjo ai que se faz de machão.... Reflita ai galera... :huh:
__________________ Dj Pedro Kurdian (STEREO MANAGEMENT / Organik.Arts) |