| Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance. |  | | 
12-03-2005, 15:59
|  | Conexão Psy | | Registrado em: Apr 2005
Valeu: 0
Recebeu 8 valeus em 1 Post
| | Nao Deixe o Plur Morrer ! Fala ai Family !!! Family sim pq vc6 sempre serao para mim ! uma 2 family ! Poh tava comverssando com uma grandeeee amigaaa e tava meio depre so q agora grassas a ela eu to aki fazendo esse post !! ela me ajudou muinto te adorooo titita Gatta !! =************** vo colocar aki a nossa comverssa via msn ! ( com autorizaçao de todos os participantes ! ) Citação: =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: Ice presta atençao Meu encontra-se espalhado em milhares de cacos em na rodovia da vida I Miss U my Love diz: ihh la vem esporrros =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: o site nao acabou, ele virou site, o q "acabou" foi o clima familia =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: os afetos =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: decepçoes teremos a vida tda temos q ser maduros pra infrenta-las =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: esporros nunca te darei esporros pq EU TE ADORO Meu encontra-se espalhado em milhares de cacos em na rodovia da vida I Miss U my Love diz: ohhhh =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: mas tipo pq aconteceram essas coisas idiotas no site =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: eu nao deixo de te amar e aos demais saca =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: vcs continuam sendo minha familia plur Meu encontra-se espalhado em milhares de cacos em na rodovia da vida I Miss U my Love diz: so q eles magoaram uma pssoa q e como se fosse minha mamy ! =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: quem? Meu encontra-se espalhado em milhares de cacos em na rodovia da vida I Miss U my Love diz: para se nuam eu vo ate xorar Meu encontra-se espalhado em milhares de cacos em na rodovia da vida I Miss U my Love diz: minha titita faby !!! =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: Mary? =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: po Ice mas to falando serio Meu encontra-se espalhado em milhares de cacos em na rodovia da vida I Miss U my Love diz: naum nem sei quem e mary! Meu encontra-se espalhado em milhares de cacos em na rodovia da vida I Miss U my Love diz: eu tb eu me emociono faciul =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: a vida nos derruba. mas os amiogos as afinidades as alegrias, acabaram junto com o site? ou coisa assim? entaum na boa nao era amizade, amor, afinidade! =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: quem eh sua mamy? Meu encontra-se espalhado em milhares de cacos em na rodovia da vida I Miss U my Love diz: Fabyyy e meu papis e o samuuu !!!! =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: eu sou sua tia ninguem tira esse posto! =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: rsrsrsrsrs Meu encontra-se espalhado em milhares de cacos em na rodovia da vida I Miss U my Love diz: ^^ =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: pois eh Meu encontra-se espalhado em milhares de cacos em na rodovia da vida I Miss U my Love diz: ^^ =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: entaum cada vez mais agora, estarao unidos saca, quando um sentimento eh deveras, nao morre facil! Meu encontra-se espalhado em milhares de cacos em na rodovia da vida I Miss U my Love diz: o seu posto e vitaliciuuu ! =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: vc tem q acreditar mais em VC e nos demais q te cercam pra te fazer o BEM Meu encontra-se espalhado em milhares de cacos em na rodovia da vida I Miss U my Love diz: so q eu acreditoooo !!! =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: se vc acredita, e acha bom acha nao tem certeza q eh plur... =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: vc nao pode fikar assim Ice Meu encontra-se espalhado em milhares de cacos em na rodovia da vida I Miss U my Love diz: sei la " =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: o site nao eh dono da filosofia plur Meu encontra-se espalhado em milhares de cacos em na rodovia da vida I Miss U my Love diz: vamos ver Meu encontra-se espalhado em milhares de cacos em na rodovia da vida I Miss U my Love diz: eu sei Meu encontra-se espalhado em milhares de cacos em na rodovia da vida I Miss U my Love diz: e ele numca sera ! Meu encontra-se espalhado em milhares de cacos em na rodovia da vida I Miss U my Love diz: nem q ele queira muintooo !!! =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: a filosofia nos foi posta...nada eh perfeito =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: entaum se vc realmente tem esses componentes em vc!! vai em frente Meu encontra-se espalhado em milhares de cacos em na rodovia da vida I Miss U my Love diz: o Plur e do povo e o Povo tem q ser plur para merecer isso ! =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: junto com seus amigos saca =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: entaum =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: viu viu Meu encontra-se espalhado em milhares de cacos em na rodovia da vida I Miss U my Love diz: ^^ =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: jah ta melhorando =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: =^.^= Meu encontra-se espalhado em milhares de cacos em na rodovia da vida I Miss U my Love diz: =) Meu encontra-se espalhado em milhares de cacos em na rodovia da vida I Miss U my Love diz: vo por la no off Meu encontra-se espalhado em milhares de cacos em na rodovia da vida I Miss U my Love diz: assim Meu encontra-se espalhado em milhares de cacos em na rodovia da vida I Miss U my Love diz: movimentos para naum deixar o plur morrer ! =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: issu =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: poe nossa conversa lah =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: eu autorizo! =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: da parte q conversamos sobre o plur Meu encontra-se espalhado em milhares de cacos em na rodovia da vida I Miss U my Love diz:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: poe lah Meu encontra-se espalhado em milhares de cacos em na rodovia da vida I Miss U my Love diz:: okz ! =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: eh serio =^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz: dai as pessoas vao ver q nao acabou o plur Meu encontra-se espalhado em milhares de cacos em na rodovia da vida I Miss U my Love diz: ^^ Jah eh | Intaum gente naum deixe o plur morrer minha family imagina esse site aki deu uma grande contribuiçao para o recomesso o recomesso da cena carioca foi um ingeçao de pura energia positiva ne !!! intaum abrasso para todos vc6 e vc estarao semrpe no meu coraçao ! todos ! |  
12-03-2005, 16:16
|  | Moderador Global | | Registrado em: Sep 2004
Valeu: 49
Recebeu 21 valeus em 8 Posts
| |
Ice independente d qq coisa......
a iniciativa foi ótema!!!
nao podemos perder o plur, soh pq algumas coisas que nao nos agradam, aconteceram saca!!!
A vida eh cheia de coisas desagradáveis, mas mesmo assim estamos semrpe lutando e caminhando contra o vento nao eh???
o plur....NUNCA MORRERÁ... e se vc o tem dentro d vc!! faça valer a pena....
NADA DE HIPOCRESIA....
Faça o bem sem olha a quem.... proncipalmente a VC msm.,..que eh por onde deve começar!!ok!!
TITIA TA AI P QQ COISA VC SABE DISSO!!!
TE ADOROOOOOO:love: E A FAMILIA TBM!
__________________ |::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::| "Energia... use {só} a sua" "Enjoy the vibe... enjoy the music..." ♪ F I R E _ S T O R M ♪ |::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::| | 
12-03-2005, 16:46
|  | Natural Mystic | | Registrado em: Nov 2004 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 18
| | ...RESPEITO - UNIÃO - um pokinhu de AMOR já tava bom!!! Po Pode crer... As veses eu fico pensando, antes de eu conhecer esse site eu sabia mto pouco sobre trance quase nada e a cultura q o envolve... Ae fui convidado a acessar o site... e bah achava estranho no começo mais aos poucos fui acostumando com ele, ae fui vendo q nele eu fikava mto informado trocava idéias com uma porção de pessoas aprendia coisas novas e interessantes q jamais teria o conhecimento se naum fosse aki no plurall.org... Acredito q pra mtas pessoas issu aki seja um ponto de encontro de pessoas pra fazer amizades,grandes amizades,pra saber um pouco mais sobre certas culturas,q aki tem bastante coisa importante q soma ao nosso conhecimento e q issu só ajuda agente a ir pra frente a conhecer melhor um poukinhu de td... e tbm pra debater pra mostrar pra todos o q sentimos e qual é nossa opinião própria e issu é mto legal são poucos sites q atendem e mostram nossas opiniões de uma maneira abertamente!!! Esse fórum pra min e acredito q pra todos é mto importante e q sem ele seria mto dificil... Seria uma perda imensamente grande a todos nós se ele acabasse mais nós estamos aki e não queremos q issu aconteça!!! NÓS NÃO DEIXAREMOS O PLUR NEM NADA ACABAR!!! Estamos ae pra td!!! Sem esse portal q nos abre caminhos imensos e tão importantes acho q seria dificil levar pra frente a cena trance no RJ... Se ja está tão dificil imagine então sem o forum... não deixe q desavenças e discussões abalem a estrutura do forum eu sei q ta sendo dificil pra todos os envolvidos na equipe do site se entederem!!! Mais vamos tentar continuar com a idéia do forum q é o PLUR... E acredito q sem o plur aki dentro fica dificil de conviver e levar o forum pra frente!!! Vamos respeitar as opiniões e ter uma pouco mais de união,q esses dois elementos são essenciais para um convivio sádio entre seres humanos!!! Não estou pregando o P.L.U.R. eu acho q nem sou capaz de seguir essa filosofia acho mto legal mais não sou tão perfeito assim pra seguir as idéias mais acredito q com respeito e união e um pouco de amor as coisas fluam um pouco melhor pra tds nós!!! Acho q o q está realmente faltando é: RESPEITO - UNIÃO - AMOR Acredito q com um pouquinho desses tres elementos citados seria mais fácil levar pra frente a idéia do site!!! Axo q é issu... Num sei se eu expressei bem minha opinião mais é q to meio duente e não sei se raciocinei legal mais ta ae minha idéia!!!
:smile2:
__________________ psychedelic groove music |  
12-03-2005, 17:00
| | Poh Psycotico 3õ caralho mlk vc disse tudo o q eu naum disse la em cima vc e msm Phoda e um puta amigo cara ! | 
13-03-2005, 13:48
|  | Natural Mystic | | Registrado em: Nov 2004 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 18
| | | Tamus ae sempre!!! Citação: |
Postado Originalmente por Ice Cool Poh Psycotico 3õ caralho mlk vc disse tudo o q eu naum disse la em cima vc e msm Phoda e um puta amigo cara ! | Pow cara q nadaaa... to sempre ae!!!
:thumb: Abraçow!!!
__________________ psychedelic groove music | 
14-03-2005, 01:49
| |
vlw cara vc realmete e so soma para a cena = )
| 
14-03-2005, 11:38
|  | Membro Avançado | | Registrado em: May 2004 Localização: Num ponto no infinito
Valeu: 8
Recebeu 31 valeus em 12 Posts
| | Po gallera, o que li aqui me preocupa um pouco porque de certa forma vcs tao enganados. O PLUR All, esse forum de internet que nasceu de uma desavença IDEOLÓGICA com o que era ate aquele momento o maior forum de trance do Brasil, fundamentado na perspectiva de que a galera da cena carioca, brasileira e, quem sabe, internacional tivesse acesso aos conhecimentos que foram passados a alguns de nós dentro da cultura do psytrance por anos e anos de festas, festinhas e festivais, NÃO MUDOU, mudaram algumas pessoas da organização do forum, alguns por escolha propria, alguns por atitudes que nao condizem com o que propoem a nossa ideologia e outros tantos por atos cometidos precipitadamente por nosso conselho gestor, mas a ideia basica continua a mesma, os trabalho continuam e continuarao a ser feitos e toda a proposta inicial, de educar, elucidar, iluminar, aprender e trocar continua aqui.
Espero que todos, que de qualquer forma ficaram descontentes com a mudança, deem a nós um voto de confiança e credibilidade nescessaria pra que continuemos nosso trabalho.
Obrigado a todos vcs.
[]'s Otavio
__________________ ***OPEN YOUR EYES*** |  
14-03-2005, 12:00
| | Citação: |
Postado Originalmente por Viber Po gallera, o que li aqui me preocupa um pouco porque de certa forma vcs tao enganados. O PLUR All, esse forum de internet que nasceu de uma desavença IDEOLÓGICA com o que era ate aquele momento o maior forum de trance do Brasil, fundamentado na perspectiva de que a galera da cena carioca, brasileira e, quem sabe, internacional tivesse acesso aos conhecimentos que foram passados a alguns de nós dentro da cultura do psytrance por anos e anos de festas, festinhas e festivais, NÃO MUDOU, mudaram algumas pessoas da organização do forum, alguns por escolha propria, alguns por atitudes que nao condizem com o que propoem a nossa ideologia e outros tantos por atos cometidos precipitadamente por nosso conselho gestor, mas a ideia basica continua a mesma, os trabalho continuam e continuarao a ser feitos e toda a proposta inicial, de educar, elucidar, iluminar, aprender e trocar continua aqui.
Espero que todos, que de qualquer forma ficaram descontentes com a mudança, deem a nós um voto de confiança e credibilidade nescessaria pra que continuemos nosso trabalho.
Obrigado a todos vcs.
[]'s Otavio | Olá Viber fofo.....
entaum.....
o que eu conversei com o Ice..... foi tipo tentando faze-lo intender isso..pq ssim como ele e outros do site que sao mais novinhos...se apegam realmente ao q eh bom, ao ideal..e eh dificil p entender quando coisas assim como sa tribulaçoes q passamos vem a tona...
Até pq ninguem sabe ao certo o q houve neh...
Por isso eu disse p Ice q ele podia por nossa conversa ai...
para que as pessoas lembrem-se d que nao eh pq o site sofreu mudanças q o que acreditamos tbm tenha q mudar sabe!!
Desejo sorte p vcs ai na empreitada.... e nós nao podemos deixar o plur morrer msm......
enquanto tiver forças farei com q meus amigos e demais... olhem por esse lado tbm!!!!
__________________ |::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::| "Energia... use {só} a sua" "Enjoy the vibe... enjoy the music..." ♪ F I R E _ S T O R M ♪ |::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::| |  
14-03-2005, 12:31
|  | Staff Plurall.org | | Registrado em: May 2004
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Eu só queria entender o que o título deste tópico tem a ver com o mesmo.:mellow:
O plur não depende do plurall, depende das pessoas.
Mesmo que o site deixe de existir, ou mesmo que nunca tivesse existido, o plur não estaria mais ou menos morto por causa disso.
O plurall não criou o plur, no máximo colocou esta informação disponível para mais pessoas e permitiu que pessoas que acreditam nesses ideais estivessem em contato.
Tudo o mais é consequencia direta de nossos atos, e o plur não vai morrer se tiver ao menos uma pessoa a pratica-lo.
Um abraço. | 
14-03-2005, 13:08
| | Citação: |
Postado Originalmente por Sauron Eu só queria entender o que o título deste tópico tem a ver com o mesmo.:mellow:
O plur não depende do plurall, depende das pessoas.
Mesmo que o site deixe de existir, ou mesmo que nunca tivesse existido, o plur não estaria mais ou menos morto por causa disso.
O plurall não criou o plur, no máximo colocou esta informação disponível para mais pessoas e permitiu que pessoas que acreditam nesses ideais estivessem em contato.
Tudo o mais é consequencia direta de nossos atos, e o plur não vai morrer se tiver ao menos uma pessoa a pratica-lo.
Um abraço. | Poxa Sauron....... nao entendi o pq vc ter dito isso!! vc realmente leu o q escrevi?? Citação:
=^.^= Gatta - VAMOS PULAR O MUROoOoOoOo!!! diz:
o site nao eh dono da filosofia plur
Meu encontra-se espalhado em milhares de cacos em na rodovia da vida I Miss U my Love diz:
vamos ver
Meu encontra-se espalhado em milhares de cacos em na rodovia da vida I Miss U my Love diz:
eu sei
e ele numca sera !
nem q ele queira muintooo !!!
a filosofia nos foi posta...nada eh perfeito
entaum se vc realmente tem esses componentes em vc!! vai em frente
o Plur e do povo e o Povo tem q ser plur para merecer isso !
junto com seus amigos saca
entaum
viu viu
| E AS OUTRAS MENSAGENS TBM...... TALVEZ TENHAMOS NOS EXPRESSADO MAL.....MAS O Q IMPORTA PRA GENTE EH NAO DEIXAR Q AS PESSOAS FIQUEM DIGAMOS DESACREDITADAS..POR ERROS OU FALHAS DE OUTROS SACA, EU ATE RESPONDI ALGO ASSI P VIBER AI ACIMA!!
NAO ESTAMOS DIZENDO Q EH AO PÉ DA LETRA Q O PLUR VAI MORRER SACA...
QQ COISA ESTAMOS AQUI!!!E VC SABE DISSO!
__________________ |::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::| "Energia... use {só} a sua" "Enjoy the vibe... enjoy the music..." ♪ F I R E _ S T O R M ♪ |::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::| |  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |