|
:clap: amei o tópico.
Eu sempre achei que eu era a única que ficava pensando nisso, mas eu não sou muito normal, se eu fico parada sem fazer nada + de 5 minutos eu começo a pensar em 1s coisas que eu tenho que ter consiencia pra parar rápido antes que eu pire..rs
Eu sou louca por "et's", eu acredito sim, vocês acham que a imprensa iam ficar falando isso atoa?
Pra que os famosos, tipo Fabio Junior, que FILMARAM naves iam inventar tudo isso?
A 50 anos em Roswell, no México, aconteceu uma coisa inacreditavel, o FBI e a NASA acharam naves no deserto, levaram para estudo, e o pior... os "seres do outro planeta" estavam vivos, sofreram tudo, tintin por tintin, eles queriam examinar os seres para verem o que era diferente, e não mataram, achavam que era melhor eles vivos, mas o + escabroso, não deram anestesias, não deram nada, deixaram eles sentirem a dor do corte, a dor de ter uma pessoa que eles nunca tinham visto abrindo sua barriga...
Logo depois de examinarem, eles mataram-os.
E abafaram a história, vocês podem ser os melhores "reporters' de 1 emissora muito famosa, se você for e perguntar em Roswell o que aconteceu lá a 50 anos, NINGUÉM FALA, tudo mundo tem medo.:lipsseale
:lipsseale É como se você abrir a boca, você morre... QUEIMA DE ARQUIVO...:lipsseale
Não é a toa que tinha o seriado, na FOX, ROSWELL, contando TUDO, mas ao contrario, mostravam que eles keriam fazer o bem, mas acabaram estragando tudo, tipo os viloes...
também, americanos foram criar o seriado O.o
A algum tempo atras, em 2002, um hacker invadiu o site da nasa e conseguiu capturar arquivos mais secretos, e filmes onde mostravam os seres sendo torturados, mostrava tudo, e o pessoal relatando segundo por segundo, para fazer tipo que um relatorio, e o outro relatorio que seria divulgado para a imprensa, totalmente errado, ele conseguiu divulgar apenas 1 relatorio na internet, e dois dias depois que ele invadiu o site, ele apareceu morto, e a policia, a imprensa, o governo, dizendo que ele tinha se matado.
Só 1000 (pode ser bastante pra gente, mas pouco pra 1 país) pessoas receberam o e-mail desse menino de apenas 22 anos, e foi como se o e-mail tivesse sumido, essas pessoas juravam ter recebido, mas nao tinham como provar...
Será que ele se matou?:huh:
Hahaha ate parece né?!
Será que o e-mail apenas se perdeu?:huh:
hahahaha! conta outra.
Qdo a gente mexe com "pessoas poderosas" temos que limpar totalmente nosso rastro...
Eu acredito muito nessa história.
e vocês???
|