plurall

Voltar   plurall > Comunidade > Papo Cabeça

Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #21 (permalink)  
Antigo 07-03-2005, 19:16
*Dono da fabrica*

Valeu: 222
Recebeu 340 valeus em 113 Posts
Padrão

Anjos sao ETs

Elemetais sao meio ETs

Muitos mestres ( já ascenssos ) sao ETs

concordam ?

se é que vcs me entendem...

*
ChAnT aNd Be HaPpY
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #22 (permalink)  
Antigo 07-03-2005, 19:19
Bolinha de Gude

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Preto Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Preto
Padrão

Concordo... se não está na terra é extra

Acho que essas saum as verdadeiras formas inteligentes de vida :P

O último a sair, apague a luz!

Roberto Jefferson é Rei!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #23 (permalink)  
Antigo 07-03-2005, 19:22
uno uno está offline
Member

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para uno
Padrão

Seria muita burrice ou idiotice de nossa parte achar que estamos sozinhos..

Eu divido apartamento com um maluco que não acredira de jeito nenhum na vida extraterrestre. Já provamos pra ele que nem tudo é material, existe alguma força superior que nos rege de alguma forma. Mas o cara continua sem acreditar.

Tal força pode ser tanto espiritual quanto extraterrestre...:shocking: Mas que exite algo, existe.
  #24 (permalink)  
Antigo 07-03-2005, 19:23
*Dono da fabrica*

Valeu: 222
Recebeu 340 valeus em 113 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por An00bieS
Concordo... se não está na terra é extra

Acho que essas saum as verdadeiras formas inteligentes de vida :P

exato...

mas, mais que isso as vezes me pergunto...

se mesmo um ser terreno porem de nivel sutil... pode ser considerado extra.

extra-terra = biosfera e vida manifesta no corpo de luz do orbe...

vs

extra-terra = biosfera , e manifestações de consciencia no corpo de luz da terra ja sao consideradas extras ?

:unsure:

*
ChAnT aNd Be HaPpY
Responder com Citação
  #25 (permalink)  
Antigo 13-03-2005, 17:52
Junior Member

Enviar mensagem via ICQ para rahzinha_clb Enviar mensagem via Windows Live Messenger para rahzinha_clb
:clap: amei o tópico.

Eu sempre achei que eu era a única que ficava pensando nisso, mas eu não sou muito normal, se eu fico parada sem fazer nada + de 5 minutos eu começo a pensar em 1s coisas que eu tenho que ter consiencia pra parar rápido antes que eu pire..rs

Eu sou louca por "et's", eu acredito sim, vocês acham que a imprensa iam ficar falando isso atoa?
Pra que os famosos, tipo Fabio Junior, que FILMARAM naves iam inventar tudo isso?

A 50 anos em Roswell, no México, aconteceu uma coisa inacreditavel, o FBI e a NASA acharam naves no deserto, levaram para estudo, e o pior... os "seres do outro planeta" estavam vivos, sofreram tudo, tintin por tintin, eles queriam examinar os seres para verem o que era diferente, e não mataram, achavam que era melhor eles vivos, mas o + escabroso, não deram anestesias, não deram nada, deixaram eles sentirem a dor do corte, a dor de ter uma pessoa que eles nunca tinham visto abrindo sua barriga...

Logo depois de examinarem, eles mataram-os.
E abafaram a história, vocês podem ser os melhores "reporters' de 1 emissora muito famosa, se você for e perguntar em Roswell o que aconteceu lá a 50 anos, NINGUÉM FALA, tudo mundo tem medo.:lipsseale
:lipsseale É como se você abrir a boca, você morre... QUEIMA DE ARQUIVO...:lipsseale

Não é a toa que tinha o seriado, na FOX, ROSWELL, contando TUDO, mas ao contrario, mostravam que eles keriam fazer o bem, mas acabaram estragando tudo, tipo os viloes...
também, americanos foram criar o seriado O.o

A algum tempo atras, em 2002, um hacker invadiu o site da nasa e conseguiu capturar arquivos mais secretos, e filmes onde mostravam os seres sendo torturados, mostrava tudo, e o pessoal relatando segundo por segundo, para fazer tipo que um relatorio, e o outro relatorio que seria divulgado para a imprensa, totalmente errado, ele conseguiu divulgar apenas 1 relatorio na internet, e dois dias depois que ele invadiu o site, ele apareceu morto, e a policia, a imprensa, o governo, dizendo que ele tinha se matado.
Só 1000 (pode ser bastante pra gente, mas pouco pra 1 país) pessoas receberam o e-mail desse menino de apenas 22 anos, e foi como se o e-mail tivesse sumido, essas pessoas juravam ter recebido, mas nao tinham como provar...

Será que ele se matou?:huh:
Hahaha ate parece né?!

Será que o e-mail apenas se perdeu?:huh:
hahahaha! conta outra.

Qdo a gente mexe com "pessoas poderosas" temos que limpar totalmente nosso rastro...

Eu acredito muito nessa história.
e vocês???
Responder com Citação
  #26 (permalink)  
Antigo 18-03-2005, 14:32
Member

Padrão

Eu só estou aki pra dizer que EU VI na internet que houve uma perceguiçao entre um caça da aeronáltica e um objeto voador nao indentificado la nos EUA mais precisamente em Dallas no TEXAS!!!! SINISTRO olha ele ai>>>>:alien:
Responder com Citação
  #27 (permalink)  
Antigo 18-03-2005, 14:45
Boldin Girl

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Pirrilla
Padrão Viajem

Puxa, fico muito felix em ver que meu tópico anda bombando. É sobre isso que devemos opinar, e não nos infiltrarmos nessa vibe ruim que anda rondando o Plurall, mas deixa isso pra lá.

Bom, outra tese que andei vendo na interet, é sobre os incas. Dizia que essa civilização, era uma das civilizações que foram expulsas de Capela, para tipo reparar os erros aki, e como eles conseguiram se regeneram, tipow como prêmio, ganharam o direito de voltar para "casa". Mt foda isso...
:yu:www.flogao.com.br/pirrilla:clapping:
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
acredita , extraterrestre , vida

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts