| Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance. |  | | 
14-03-2005, 13:19
|  | Staff Plurall.org | | Registrado em: May 2004
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Citação: |
Postado Originalmente por Gatta=^.^= Poxa Sauron....... nao entendi o pq vc ter dito isso!! vc realmente leu o q escrevi??
E AS OUTRAS MENSAGENS TBM...... TALVEZ TENHAMOS NOS EXPRESSADO MAL.....MAS O Q IMPORTA PRA GENTE EH NAO DEIXAR Q AS PESSOAS FIQUEM DIGAMOS DESACREDITADAS..POR ERROS OU FALHAS DE OUTROS SACA, EU ATE RESPONDI ALGO ASSI P VIBER AI ACIMA!!
NAO ESTAMOS DIZENDO Q EH AO PÉ DA LETRA Q O PLUR VAI MORRER SACA...
QQ COISA ESTAMOS AQUI!!!E VC SABE DISSO! | Continuo não entendendo o que tem a ver o título com o conteúdo das mensagens.
Não é uma questão de ser ao pé da letra ou não, simplesmente não tem nada a ver uma coisa com a outra.
E qual é a intenção do tópico? Não deixar o plur morrer é que não é.
| 
14-03-2005, 21:24
|  | Conexão Psy | | Registrado em: Apr 2005
Recebeu 8 valeus em 1 Post
Postado Originalmente por Sauron Continuo não entendendo o que tem a ver o título com o conteúdo das mensagens.
Não é uma questão de ser ao pé da letra ou não, simplesmente não tem nada a ver uma coisa com a outra.
E qual é a intenção do tópico? Não deixar o plur morrer é que não é. |
Po cara isso e simples e so um pedido para o pessoal do site para de "brigar" entre si ! sako naum tem nda a ver com a reformulaçao do site dos staff pq como foi dito antes o plurall vai continuar o msm ! o nome do topiko e naum deixe o plur morrer e nuam "nao deixe o plurall.org morrer " intaum vmaos para com isso e comessar a seguir o plur !
| 
18-03-2005, 14:25
|  | Member | | Registrado em: Oct 2004
| | Po brother muito maneira a sua iniciativa de nao deixar o site morrer, Sauron ele está dizendo que o plurall está morrendo nao porque ele está acabando mais porque as pessoas que o frequentam diariamente estão muito desunidas como foi noi caso daquele dia em que vc e o Lottux falavam da sáida do Preto do plurall entendeu? As pessoas estão se degladiando por nada e eu fiquei muito chocado com o que eu presenciei naquele dia pois nao somos só nois que entramos no site e sim muitos outros que acessam para poderem ver as coisas que o plurr tem a oferecer como muitos tópicos bons que fazem algumas pessoas pararem para refletir. Eu faria uma coisa para nao deixar o plurr morrer. Colocaria cada membro frente-a-frente para descutir tudo o que foi descutido akele dia e dai ver a opinião de cada membro para fazer um plurr melhor. |  
18-03-2005, 15:26
|  | ADMINISTRADOR | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Plurlândia
Valeu: 250
Recebeu 918 valeus em 166 Posts
| | Não sei se eu tenho legitimidade pra falar alguma coisa aqui, afinal to aqui há muito pouco tempo, mas vou falar o que penso. Eu nunca entrei prum fórum na internet porque não queria perder meu tempo com algo que eu achava que não valesse a pena, alguns amigos meus estão aqui no Plurall, e sempre me disseram que a filosofia do PLUR tem muito haver comigo, dessa maneira acabei cedendo e entrando. Quando entro em alguma coisa, entro de cabeça, faço meu melhor, sempre me disseram que aqui era como uma família, que se faziam muitos amigos, e eu tenho participado bastante do fórum desde que entrei, porque acredito nisso, acredito que possa fazer amigos de verdade, pra minha vida aqui, que possa ajudar as pessoas. Pra mim, todo mundo aqui já começa com crédito, geralmente a gente vai confiando nas pessoas aos poucos, mas aqui encontro pessoas que compartilham muito da minha filosofia de vida, o que torna as coisas muito mais fáceis. Sei que a filosofia plur não depende do plurall, mas o plurall não tem que deixar de ser uma grande família, precisamos só que as pessoas entrem aqui com esse intuito, eu sei que eu estou aqui com essa intenção, conhecer a spessoas, partilhar o PLUR, curtir as raves, sentir essa VIBE foda que o pessoal daqui tem. Espero que o plurall não deixe de ser uma família por causa do crescimento e por causa de certos elementos, espero ganhar espaço e fazer parte dessa família também...no que depender de mim, o PLUR aqui dentro será mais forte do que em qualquer outro lugar.... |  
18-03-2005, 15:32
|  | Moderador Global | | Registrado em: Sep 2004
Valeu: 49
Recebeu 21 valeus em 8 Posts
Postado Originalmente por Sauron Continuo não entendendo o que tem a ver o título com o conteúdo das mensagens.
Não é uma questão de ser ao pé da letra ou não, simplesmente não tem nada a ver uma coisa com a outra. | Entaum.... acho q nao tenho mais como explicar a vc Sauron......
Ja que vc nao entende.....
Tendo em vista q ninguem aki infligiu as regras ou coisa do tipo.....
o topico ta aí pra kem quizer ler e opinar!!!
Opnioes sao opnioes e respeito a sua espero q respeite a nossa de ter tido essa iniciativa por abrir o TOPICO!!!!! Citação: |
E qual é a intenção do tópico? Não deixar o plur morrer é que não é
| Bom acho q td iniciativa eh valida e se vc ve assim......... sinal de que sua iniciativa foi otema!!! pq me da mais vontade de nao ver o PLUR morrer.. e sei q vc nao eh isso q tds tao pensando!!
ps: se vc tem alguma dica p alterar o titulo, pode dizer...somos abertos a sugestoes..e a criticas tbm, assim se aprende a viver!
BJINS.....
__________________ |::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::| "Energia... use {só} a sua" "Enjoy the vibe... enjoy the music..." ♪ F I R E _ S T O R M ♪ |::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::| |  
18-03-2005, 16:38
|  | Membro Avançado | | Registrado em: May 2005
Postado Originalmente por PsY ThOhOuSe Sauron ele está dizendo que o plurall está morrendo nao porque ele está acabando mais porque as pessoas que o frequentam diariamente estão muito desunidas como foi noi caso daquele dia em que vc e o Lottux falavam da sáida do Preto do plurall entendeu? As pessoas estão se degladiando por nada e eu fiquei muito chocado com o que eu presenciei naquele dia pois nao somos só nois que entramos no site e sim muitos outros que acessam para poderem ver as coisas que o plurr tem a oferecer como muitos tópicos bons que fazem algumas pessoas pararem para refletir. | É difícil manter a cabeça fria, rolando um clima de guerra como este. Toda semana é a mesma coisa, uma nova merda é jogada no ventilador. Por mais que eu tente não me meter e manter a calma, isso torna-se quase impossível. Eu amo essa comunidade e tudo de ruim que acontece aqui, acaba refletindo na minha vida. Admito ter passado dos limites naquele dia, tendo inclusive pedido desculpa ao Sauron algumas horas depois, pela forma pouco amistosa no qual o tratei. Por isso, faço um apelo para que nossa atenção seja voltada para os tópicos que tenham como objetivo principal o desenvolvimento da cena, ou que estejam relacionados aos nossos ideais. Valeu Thohouse!
"Houve um tempo Em que os gritos eram livres A comunicação era rápida E os dias mais felizes Entrava logo cedo Pra desejar bom dia Ficava até o fim da tarde Sempre cheio de alegria Eram gritos de todo lugar Rio, Sampa, Minas, Belém Todo o Brasil unido, Gritando coisas de bem..."
|  
18-03-2005, 17:07
|  | Futura / .ORG | | Registrado em: May 2004
Postado Originalmente por Lottux Por isso, faço um apelo para que nossa atenção seja voltada para os tópicos que tenham como objetivo principal o desenvolvimento da cena, ou que estejam relacionados aos nossos ideais. Valeu Thohouse! | ai meu deus.... ufa...
vamo gente - não deixem de questionar as coisas que são ditas... mas por
favor... vamos continuar acrescentando uns aos outros...
eu qro voltar a falar de músicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu qro volta a ler tópicos que dêem orgulho, não por fazer parte do plurall...
... e sim por acreditar no trance como uma forma de mudar um tikin a cabeça
da pessoas...
sejamos úteis para crescermos juntos.
Ian (não foi o .org) IAN IAN IAN! :tongue2:
- thnx lottux -
não deixem de acreditar nos seus amigos...mas tb nao deixem de acreditar
no poder desse meio de comunicação de nos acrescentar como seres humanos.
__________________ Ian Murray * . o r g / F u t u r a musicafutura@gmail.com
* desconstru-índo em prol do novo * |  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |