plurall

Voltar   plurall > Comunidade > Papo Cabeça

Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #21 (permalink)  
Antigo 30-03-2005, 17:52
Mundo em Movimento

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para TMedina
Padrão T vendo...

Citação:
Postado Originalmente por Mandú
Acho que tem "casos" e "casos" e eu não sou ninguém pra julgar a decisão das pessoas. Pra mim o julgamento só cabe a Deus.

Nunca aconteceu comigo, mas se tivesse que estar ao lado de uma amiga, daria todo apoio necessário na decisão tomada por ela e acho que num caso desses a FAMÍLIA é o apoio mais importante.

Por isso... fico feliz por ter os pais que tenho! Tenho certeza que teria todo carinho do mundo se tivesse que optar por um aborto. E mais carinho ainda se optasse por ter um filho.

Só digo uma coisa: Papi e mami, eu amo vcs!
Salve.....

concordo com a Mandu.

e facil julgar qnd a situação não é com agente. Espero q ninguem nunca tenha q passar por uma escolha como essa (em ter ou abortar). Acredito q muitos q são contra... com certeza iriam ficar a favor rapidinho.

No mais... e se prevenir... e ter responsabilidades dos seus atos.

Saude e Paz!

Thiago Medina

"As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias que precisam e, quando não as encontram, as criam."

:smartass: :hehe: Titio ta aeeeeeeeeeeee ó!!!! :spiteful: :sneaky:
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #22 (permalink)  
Antigo 30-03-2005, 19:08
Junior Member

Padrão

Gravidez é foda!!! É uma decisão muito séria que se faz na vida, ainda mais quando vem sem espera... não gosto de aborto, mas em algumas situações pode ser necessário. :sad2:
Acho que não o faria, mas julgar pessoas por fazerem também é demais. Tenho duas amiga que ficaram grávidas muito cedo, a Talita (19 anos) e a Roberta (16 anos). As duas pensaram em abortar... A minha maior felicidade foi quando decidiram ter o filho! :biggrin2:
As famílias apoiaram e hoje a Bia (filha da Talita) tem 1 aninho e o Dudu (o da Roberta) tem 5 meses! Os dois são a coisa mais linda do mundo!!! Ganharam várias tias curujas, como eu!!!:drool:

Bom, não sei, mas antes de abortar ou não deve-se pensar muito... e é claro contar com a família e com os amigos:thumb:

Legal esse tópico!

Beijos e tudo de bom!!!!
  #23 (permalink)  
Antigo 01-04-2005, 14:39
Membro Avançado

Exclamation

Acho que cada casal tem seu direito de escolha!!! Cada um decide o q é melhor!!!!

O q não dá é o casal ser irresponsável várias vezes... Tenho um amiga minha que fez se eu não me engano 3 ou 4 abortos!!! Ai ja é demais... até pq é uma coisa q agride demais o corpo, vc pode correr o risco de ficar estéril!!!hmy:

ou como uma outra sequelada amiga aminha, tinha um namorado fixo há mais de 1 ano e fica transando com o cara sem camisinha, e pra evitar engravidar ela ficava tomando a pílula do dia seguinte... Ou perdi as contas, mas sabia q ela ja tinha tomadao mais de 30 pilulas do dia seguinte!!! Surreal!!!:wacko:

valleu gallera!!e Juizo!!!!!!!:thumb:
Resposta

Favoritos

Tags
aborto , opiniao , qual , sobre , sua

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts