plurall

Voltar   plurall > Comunidade > Papo Cabeça

Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #21 (permalink)  
Antigo 20-12-2007, 11:00
Membro Avançado

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para DMaze
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por xzone Ver Post
vc ta usando usa expressao como deve, Certo.
tbm acho errado isso de EMBARGAR!!
+ vc procurou saber se as devidas festas "EMBARGADAS" estavam com as devidas autorizaçoes, uma delas como a NOITE LEGAL??? toda festa q entra no Programa Noite Legal esta Acontecendo!

isso eh so se informar, vai no google e digita Noite legal q vc vai ver!

http://www.seguranca.rj.gov.br/content.asp?cc=20 ( Link do Projeto Noite Legal)
Promotores de eventos, leia e procurem se informar!!

Fazer festa Kra acho q Qlqer um pode fazer!

+ fazer Festa com Seriedade nao eh nenhum nao!!
sei pq fazia parei justamente por isso. Prbloemas em conseguir liberaçoes, pq sempre gostei de tudo certo, e combinado!!
sabe pq, o Combinado n sai caro e sempre da certo!!!
amigão vc disse td
realmente fazer festa qualquer um pode fazer mas produzir um evento é outra historia
produzir um evento não é so alugar um local , alugar equipamento , contratar dj´s e colocar bebidas pra vender .
O negocio vai muito mais além disso .....
Um cara quando vai produzir um evento do tamanho de uma euphoria ele tem que preencher uma série de requisitos que o poder publico cobra para dar o alvará .
Isso entra muito em materia de direito administrativo mas eu vou tentar ser mais objetivo pra td mundo entender .
Qualquer um pode requerer junto ao poder publico o direito de produzir um evento , porem , o poder publico vai avaliar uma série de condições para a liberação do evento . E o pior vocês não sabem : mesmo depois de concedida a autorização o poder publico pode mudar de opinião e embargar uma festa , mesmo que pra 10.000 pessoas .
Só que nós vivemos no Brasil ne filhos .... quem faz uma festa pra 10.000 pessoas não vai permitir que sua festa seja embargada em cima da hora .
Lembra do Cap Nascimento ???
" Se não fosse pela corrupção e pelo jeitinho brasileiro .......... "

Enfim , pq ao invés de boicotar não se cria uma politica de conscientização hein ???
O plurall é um excelente meio pra isso e eu ja havia dito isso anteriormente e so nao vou me adentrar no assunto de novo pois ja tomei uma moderada de leve dos amigos !!!!!
hauahuahuahuahauhauhauuhaua

No mais , eu sou mesmo a favor de eventos com publico contado mas jamais deixarei , por exemplo , de ir ver o menog na euphoria pq vai estar cheio de fanfas . Quero mais é que eles curtam a festa do jeito deles q eu curto do meu .
" Cada um na sua mas com alguma coisa em comum "
Não adianta querer julgar "a" ou "b" pelos que faz ou deixam de fazer . cada um é cada um e por mais que eles estejam " estragando " a cena eles ajudam a mante-la viva , de uma forma ou de outra .
Se pararem de fazer festa grande por causa deles os prejudicados somos nós .
Esperem a maré passar que daqui a pouco ja ta td melhor .
Eu to profetizando que ate o final de 2008 as coisas ja vão estar melhores .....

Abraços e Beijos gerais

:thumb:
Maze Produções / Poison Inc Records
:dance2::matrix::dance2:
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #22 (permalink)  
Antigo 20-12-2007, 13:42
Member

Valeu: 39
Recebeu 29 valeus em 9 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para ERUPTION
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Micky Ver Post
Em Campinas a galera de festas e djs fizeram uma grande manifestação na câmera dos deputados para conseguir regularizar as festas lá.Já que já estava quase que sendo aprovada uma lei contra as festas.
Mas como eles fizeram para essa lei não ser aprovada?...Mostrando que a música eletronica tem a sua cultura.
Foram lá , convoncaram os que gostam para protesto e fizeram a sua parte.
E aqui no rio?....além de reclamar, o que esse povo faz ?..Vai lá na Assembléia ensiar rebolation para os deputados com um pirulito na boca?
Vai contar como é legal ficar muito louco nas festas?
Sinceramente acho que nada vai mudar, até o público que aí estar, mudar.
O que se via antes nas festas, eram um grupo de amigos, que iriam as antigas pvts para bater um papo, dançar, dar apoio a projetos que estavam começando, produtores que apesas de suas desavenças não denunciavam a festa do concorrente e sim estava lá.

Muita coisa vai mudar, quando a cabeça desse público mudar, os funkeiros e micareteiros deixaram de ir as festas e voltaram para seu espaços.Jovens de classe média ficassem em casa, no seu "play" se drogando sozinhos ou com seus migos de negócios.Vai mudar, quando as pessoas acharem que foda é ver um projeto brasileiro crescendo e esses serem hulmides para retribuir o carinho do público eternamente, que os tranceiros não achem que um line up só é bom quando tem meia dúzia de gringos que estão pouco se ligando se você gosta ou não, o dinheiro tá indo pro bolso dele de qualquer maneira.

Quando você ver nas festas que um abraço sóbrio e sincero, vale muito mais que um drogado te dizendo que te ama, que você é amigo pra caramba, e na semana seguinte você perceber que aquilo é ilusão e que ele sempre volta querendo dividir mais alguma coisa com você.

Boicotar pra quê ?.Vai mudar alguma coisa se a conciência não mudar ?

Porque não lutar pelo direito de poder fazer uma festa e não ter problemas ?

Porque não provar para sociendade e fazer que a mídia fique pelo menos um pouco a favor, demonstrando que há sim, uma cultura em torno da música eletrônica ?

E que muitos usuários de drogas, olhe ao redor e veja quem é que perde e quem é quem ganha.
Vocês que estão estrangando isso tudo.
Vocês que financiam as armas que matam, o bandido que te assalta num ônibus, rouba seu carro, mata um amigo ou fámilia.

^Parem de ser hipócritas e percebam que isso que acaba com a sua própria juventude, e que vocês na verdade estão boicotando é a si próprio.

Sugiro que o próprio plurall crie uma corrente de amigos para fazer um protesto pácifico para mostrar as autoridades os beneficios que a cultura psytrance possa fazer pelo próximo.Até mesmo dando como exemplo muitas das colaborações con consiente que são feitas por aqui.Ou até mesmo por pessoas que tenham boas idéias para colaborar.
Vamos boicotar é povo que não quer nada com nada, e estão estragando tudo isso.

Boicote as más produções, boicote aos traficantes, boicote ao modismo.

Minha opinião.

Muito Bom !!! se todos tivessem a mesma conciência que vc, não estariamos passando por isso !!!
:thumbsupu:thumbsupu:thumbsupu
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #23 (permalink)  
Antigo 20-12-2007, 19:12
Member

Valeu: 5
Recebeu 7 valeus em 2 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por DMaze Ver Post
O estilo musical de que estamos falando está vivendo seu apogeu nos dias atuais mas , como todos os outros estilos musicais , um dia a força diminui . Havera o tempo em que algo de novo surgirá levando as cabeças fracas para longe de nossos eventos , basta esperar .

Enfim , palmas para o Seda que puxou o topico pois esse tipo de debate eh interessante . Talvez de um mero debate como esse possam surgir ideias que venham a engrandecer nossa cena . Já dizia meu avô : para que o mal prevaleça basta que os bons não façam nada . Ja não é a primeira vez q eu faço essa pergunta por aqui mas .... o que vcs tem feito ????

abraços gerais
POIS É AMIGOS...
há muito tempo atrás numa galáxia não muito distante, quando eu comecei a me ligar ao trance de verdade, já se falava sobre os problemas que aconteceriam se a cena se expandisse muito.
então tudo que está aí vem apenas confirmar o medo que se tinha naquela época, inclusive entre outros estilos eletrônicos (DRUM N' BASS, TECHNO, HOUSE ETC) sobre a banalização da cena eletrônica de modo geral.
a verdade é que não há nada que possamos fazer como foi escrito pelo Dmaze nesse post, pois não dá pra barrar os fanfas na porta de nenhuma festa.
a única coisa que nem prefeitura nem estado podem fazer conosco é impedir que resistamos nessa hora difícil e fiquemos mais unidos pra continuar existindo!

mas que boicotar as festas pode ter um grande efeito pode ter certeza que sim!

pra começar, nós como consumidores da cultura trancer, temos direitos que vez ou outra estão sendo desrespeitados pelos produtores, como bom sound system, boas atrações, informação fidedigna sobre os eventos, infra estrutura digna etc. mas como eles não conseguem ouvir por bem, que ouçam por mal...
e, afinal de contas, já que os produtores das grandes festas parecem tão interessados em dinheiro, duvido não mudarem alguma coisa pra ter de volta a galera que vai se afastar por causa dessa bndalheira que está aí!

pra terminar, só tenho a concordar com o
dmaze, sobre os bons e os maus...
se vc se acha tão bom, faça alguma coisa!!!
o que não se pode fazer é reclamar sobre uma coisa para qual vc não se deu ao trabalho de buscar uma solução.
Responder com Citação
  #24 (permalink)  
Antigo 21-12-2007, 00:04
Membro Avançado

Recebeu 9 valeus em 2 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Seda
Padrão

geral ta falando uns concordam outros nao e outros vao continuar indo ver os gringos os pequenos proputores em acenssao sumiram da cena e vai vai ser o efeito domino
mas emquanto isso outros profissionais tbm vao se cansando tais como dj's, seguranças, sonorizaçao , decoraçao,iluminaçao grafica sao tantos empregos diretos e indiretos sendo atingindo
-
- bem vamos embora que esperar nao fazer quem sabe faz a hora nao espera acontecer...
( 1968) LUTAR PRO NOSSOS DIREITOS SE E QUE TEMOS ALGUM RSRSR

SEM LINK OU ENDEREÇO NA ASSINATURA
Responder com Citação
  #25 (permalink)  
Antigo 21-12-2007, 23:53
Membro Avançado

Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via ICQ para feu86 Enviar mensagem via AIM para feu86 Enviar mensagem via Windows Live Messenger para feu86
Padrão ...

Opa, gostei do tópico, grande seda...

Boicotar !? é meio pesado, não sou a favor, acho que todos tem espaço, mas infelizmente nem todos pensam igual a mim ...

Sempre que algo do gênero (embargo) ocorre, as produtoras tornam-se alvos de toda indignação dos participantes.
Não me refiro a acontecimentos específicos, mas sim à realidade na qual a cena trance RIO DE JANEIRO está inserida. O por trás das cortinas não é o ambiente de paz e amor que tanto se prega e se vende por ai.

NA MAIORIA das vezs é literalmente sabotagem. Quero que todos vcs tenham conhecimento que problemas como estes, muitas vezes, não refletem a real intenção e esforço dos produtores. Às vezes, barreiras INTRANSPONÍVEIS são colocadas de última hora para que somente alguns consigam um espaço dentro da cena. Mesmo para aqueles que buscam todas as formas legais para um bom evento, repleto de boas intenções e preocupações com o publico. Motivos? Não ha .. ou Estamos incomodando! rs

Vamos abrir os olhos, e ver os nossos direitos. Nós como produtores, lamentamos muuuito qnd ocorre um "boicote", mas temos muita paixão no que fazemos e de forma alguma deixaremos nossas virtudes e ideologias de lado.

Mas um dia vai mudar ....

absss

________

vem aí em 2008 . . .

PURE 2ª edição ! A verdadeira essência do psy-trance ! Aguardem...

Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
boicote , festas , grandes , porque

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts