| Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance. |  | | 
14-03-2005, 04:22
|  | Natural Mystic | | Registrado em: Nov 2004 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 18
Recebeu 8 valeus em 1 Post
| | Será q a XXXperience - RJ irá mudar o conceito das Open Air??? Intaum galera... Postei o tópico pra saber a opinião de vcs, o q vcs acham??? Será q a XXX mudará de alguma forma as festas raves opein air aki do RJ??? E digam tbm o q ela pode ter contribuido? Alguns amigos q compareceram lá disseram q a segurança estava mto rígida com relação à revista de pessoas e tal... tipo eu acho issu mto legal e positivo pq diminui o uso de dr*g*s no evento... E a cena só tem a ganhar com issu!!! A minha opinião é q essa XXX pode de alguma forma ajudar a cena psy trance do RJ a mudar aos poucos... e ir se levantando lentamente!!! Pq mtas pessoas tem uma visão mto negativa sobre raves ainda mais opein air o preconceito é imensamente grande... E se essa festa ae rolou td trank sem essas tais substâncias, acredito q nós ganhamos mais confiança de tds em relação a issu!!! Ahhh axo q é issu... agora quero saber de vcs o q acham??? Abraços!!!
:smile2:
__________________ psychedelic groove music |  
14-03-2005, 07:42
|  | Member | | Registrado em: Dec 2004
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
Bem, a última festa open air aberta no Rio foi uma XXXperience... Agora veio essa pra mostrar a quem nunca foi numa open, qual é a verdadeira vibe de uma rave.
Um ponto positivo é que agora o público fica mais atento ao tipo de evento que ele está indo. Outro é sobre a rigidez do órgão público que veta a realização dessas festas. Acho que as coisas tendem a ficar mais maleáveis.... Espero.
__________________ ::: peace+love+unity+respect ::: | 
14-03-2005, 10:54
|  | Staff PLURall | | Registrado em: May 2004
| |
bom, não lembro de ter visto tópico rolando sobre isso aqui no plurall, DENARC na XXX Goiania http://www.baladaplanet.net/forum/viewtopic.php?t=2950
mas pra qm achou "estranho" tanta polícia e segurança na XXX acho bom se acostumar, pq aparentemente essa ação policial em festas dessa organização não é uma coisa "isolada" mas sim uma nova política adotada pelos organizadores da XXX.
tanto como forma de COIBIR os abusos como para MELHORAR A IMAGEM DA FESTA após a maravilhosa reportagem da rede record.
__________________ . :|: . quem fica parado é poste. :|: . ~ keep on moving ~ . :@: . | 
14-03-2005, 13:06
|  | Staff Plurall.org | | Registrado em: May 2004
| |
Bom, a rave XXX no Riocentro não foi só um divisor de águas, como também estabeleceu uma nova realidade para as festas trance comerciais no RJ.
A partir do momento que a galinha dos ovos de ouro do Rica e do Feio ficou ameçada de virar canja, eles não tiveram dúvidas em sacrificar aqueles que são os responsáveis pelas raves estarem com o filme queimado: os que consomem drogas numa festa achando que estão em Amsterdan e que aquele território onde é realizada uma rave está acima da lei e eles podem fazer lá o que bem quiserem.
Estes ontem foram devidamente enquadrados, sem direito a conversa ou chororô.
Este é um ato louvável e que há muito tempo vem sendo implorado pelos que amam a música, e não as drogas.
Não foi por falta de aviso. Havia muitos deles na entrada do evento, foi divulgado aqui no plurall, foi divulgado nos principais jornais cariocas. Só rodou quem não levou à sério os avisos e insistiu em bancar o otário.
Um desses conseguiu entrar com um tubo de lança, deu duas cheiradas e já tinha os homens de preto agarrando ele. Enquanto ia sendo encaminhado ao escritório da polícia civil ele ainda tentava argumentar, como se houvesse algum argumento.
A tolerância é zero. Não será surpresa nenhuma se todas as outras grande festas de psy no rio seguirem o mesmo caminho. Porque agora está aberto um precedente, ou o produtor do evento está do lado da lei e vai facilitar para que a polícia atue e cumpra seu papel ou vai estar do lado do traficante e com certeza vai precisar de muito esforço pra poder fazer ou não deixar ser embargada.
Que usar drogas? Vai pra uma micareta que lá com certeza vai ser bem mais fácil.
|  
14-03-2005, 13:30
|  | Stereo Menag./Organik.Art | | Registrado em: Oct 2004
Valeu: 23
Recebeu 35 valeus em 13 Posts
| | Citação: |
Postado Originalmente por camis
mas pra qm achou "estranho" tanta polícia e segurança na XXX acho bom se acostumar, pq aparentemente essa ação policial em festas dessa organização não é uma coisa "isolada" mas sim uma nova política adotada pelos organizadores da XXX.
tanto como forma de COIBIR os abusos como para MELHORAR A IMAGEM DA FESTA após a maravilhosa reportagem da rede record. | Concordo plenamente com essa política adotada... Todas as festa deveriam ser assim, ainda mais quando tiverem o apoio do Governo estadual! :clap:
__________________ Dj Pedro Kurdian (STEREO MANAGEMENT / Organik.Arts) | 
14-03-2005, 13:32
|  | MalanaCream Crew | | Registrado em: Jun 2004 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 5
Recebeu 8 valeus em 5 Posts
Postado Originalmente por Sauron A tolerância é zero. Não será surpresa nenhuma se todas as outras grande festas de psy no rio seguirem o mesmo caminho. | é exatamente isso ...
naum será surpresa, e será o UNICO jeito ...
eu SEMPRE INSISTI NISSO ...
e vou continuar insistindo atééééééééééééééééééé ...
é por ai galera | 
14-03-2005, 13:44
|  | AbsolutelyFlawless | | Registrado em: Aug 2004
Valeu: 1
Postado Originalmente por Psycotico 3õ Será q a XXX mudará de alguma forma as festas raves opein air aki do RJ??? E digam tbm o q ela pode ter contribuido? Alguns amigos q compareceram lá disseram q a segurança estava mto rígida com relação à revista de pessoas e tal... tipo eu acho issu mto legal e positivo pq diminui o uso de dr*g*s no evento... E a cena só tem a ganhar com issu!!! A minha opinião é q essa XXX pode de alguma forma ajudar a cena psy trance do RJ a mudar aos poucos... e ir se levantando lentamente!!! Pq mtas pessoas tem uma visão mto negativa sobre raves ainda mais opein air o preconceito é imensamente grande... E se essa festa ae rolou td trank sem essas tais substâncias, acredito q nós ganhamos mais confiança de tds em relação a issu!!! Ahhh axo q é issu... agora quero saber de vcs o q acham??? Abraços!!!
:smile2: | Acho q ajudará e muito no crescimento do trance no Rio. Como já disseram aqui, a tolerância é zero e de certa forma a rigidez é precisa... afinal a prefeitura autorizou o evento...
Agora virão muitas outras iguais ou até melhores...mas temos q ter consciência e não ajudar a pixar mais ainda a cena carioca com coisas ilícitas... passeando plock monster na frente da segurança da festa, né? Muito feio isso!
__________________ *****A NATURALIDADE DA NATUREZA É NATURALMENTE NATURAL***** :rolleyes2:drool::rolleyes2:drool: |  
14-03-2005, 14:22
|  | Bolinha de Gude | | Registrado em: Dec 2004
| |
Vale lembrar também o seguinte. Vi pessoas que estavam vendendo drogas serem levadas por policiais civis. E o mais engraçado foi ver essas pessoas reclarem depois que morreram em 300, 500 ou até 100 reais.
De que adianta esta polícia? Quer fazer uma ação contra as drogas, beleza. Agora fazer uma ação dessa, subornar os "pseudo-traficantes" e depois agir como se nada tivesse acontecido é realmente fantástico.
Assisti a uma cena em que 5 seguranças arrastaram um cara para trás do bar do chill out. Revistaram ele inteiro umas 5 vezes. E ele insistia e gritava que não tinha nada... que eles estavam viajando. Um dos seguranças, empurrou ele e o amigo chegou perto pra tentar acalmar o clima. O amigo também foi empurrado, e de repente haviam 3 seguranças segurando e tentando bater no rapaz que havia sido revistado e era acusado de porte de drogas. Sensacional essa política da polícia ou de seja lá quem for, de agredir e extorquir alguém.
Deixem se drogar. Que morram pela burrice. Mas não sejam hipócritas.
Acho que é isso...
Abraços!
14-03-2005, 15:25
|  | Staff PLURall | | Registrado em: May 2004
Postado Originalmente por Preto Assisti a uma cena em que 5 seguranças arrastaram um cara para trás do bar do chill out. Revistaram ele inteiro umas 5 vezes. E ele insistia e gritava que não tinha nada... que eles estavam viajando. Um dos seguranças, empurrou ele e o amigo chegou perto pra tentar acalmar o clima. O amigo também foi empurrado, e de repente haviam 3 seguranças segurando e tentando bater no rapaz que havia sido revistado e era acusado de porte de drogas. Sensacional essa política da polícia ou de seja lá quem for, de agredir e extorquir alguém. | ISSO È F******DAAAAAAAAAAAA!!!!
dá uma raiva sem tamanho mesmo ver os caras abusando da autoridade e espancando a galera atrás de coisas q muitas vezes não estão ali... realmente muito tenso pq se vc reclama o cara ainda coloca alguma porcaria na tua mão e te prende...
infelizmente ficar a mercê de bandidos fardados é tão ruim qt passar a festa vendo monstrinhos. e poder ser preso mesmo sem ter nada em cima é APAVORANTE...
quanto a isso, não sei se seria possível, mas teria q obrigar esses caras a mostrarem alguma IDENTIFICAÇÃO antes de te revistar ou coisa assim... pq daí vc pode pegar o nome do cara e denunciar ele pra alguma ouvidoria do estado... não q isso adiante, eu acho... mas já seria um jeito de melhorar um pouco a situação de qm é inocente né?
e outra... os caras REVENDENDO as coisas lá dentro é o fim do mundo. tinha q mandar a record filmar isso daí tb... né?
...
na tribe, em relação aos seguranças (e acho q na XXX tb) a organização coloca eles com camisetas numeradas. assim se algum te desrespeitar vc pode demunciar o cara pra organização... é um começo né?
__________________ . :|: . quem fica parado é poste. :|: . ~ keep on moving ~ . :@: . |  
14-03-2005, 19:09
|  | Member | | Registrado em: Feb 2005
Postado Originalmente por Preto Sensacional essa política da polícia ou de seja lá quem for, de agredir e extorquir alguém.
Deixem se drogar. Que morram pela burrice. Mas não sejam hipócritas.
Acho que é isso...
Abraços! | Pow...mt bom saber que tem alguém que pensa assim. Acho o mesmo que vc...drogas existem e não vão acabar...mas tratar as pessoas como verdadeiros traficantes periculosos estraga a noite de qualquer um. Cada cabeça sua sentença. Por outro lado, é bom que não seja tudo fácil porque a cena rave já tá muito manchada pelas drogas. Eu também vi coisas inacreditáveis...como pessoas que conheciam os caras do controle entrando com drogas tranquilo!
:thumbdown
__________________ ° Cheer in full celebration of life and love °:dance2: | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |