| Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance. |  | 
10-10-2007, 23:32
|  | Member | | Registrado em: Sep 2006
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Os "pequenos" grandes da cena carioca Os "pequenos" grandes da cena carioca Achei interessante postar e compartilhar com essa minha forma de pensar atual, juntamente com o agradecimento que tenho por isto acontecer sempre.
É engraçado a forma como vai soar esse meu texto, mas porquê os grandes não aprendem como os pequenos? sim!, não entendeu? explicarei agradecendo-os e parabenizando-os tbm
As privates cada dia mais organizadas, perfeitas, lançando e trazendo artistas novos, nomes de núcleos como Natural Trance, Warp!, Trance 'n' Mountain, On day Light e etc... estão sempre buscando a perfeição em seus eventos, atendendo p´rontamente a demanda de seu público, mesmo não gastando muito pra que isso aconteça, ou seja, vamos colocar que uma private no rio são investidos apenas 5.000 e num mega eventos são investidos muito mais do que 20 vezes isso, sendo que somos atendidos sempre pelos menores, não desmerecendo as pvts nao os chamando de menores, e sim se tratando do tamanho da festa, isso!
Me diga que tu foste em algum evento em que os menores não deram-no atenção, levando o fato de um núcleo competente ok? é só você olhar e verificar os tópicos de eventos, vou usar como exemplo a warp, Brunno, que pra mim foi um dos mais aplaudidos mini-produtores daqui do rio sempre atendendo os pedidos da galera que assim pede e dá suas sujestões e sempre atendendo, assim como Daniel da Trance 'n' Mountain, apesar de ter presenciado poucos eventos no Topo do Rio, os eventos da warp e tal, a infinity pra mim é um dos eventos mais bunitos e com os line ups mais corretos que se obtem por aqui, um fato que não se estuda, pois a galera hj em dia acha que fazer festa é colocar um monte de fullon ali e ê, e não, fullon, quem saca aqui me entenderá, existem vários estilos do psytrance fullon (monrning, night, groove, hightech) e nesse quisito ganhasse disparado os eventos infinity e trance 'n' mountain, pelo equilibrio e regularidade dos seus line ups, ou vcs acham mesmo que a moda de transição nasceu em um mega evento?
Emfim, queria a opinião dos meus amigos daqui e saber se eu sou a única que penso assim, pq as pvts de alguns núcleos por aqui estão barrando demais muita festa grande, não pela estrutura, mas sim pela perfeição e alegria que nos proporciona, além do respeito e atendimento sempre rápido, exato e preciso.
Além das minhas congratulações especiais para as evoluções Natural Trance Evolution WARP! Arena Festival
é só nos unirmos e fazer com que os grandes sigam esses exemplos, lembrem-se, se ele não nos respeitarem podemos fazer com que qlqr festa não aconteça, pois somos nós que lotamos e levamos alegria ao eventos seja o evento que for...
grata
__________________ :matrix: ॐ Trance save the world ॐ :matrix: |  
11-10-2007, 00:06
|  | Progressive Life Style | | Registrado em: Jun 2006 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | | Isso tem acontecido não só na cena carioca como na maioria das regiões no Brasil. Com exeção de algumas "grandes" como a Tribe e a XXXPerience que rodam grande parte do Brasil , e continuam sendo festas de muita qualidade! Me agrada muito essa preocupação das produções de privates com o público, com a qualidade da festa. Muitas tem crescido por isso, e espero que contiuem com a mesma linha de trabalho daqui pra frente.
__________________ :matrix: | 
15-10-2007, 12:29
|  | UnDeRGRouND | | Registrado em: May 2007
Valeu: 209
Recebeu 62 valeus em 19 Posts
| | Tbm concordo com vc... Mas oq incomoda é a falta de respeito, tu paga caro pacas numa festa grande e tal, pra chegar lá naum ser atendido direitos em varios quisitos e as festas pequenas querendo sempre atender nossas demandas...pois eles sim se colocam no nosso lugar... A parada é dindin Renata...e o publico q se dane...
__________________ A imaginação é muito mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein) :matrix: | 
15-10-2007, 13:05
|  | * Admin * | | Registrado em: Jul 2004 Localização: Hell d'Janero
Valeu: 216
Recebeu 216 valeus em 62 Posts
| |
Interessante o tópico...
não gosto de citar nomes, nem para ficar metendo o pau nem para cobrir de elogios... acho que cada um eh cada um e faz o que pode ou o que quer!
O ENORME problema de festas de pequeno e medio porte aqui no rio (falo aqui pq nao fui a festas desses portes em outros estados) é a tal da GANANCIA... eh mtoooo claro que para alguns produtores o que vale é colocar uns djs ali no line, vender uma cervejas e ta tudo beleza... $$ no bolso e vamo que vamo!
POUQUISSIMOS sao os que param para atender o publico... nao se ve quase isso hoje em dia! Nao falo de ficar aqui ou em outros foruns respondendo as perguntas de pessoas que querem ir a festa, mas sim, procurando informaçoes ateh mesmo em outros eventos para saber o que fazer pra melhorar a sua propria festa! Mas pouquissimos fazem isso hoje, infelizmente!!!!
E isso vai ser assim ateeeeh sei la quando... sempre vamos ver festas onde o unico interesse eh o dinheiro; seja ela de pequeno, medio ou grande porte!!!
Agora dando nomes aos bois (ehehehehehhe)
nunca fui em uma Trance 'n Mountain dae nao posso falar da festa dos mlks! Com relaçao as festas do Brunno (WARP!) não posso falar mto pq seria puxar sardinha pro meu lado tb, mas com certeza a Infinity eh uma das melhores pvt's do Rio!
A Energy ateh entao era uma exceleeeente festa, com excelentes lines e produçoes! Quem conferir as fotos da ultima festa que rolou pode ver que elas investiram bastante em termos de estrutura; palco grande, PA enorme, decor e line!!!! Sempre querendo atender ao publico!
Massssssssss ainda vamos ter aqueles que cobram por festas com caixas de mini system, tenda de vender refrigerante na praia e djs que querem tocar de graça, fazendo com que outros djs fortes da cena, que cobram seu cache, afinal isso eh um trabalho, fiquem de fora!!!
O profissionalismo vai mto alem de quem organiza a festa... tem tb o pessoal da decor, seguranças e djs... uma festa boa tem que ter etica e profissionalismo de todos os lados! A produçao tem como OBRIGAÇAO trabalhar com profissionais que presam o valor de cada artista e cada parte da produçao da festa!!!!
Quanto a quantidade de vertentes em um line eu acho bem relativo.. pois assim como ha festas so de minimal, so de electro, ha festas so de fullon... obvio que um line recheado de atraçoes e vertentes acaba por atrair uma galera boa tb! Acho que ha espaço para todos, desde os bpms mais baixos ateh os bpms mais elevados; do minimal ao dark, sem problemas, agradando a todos!!!!
Enfim... eh mais ou menos isso ai o que eu penso! Respeite para ser respeitado E PROFISSIONALISMO acima de tudo!
:thumb:
|  
15-10-2007, 17:16
|  | C'est la vie! | | Registrado em: Jul 2007
Valeu: 9
Recebeu 5 valeus em 3 Posts
| | Também achei o tópico muito relevante. Cada dia que galgo um novo degrau na cena eletrônica, cada vez que conheço mais festas, mais pessoas... cada dia que aprendo mais, vejo minha forma de perceber certas coisas, ainda que detalhes, mudar e se aprimorar. E eu tenho visto coisas como essas expostas pela Renata cada dia com + intensidade. Você vê uma festa grande, que não se preocupa com a opinião do seu público. Que SÓ - e somente SÓ - visa o lucro. Uma realidade que faria sentido em qualquer outro tipo de evento, mas em se tratando de uma festa baseada no trance e em seus fundamentos, chega a soar como uma agressão. A gente vem, diz que o lugar não é adequado, por exemplo, e respondem: "não há possibilidade de mudar o lugar. Não é possível agradar a todos. Quem não gostou que não vá." E ponto. É óbvio que não é possível agradar a todos... mas a forma como se conduz uma questão levantada, a maneira como uma solicitação é tratada, o interesse dos produtores em buscar informações, até mesmo em outros eventos, como muito bem colocado pelo Thiago, deveria ser praxe, e não excessão. Citação:
Postado Originalmente por Renataaa Emfim, queria a opinião dos meus amigos daqui e saber se eu sou a única que penso assim, pq as pvts de alguns núcleos por aqui estão barrando demais muita festa grande, não pela estrutura, mas sim pela perfeição e alegria que nos proporciona, além do respeito e atendimento sempre rápido, exato e preciso. | Temo que muitas das pvts que estão crescendo, percam sua essência. Fico pensando em como elas estarão daqui a alguns anos... mas o fato é que HOJE, como dito acima pela Renata, a alegria que elas nos proporcionam é singular! As pvts que eu tenho conhecido têm tido uma qualidade muito expressiva, e o saldo final, onde avaliamos o TODO, por vezes acaba superando o das grandes festas. Talvez não seja + possível mudar o que algumas festas grandes se transformaram, mas se debates como esse ajudarem a evitar que essas novas festinhas de hoje, que possivelmente serão as grandes de amanhã, percam suas raízes e sua essência, acho não apenas válido como muito produtivo.
__________________ (`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´) ««`'·.¸.¤ Vivi ¤.¸.·'´»» (¸.·'´(¸.·'´ `'·.¸)`' ·.¸) "Um trancer sabe que é livre para escolher: passa noites de insônia, interroga-se pelo sentido da vida, sobre o que é definitivo e o que é passageiro, questiona as aparências, as fórmulas, as opiniões dos outros, se vale a pena tanto esforço... é, então, capaz de largar tudo e correr para a aventura porque resiste a viver um papel que os outros escolheram para si. As suas decisões são sempre tomadas com coragem e loucura, inventando novas coreografias, ao sabor dos ritmos cósmicos, de noite ou de dia, à luz ou às trevas, no inverno ou no verão... dança, dança..." :¤:•.¸¸.• A Arte de Ser Trancer •.¸¸.•:¤: |  
15-10-2007, 17:29
|  | WARP! Team | | Registrado em: Feb 2005 Localização: wqfqwfww
Valeu: 8
Recebeu 22 valeus em 5 Posts
| | “A cena no Brasil cresce rapidamente, sem nenhuma união entre produtores e formadores de opinião. É a corrida do ouro psicodélico onde qualquer jovem sem estudo ou preparo profissional se torna um produtor de eventos do dia para a noite. A “mensagem- resgate” passado ao público é tão fraca que a cena psytrance virou um palco de palhaçadas e absurdos. No Brasil, com exceção de raros indivíduos, a cena/cultura psytrance não existe. O que existe são jovens da modinha procurando diversão superficial da moda. São menininhas vestindo as mesmas botinhas e sainhas, gatões sem camisa, com peitinho estufado e passinhos de dança ridículos. Graças ao trabalho de raros indivíduos, que eu não preciso citar pois sabem quem são, o verdadeiro psytrance ainda persiste, nas mãos de pessoas que batalham e muito pra manter a chama acesa” | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |