plurall

Voltar   plurall > Comunidade > Papo Cabeça

Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #51 (permalink)  
Antigo 21-07-2008, 20:00
Membro Avançado

Valeu: 9
Recebeu 6 valeus em 5 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para crazyleo
Padrão

bom.. primeiramente gostaria de falar q sou novo na cena.. frequento festas há um poco mais de 2 anos..
infelizmente naum pude conhecer a cena de 4, 5 anos atrás onde tudo começou.. sempre tive curiosidade de saber o q era uma rave, como era e tudo mais.. mas nunca tinha presenciado e nunca tive alguem do meu grupo de amigos q fechassem cmg de ir em uma.. ateh q uma amiga começou a frequentar e começou a aderir a cultura q tantos aki falaram.. daí resolvi ir numa festa pra ver de koeh.. minha primeira festinha foi a remf 2005.. axei akilo maravilhosooo, uma magia, uma energia, uma atmosfera q nunca tinha presenciado na vida.. e eu estava de cara !! laba, cedo e outras coisitas mais q existem por aee soh conhecia de nome.. e se tem uma coisa q eu agradeço a deus foi ter ido a minha primeira festa de cara, sem beber, sem fumar, sem dropar nada... pois assim eu pude ver q akilo ali sim era o q eu gostava, era o q eu keria.. independende de estar "doidao" ou naum.. eu curti pra cacete com meus amigos, nunca dancei tanto na minha vida, conheci pessoas interessantissimas e tudo mais.. daí em diante naum parei mais.. comecei a ir em todas as festinhas q pudia, q ouvia falar.. e comecei a me interessar cada vez mais por akilo tudo q estava ao meu redor.. daí comecei a peskisar de onde vinha akilo tudo.. como começou, onde começou, como akilo tudo começou.. ai naum teve jeito e me apaixonei de vez por esse universo eletrônico !!! haha