plurall

Voltar   plurall > Comunidade > Papo Cabeça

Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 25-01-2005, 23:40
Pedro Kurdian
Visitante

Padrão ****Como anda nossa sociedade?****

Fala irmãos PLurallis!
Estive conversando com um amigo hoje sobre a cabeça das pessoas hoje em dia... dai resolvi abrir esse topico para darmos nossas opniões... Podem concordar, questionar... Só nao pode faltar com respeito uns os outros! :thumb:
Então levantei algumas questões, são elas:

1- Como está o "aprender" hoje em dia?
2- O que mais se leva em conta em uma pessoa?
3- Como anda a cabeça das pessoas em nossa sociedade? Isso reflete nas atitudes e personalidade delas?

Enfim... é essa a idéia... espero que todos questionem sobre esses e outros assuntos relacionados. :smile2:
Quem tiver mais idéias podem acrescentar!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 26-01-2005, 01:08
Linaaaa

Valeu: 229
Recebeu 325 valeus em 99 Posts
Padrão

1 - ... dificil julgar o aprender das pessoas
2 - nao sei dizer por todos mas pelo menos por mim se leva em conta o carater da pessoa
3 - Tem pessoas q ainda continuam sendo influenciada pela sociedade .. mas tem epssoas q nao ... eu sou uma delas ... q tento ao maximo nao me deixar se influenciar ...
4 - concerteza reflete na atitude e na personalidade da pessoa .. se ela foi criada dentro dos padroes da sociedade ... e continua a crer q a sociedade é q manda .. concerteza isso influenciara .. mas se ela for criada dentro dos padroes da sociedade e msm assim questiona las o pensamento sera outro
enfim
bom tema

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 26-01-2005, 13:11
JUANA ANTUNES
Visitante

Padrão resposta rápida

Citação:
Postado Originalmente por ॐ PeDrIn ॐ
1- Como está o "aprender" hoje em dia?
2- O que mais se leva em conta em uma pessoa?
3- Como anda a cabeça das pessoas em nossa sociedade? Isso reflete nas atitudes e personalidade delas?

1- Ao meu ver, existem milhões de informações disponíveis pra quem quiser buscar, mas ainda falta um educação básica que direcione. Falta aquele "pensar sobre", questionar a informação pois nenhuma informação se gera sozinha e quem a gera imbute seus conceitos, pré conceitos, ideais... Engraçado que é tão falho que até quem tem mais acessos ($$) continua na bitolação de não questionar e toma banho de rio com bastante xampú e sabonete. :thurp:

2- Depende, em relação a o quê? Trabalho, família, que tipo de relação? Pra mim o que mas conta numa pessoa é sua forma de comunicação.

3- Creio que na nossa sociedade as pessoas estão muito frustadas, desiludidas mas porque não conseguem enxergar o potencial. Influência porque as pessoas ficam ressabiadas, maliciosas e descrentes.

A discussão continua depois...
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 26-01-2005, 14:05
*Dono da fabrica*

Valeu: 222
Recebeu 340 valeus em 113 Posts
Padrão

hm... td mto subjetivo...

- o aprender ? a nivel de instrução colegial ou o aprender na escola da vida ?

a instrução academica é um assunto mto delicado, e imagino que o que falta é uma maior organização para que td o que há disponivel nessa area seja apenas melhor administrada pois gnt com boa vontade, tnt pra ensinar, qnt pra aprender, e bons professores etc nao falta.

Se for depositada maior atenção e investimentos nesse setor, tenho certeza que o brasil atingiria um nivel mto melhor nesse aspecto.

enfim, mas isso envolve politica, economia etc... e infelizmente é um assunto que se corrompe por si so.

- qnt a aprender, na escola da vida, acho que as pessoas estao meio equivocadas, pois acredito que todos andam sentido a necessidade de aprender algo, sabem que algo os esta chamando, mas nao sei pq, andam procurando suas liçoes de vida em coisas erradas, enfim, na verdade nao sou ninguem pra julgar o que é certo e errado, mas as pessoas andam valorizando mto o lado egoico e material...

- O que mais se leva em conta numa pessoa ?

nao sei...

talvez... suas ideias... conta mto... em todos os sentidos...

- Como anda a cabeça ?

isso é foda... nao tem como generalizar... nao msm

algumas bem vazias, outras bem cheias...

vazias de ideia ruim, cheia de m*

td mto relativo...

mas sem duvida ! seja la como for a cabeça de alguem, isso é o que comanda !

CLARO que as ideias de fulano influenciam em suas atitudes.

E se a cabeça influencia na personalidade ? Bom, acho que a cabeça É a propria personalidade ne...

:clap: OTIMO TOPICO :clap:

*
ChAnT aNd Be HaPpY
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 26-01-2005, 14:52
Membro Avançado

Valeu: 6
Recebeu 7 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Nahanna
Padrão

Relativíssimo... rs

Na minha opinião, a enxurrada de informações q se recebe hj em dia em tempo real tá deixndo todo mundo conhecendo ou ouvindo falar um pouco d tudo e não "sabendo" realmente quase nada.

E isso tá formando uma geração de pessoas com idéias superficiais e nenhuma sabedoria profunda...

Acho q os desenhos violentos e o excesso de videogame na vida das crianças estão "extinguindo" certos valores q carregamos... não sei dizer exatamente quais...

E tenho medo de que o resultado disso no futuro seja uma fuga, não sei pra quê ou pra onde.

E perdoem-me por dizer uma coisa... esse PLUR intenso q a gente busca tanto em nós e nas pessoas (da minha parte chega a ser até um pouco desesperado), pode ser resultado desse mundo tão "superficial" em q vivemos... e tentamos lutar pra não deixar nosso sentimento morrer e resgatar nosso amor, pra que não viremos robôs.
Resposta

Favoritos

Tags
anda , como , nossa , sociedade

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts