plurall

Voltar   plurall > Comunidade > Papo Cabeça

Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 09-03-2005, 09:51
Boldin Girl

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Pirrilla
Question Em busca do PLUR encantado...

Me lembro quando era criança (sempre lembrando da infância...:wacko: ), e amava assitir um desenho chamado "Em busca do Vale Encantado", onde era o sonho de todos os Dinossauros irem viver, pois era um lugar onde o vedadeiro PLUR morava. Bom, mas onde quero chegar com isso? Acho que muitos de nós quase sempre assistimos na TV notícias sobre a onda de violência que vem acontecendo por aí, e aki no RJ parace ser o verdadeiro PAN DEMÔNIO.

Tem uma parte de minha família, que mora numa favela aki de Jacarepaguá chamada Cidade de Deus. Segunda Feira, meu primo Lúcio de apenas 16 anos, após ter saído da casa de sua irmã, foi buscar sua sobrinha na Creche. Voltando, se deparou com 5 policiais militares, fortemente armados, que sem motivo algum o mataram. Mas não foi de tiro, como habtualmente se matam bandidos, mas sim de coronhadas, chutes, porradas. E aí todo mundo julga e diz: Ahhh, mas então ele tava metido com bandido, e tal. NÃO!!! O pior de tudo, é ter que acreditar que sim, isso aconteceu com uma pessoa que tinha o mesmo sangue que eu. E foi brutalmente assassinado por policiais sem motivo algum, que por brinde quase mataram a criança que estava junto com ele.

Ele chegou morto ao hospital, com o pulmão todo estourado, e traumatismo craniano avançado.

O problema, é que todo mundo sabe de tudo o que acontece, mas ninguém faz nada para dar um fim nesta maldita violência. Todo mundo é a favor do desarmamanto por lei, mas esquecem que as armas estão em poder deles, dos verdadeiros bandidos (policiais), que matam pessoas inoscentes friamente, que roubam, que aceitam propina. E a D. Rosinha... o que faz? Vai no Salão fazer escova todos os dias, e mais nada. E quase sempre anuncia que estará colocando mais policiais nas ruas. Isso é pra se sentir protegido ou ameaçado??? Eu fico é apavorada.

É aí que chego a moral da História. Embusca do PLUR encantado... Quando será o dia, em que existirá no mundo o verdadeiro PLUR? Será que existe o lugar encantado onde o PLUR prevaleça?

Hoje, será o velório dele. Uma criança de 16 anos, que passava pelo lugar errado, na hora errada, e foi mais uma vítima dessa maldita violência.:angry:

Então, lanço aí esse tópico, para reflexão, e para que vocês possam colocar em pauta, qual é a melhor solução para dar um basta nisso tudo. Não liguem o foda-se, e nunca pensem que nada nunca poderá acontecer. Preservem-se, faça, sua parte, implantando a paz na sociedade. Eu tbm pensava que nunca nada pudesse acontecer nem perto de minha vizinhança...

Muita Paz a todos:huh:
:yu:www.flogao.com.br/pirrilla:clapping:
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 09-03-2005, 10:44
Drunk Asshole

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Beto AquaTrance
Padrão

Nossa, depois escrevo alguma coisa que acrescente, pq agora nao consigo escrever, estou chocado, mt revoltado msm, vermes malditos, piores que os bandidos, pq se escondem atras da farda:fuk::fuk::fuk:, vao todos queimar no fogo do inferno :diablo:
Meus pesames pri :sad2:
  #3 (permalink)  
Antigo 09-03-2005, 10:52
Bolinha de Gude

Enviar mensagem via ICQ para Preto Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Preto
Padrão

Desista de procurar do lado de fora... o PLUR tah dentro de vc...

Não existe lugar PLUR aqui...

O último a sair, apague a luz!

Roberto Jefferson é Rei!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 09-03-2005, 11:50
Moderador Global

Valeu: 49
Recebeu 21 valeus em 8 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Gatta
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Preto
Desista de procurar do lado de fora... o PLUR tah dentro de vc...

Não existe lugar PLUR aqui...
Na bouaaaaaa, vc tirou as palavras de minha Boca Preto....

Pirrilla nós eh que fazemos por onde, essas coisas acontecem e sempre irão acontecer até a hora que as pessoas encontraremo seu proprio vale encantado!!!!(tbm lembro deste filme caracas sempre via...eh msm lindo) e com certeza esse vale encanctado ta dentro de cada um....

A maldade está dentro de cada um, abondade e por diante....cabe as pessoas quererem praticá-lo ou não!!!

O destino está em nossas maos!!! ninguem escolhe ser pobre ou rico ou ser branco ou preto!!!

Mas escolher sua prorpia personalidade? nascemos para tal!! e para melhorar a cada dia como ser humano!!

Se vc pode ajudar alguem a se encontrar!! ótimo!! vc jah estará praticando o plur!!

eh uma pena issu...fiko triste!!!! agradeço a deus tds os dias por minha vida!!
♪ F I R E _ S T O R M ♪
|::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::|
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 09-03-2005, 14:22
Member

Padrão

Pode crer gatta eu tambem acho issu mais ninguem pode mudar o passado ne pirr mas pode construir o futuro eu achei chocante o que você disse e sei que é revoltante mais se nós nao tomarmos consciencia disso, que vai tomar???:mellow: :mellow: :mellow: :mellow: E aqui deixo esse recado, para todos os amigos da familia plurr.
Valeu!!!!!!!!!!!!
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 13-03-2005, 18:07
Junior Member

Enviar mensagem via ICQ para rahzinha_clb Enviar mensagem via Windows Live Messenger para rahzinha_clb
Padrão

Nossa... meus pesames pirr..

Eu nao posso ver policia na rua q eu me sinto mais ameaçada do que qdo eu fui assaltada na frente da minha casa com 1 arma apontada pra minha cabeça..

Eu nao sou do Rio de Janeiro, sou de CAMPINAS, interior de sampa, um tempo atras campinas tava + violento do q SAMPA E RIO juntos...
agora esta + tranquilo...

em 2001, dia 10 de setembro, o prefeito de campinas TONINHO foi assassinado as 22h da noite, deixando a mulher e 2 filhas, hoje em 2005, NAO FOI RESOLVIDO, a POPULAÇÃO TODA E O PT TODO SBE QUE FOI CRIME POLITICO, mas ninguem faz nda...
:bye2:

e o pior... Toninho era o prefeito q tinha + planos para campinas, ele morreu, pq mesmo em MENOS de 1 ano sendo prefeito, os adversarios já sabiam q ele iria se REELEGER na eleição de 2004...

isso eh terrivel...

mas em relação ao topico..

Eu axo q eh bem DIFICIL TER O PLUR EM ALGUM LUGAR AKI..
SÓ EM RAVE MESMO...RS

ou em 1 ilha deserta, tipo o filme "A PRAIA" mas vcs viram oq aconteceu no filme né? a ilha acabou, pq o pessoal q vivia nela a matou :sad2:
nenhum lugar eh bom.

rave era otimo, agora esses modinhas, tao destruindo.
:thumbdown :thumbdown :thumbdown :thumbdown :thumbdown

a sociedade da se transformando em 1 coisa horrenda!

agora eu keria perguntar 1 coisa a vocês...
nda a ve com o topico..
A tecnologia esta se avançando muito no Brasil e no EUA, nos outros paises, exemplo, frança, parece q esta andando muito + devagar..
vcs acreditam q "AS MAKINAS PODEM NOS DESTRUIR?"
igual o filme onde os robos matavam todos os seres humanos da terra?
A CRIAÇÃO CONTRA SEU CRIADOR..

:shocking: eu viajo nisso sempre mew....:sad2:
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 13-03-2005, 19:34
Stereo Menag./Organik.Art

Valeu: 23
Recebeu 35 valeus em 13 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Pedro Kurdian
Padrão

Dizem que a justiça é cega... realmente... mas existem cegos e cegos...

"O pior cego é aquele que não quer ver."

Esse é o retrato do nosso Rio de Janeiro!

Meus pesames Pirr!
  #8 (permalink)  
Antigo 13-03-2005, 22:28
Membro Avançado

Valeu: 6
Recebeu 7 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Nahanna
Padrão

Caramba, q sinistro... qdo as coisas acontecem perto da gente é muito diferente mesmo, né...

Pô, nem sei o q dizer pra vc, Pirrila. Tem coisas q acontecem e não entram na minha cabeça d jeito nenhum. Que eu simplesmente n entendo, parece q não fazem parte do meu mundo, q eu não pertenço à msm espécie q certos animais.

São essas e outras q desanimam a gente sair de casa, pq nunca se sabe o q vai acontecer na próxima esquina... atormentam até um grande sonho da maioria d nós, q é ter um filho... afinal, será q vale à pena criar uma criança num mundo desses? Será q eu aguentaria se algo assim acontecesse a um filho meu? Dá pra ficar doido só d pensar...

O PLUR q a gente tanto procura, na verdade é nosso papel no mundo!! Nós temos q praticar e distribuir pra todos os lados!! É o q nos cabe fazer, e é o q podemos fazer. É como a história do beija-flor tentando apagar o incêndio na floresta...

Fica em paz :wink2:
  #9 (permalink)  
Antigo 14-03-2005, 01:24
Adrena Eventos

Valeu: 1
Recebeu 3 valeus em 2 Posts
Enviar mensagem via ICQ para cebz Enviar mensagem via Windows Live Messenger para cebz
Padrão

Nossa, cara....que parada..........:sad2::sad2:

Sinto mt messsmo, serio:/

Mas infelizmente, como ja disseram ai, nao existe PLUR nesse mundo, mt menos no Brasil e no Rio..e uma grande decepcao, da mesma maneira que o ceu e inferno sao apenas imagens criadas por um pintor pra amortecer ou tornar maior a "queda" de qnd algo ruim acontece...

Claro, sempre temos a esperanca de que um dia as coisas melhoram, somos todos jovens aqui e acreditamos num mundo melhor...eu tenho 19 anos, nunca fui assaltado, mas ja sei ha mt tempo que nao ha esperanca pra esse tipo de coisa, e a medida com que vamos ficando mais velhos, chegamos a um estagio de 5000% de certeza disso...É o que eu acho.

Outra, se vc reparar, nao existe PLUR nem nesse site, imagine no Rio de Janeiro :sad2:. Mas isso e so mais uma daquelas coisas que nos temos que nos acustumar, se quisermos viver bem (ou nao)

Grande abraco, felicidade e cabeca erguida! É o que eu te desejo.
Nao te conheco, mas q coisa, tamos ai.

... :shok:
*&%$#@?~^>/?<,.;
Ou fazemos bem feito ou nao fazemos: "Quem sabe faz a hora; nao espera acontecer." :thumb:

Adrena Eventos
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
busca , encantado , plur

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts