| Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance. |  | | 
03-09-2008, 11:06
|  | Member | | Registrado em: Mar 2005
Valeu: 3
Recebeu 6 valeus em 2 Posts
| |
Concordo com quem disse que é um retrato da própria cena. E não pensem que a cena vai acabar por causa disso, ela vai apenas direcionar mais e mais para este sentido....
Quem quer cultura, "artivismo" dentro da cena, crie algo paralelo à mainstream. Mas não espere que tenham milhares de adeptos como as grandes festas.
| 
04-09-2008, 11:07
|  | no céu com diamantes | | Registrado em: Jan 2006 Localização: Bangu, RJ
Valeu: 284
Recebeu 122 valeus em 34 Posts
| | Citação: |
Postado Originalmente por AhlanDroid Quem quer cultura, "artivismo" dentro da cena, crie algo paralelo à mainstream. Mas não espere que tenham milhares de adeptos como as grandes festas. | Eu ainda acredito que o Plurall pode ser esse ativismo que tanto desejamos. Mas cabe a nós, os usuários (principalmente aqueles que gastam horas do seu dia online no site), fazer essa diferença. E infelizmente eu não estou vendo isso acontecer. Não to aqui pra dizer o que cada um tem que fazer, como cada um tem que gastar o seu tempo. Porém, existem diversas idéias que surgem aqui no Plurall e infelizmente não saem do monitor... Perdem-se no espaço virtual... Enquanto isso, os próprios "plurallis" passam boa parte do dia discutindo coisas desnecessárias, e o pior de tudo, dentro do espaço do site... Conversar é o melhor... Lógico!! Concordo 100%... mas de uma conversa muitas vezes têm surgido discussões e as soluções acabam ficando de lado... Citação: |
Postado Originalmente por Gatta Hoje "do outro lado" vejo a dificuldade que a equipe encontra em agradar a todos e servir a esse todo com a melhor das intenções! Quando você diz que nao colaborou em nada eu discordo Nany... Acho sim que você colaborou e muito, falou, deu gás, perguntava, reanimou a galera... enfim, não pense que você nao contribuiu, pois isso parece um desrespeito a você mesma! | Gatta, eu acho que não colaborei em nada pq não tive tempo nem espaço para poder desenvolver nem 1/3 do que eu gostaria, por isso eu escrevi isso. Se for para ser apenas uma pessoa de opinião expressiva, prefiro ser uma "usuária normal", como voltei a ser agora. Em momento algum, nem antes, nem durante, mto menos depois da minha participação na colaboração, eu disse que era fácil agradar os usuários. Tenho um amigo que diz que "esse povo do trance nunca está satisfeito com nada", e eu concordo em termos. Porém, eu acho que deveria partir da própria equipe interna uma iniciativa em fazer algo pela cena, pela comunidade trancer, ao invés de dar corda para discussões, bate-bocas e assuntos que não nos acrescentam em nada. O Encontro Cultural e o Espaço Plurall na Euphoria são ótimas pedidas, são atividades super interessantes, é disso que estamos precisando. Então pq ñ investir mais "pesado" nesses projetos, talvez buscar um patrocínio, um apoio de uma grande produtora, e principalmente, o apoio de usuários de "fora" da equipe. Talvez esses tenham muito mais a acrescentar do que vcs imaginam... Citação: |
Postado Originalmente por Gatta Para que o Site em si seja bom para todos, todos devem fazer por onde... Ou você já viu uma sociedade funcionar só por 1 pessoa? | k: hmmm... certíssima... mas quanto a isso... prefiro não comentar! Citação: |
Postado Originalmente por Gatta Se tem rolado casos, situações, brigas, nós tentamos evitar, mas nunca seremos capazes de agradar 100% isso é Fato! Pois cada cabeça tem um pensamento, e pensamentos nunca sao iguais, aceitáveis sim, mas nunca iguais... | Citação: |
Postado Originalmente por Gatta Ps: assuntos internos e pessoais, jamais serão relatados aqui para criar atritos ou simplismente criar inimizade com qq user que seja! :matrix: | O meu objetivo em reabrir esse tópico não foi falar sobre assuntos internos e nem pessoais. E sim, pedir (sim, pedir, na maior humildade) para que não tenhamos mais discussões, ataques, ofensas e ironias entre nós. Vamos nos tratar com educação, respeito, sinceridade... Em todos os "níveis"... :thumb:
__________________ ♥.٠· Nαnycrαzy ·٠.♥ ' faz o seu que eu faço o meu ! ' |  
04-09-2008, 11:24
|  | *LUZ* | | Registrado em: Oct 2005
Valeu: 1
Recebeu 8 valeus em 1 Post
| | Citação:
Postado Originalmente por nanycrazy Porém, eu acho que deveria partir da própria equipe interna uma iniciativa em fazer algo pela cena, pela comunidade trancer | Pelo que vi quando fiz parte da moderação, a equipe interna busca isso SIM, mas infelizmente nem sempre é reconhecido! Como vc mesma falou, encontros, stands, trilhas e etc... infelizmente a minoria se anima! Citação:
Postado Originalmente por nanycrazy ao invés de dar corda para discussões, bate-bocas e assuntos que não nos acrescentam em nada. | Me desculpe mas isso eu nunca vi! Pelo contrário, vejo a tentativa de sempre apaziguar os tremores. Além disso se vc reparar bem, temos uma minoria que gosta de ficar aqui procurando agulha em palheiro pra arrumar uma baderninha, coisa de criança, atitudes infantis. As vezes o Plurall parece a hora do recreio do Jardim de Infância! Não culpo a equipe interna, nunca... Culpo a ociosidade desses users!
__________________ "Cada pensamento seu é uma coisa real - uma força" Prentice Mulford |  
04-09-2008, 11:48
|  | Member | | Registrado em: Mar 2005
Valeu: 3
Recebeu 6 valeus em 2 Posts
| |
Hoje em dia a música eletrônica virou um comércio muito atrativo, então apareceram mais investidores, promoters de eventos e da própria imagem, pessoas interessadas em tirar uma ca$quinha desse contexto....... então os ideais de cultura alternativa, filosofias alternativas de vida, ecologia, sustentabilidade, paz, amor, união, respeito, conceitos que assim como eu acredito que a maioria que se manifestou aqui possui,só tem a possibilidade de existir caso tenhamos atitudes que transcedam o fórum e a própria cena.
Aqui em Curitiba aconteceu a mesma coisa que aí no RJ, e chegamos a um ponto que quem compartilha com estes ideais começou a se afastar da cena.... mas algumas dessas pessoas (assim como eu) têm a e-music tão enraizada que não conseguiram se afastar. A solução então é ou criar uma cena paralela, ou tentar reinserir estes contextos na cena massificada.
Isso tudo vai depender de qual sua intenção perante todo este contexto.... se vc quer participar dos eventos puramente com ideais de entretenimento, ou se procura manifestar-se culturalmente dentro da cena.... tome suas atitudes a partir desta premissa.....
Destaco que não tenho nada contra quem usa a música eletrônica como puro entretenimento (desde que com respeito a todos), atitudes filosóficas podem ser praticadas em outros contextos sem que a pessoa deixe seus conceitos de lado.....
Quanto a isso, cito a frase de minha assinatura, "consciência limpa é a ciência de seguir seus próprios valores".
|  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |