plurall

Voltar   plurall > Comunidade > Papo Cabeça

Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #21 (permalink)  
Antigo 28-05-2005, 06:35
Mixar é uma ARTE

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para ThOTh
Padrão ...

Bom topico:thumbsupu ...

Bom, o livro q eu estou lendo chama-se "As Portas da Percepção", do mesmo autor de "Adimitavel Mundo Novo" Aldous Huxley... O livro eh sensacional... vale muito a pena ler...

[s] joao
  #22 (permalink)  
Antigo 29-05-2005, 18:47
Junior Member

Padrão

Oie galera...
Atualmente eu to lendo "Um milhão de pedaçinhos".
Livro que relata o sofrimento de um dependete quimico...
:smile2:
Responder com Citação
  #23 (permalink)  
Antigo 29-05-2005, 20:11
Membro Avançado

Enviar mensagem via ICQ para thebadtrip Enviar mensagem via AIM para thebadtrip Enviar mensagem via Windows Live Messenger para thebadtrip
Padrão

Para quem gosta de história:

"1421 The Year China Discovered the World" (Gavin Manzies)
- Relatos sobre a navegação chinesa que foi anterior a européia, porém esse fato foi descoberto recentemente e é baseado em um número menor de evidências. DEMAIS!

Para quem está pensando em ler "Fortaleza Digital" (Dan Brown - de "O Código Da Vinci") -> Vale a leitura sim, mas nem de perto é tão atraente como os outros 2 do autor.

Estou criando meu hábito de leitura ainda.

[I CHALLENGE YOU TO LIVE YOUR DREAMS]
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #24 (permalink)  
Antigo 18-06-2005, 11:22
Membro Avançado

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Zazz[EZ]
Padrão

Fala galera, mais uma indicação pra vocês: Lolita, de Vladimir Nabokov. Todos conhecem a história, mas nem todos leram o livro, e cá entre nós, um livro é sempre um livro. :drool: Não tem comparação com filmes. :biggrin2: Bom: ta aí a indicação! valeu! :thumb:
It seems strange that my life should end in such a terrible place, but for three years I had roses and apologized to no one. I shall die here. Every inch of me shall perish. Every inch, but one. An inch. It is small and it is fragile and it is the only thing in the world worth having. We must never lose it or give it away. We must NEVER let them take it from us. I hope that whoever you are, you escape this place. I hope that the worlds turns, and that things get better. But what I hope most of all is that you understand what I mean when I tell you that, even though I do not know you, and even though I may never meet you, laugh with you, cry with you, or kiss you, I love you. With all my heart, I love you.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #25 (permalink)  
Antigo 18-06-2005, 12:54
aka diribuf

Valeu: 26
Recebeu 96 valeus em 32 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Kiirtan
Padrão

A duas semanas terminei o "livrinho" de 1150 páginas (The Stand), e agora estou lendo "A Arte da Felicidade" do Dalai-Lama.
Responder com Citação
  #26 (permalink)  
Antigo 18-06-2005, 14:02
MODERADOR

Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Renan Reis Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Renan Reis Enviar mensagem via Yahoo para Renan Reis Enviar mensagem via Skype para Renan Reis
Padrão

uuu, voltei a estaca zero, tinha parado de ler, e agora retornei desde o inico do livro O Elogia da Loucura de Erasmo de otterdan... muito bom, indico a todos...
  #27 (permalink)  
Antigo 19-06-2005, 11:55
Ji* Ji* está offline
Membro Avançado

Padrão

Tô lendo um show!!!

A Mágica_Martin Bedford

Não é livro cabeça não...Mas tem aquela história que te prende, sabe?!
Meio policial, meio suspense...

Vc esquece das horas!

Bj.

Keep going................
Responder com Citação
  #28 (permalink)  
Antigo 07-07-2005, 10:27
aka diribuf

Valeu: 26
Recebeu 96 valeus em 32 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Kiirtan
Padrão Relendo

Como perdi o que tava lendo (A Arte da Felicidade - Dalai Lama) decidir reler a Profecia Celestina, to adorando, DE NOVO, hehehe
Responder com Citação
  #29 (permalink)  
Antigo 07-07-2005, 11:00
É Gusano com 'S'!!

Valeu: 70
Recebeu 12 valeus em 5 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Gusano[EZ] Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Gusano[EZ] Enviar mensagem via Yahoo para Gusano[EZ]
Padrão Terror

Galera,

To lendo agora um livro da Anne Rice. Pra quem não tá ligando o nome a pessoa, ela é autora do "Entrevista com Vampiro". O nome do livro é "A Hora das Bruxas - Volume I". Faz parte de uma trilogia e fala sobre a história de uma antiga família dee supostas bruxas, a família MayFair .

Eh isso...

[]'s e PLUR
Todas as áreas.
Responder com Citação
  #30 (permalink)  
Antigo 19-07-2005, 12:32
Membro Avançado

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Zazz[EZ]
Padrão

Estou começando mais um livro esse ano. Gusano aí em cima sabe que o ritmo é frenético! :biggrin2: Ae Gabriel: esse é o 17o e você? Mais né? Bom. Muito bom. Então:

Minhas histórias dos Outros - Zuenir Ventura

"Testemunho de Zuenir Ventura sobre um período que vai do final dos nos 50, quando publica suas primeiras reportagens, até os dias de hoje. Em meio a lembranças ppessoais e coletivas, estão as principais mudanças comportamentais, políticas e sociais revividas em episódios conhecidos e desconhecidos, em presonagens famosos ou anônimos.

Pela excelência do texto e a diversidade da narrativa, Minhas histórias dos outros é como o romance real de uma época em que houve do melhor e do pior: revolução sexual, e arrojadas aventuras existenciais, mas também flagelos planetários como a aids e o narcotráfico; depressão e euforia, choro de alegria e de tristeza.

Há momentos Cômicos e surpreendentes, como a entrevista com Fidel Castro, que nunca pôde ser publicada ou a foto acidental da calcinha branca de Jacqueline Kennedy. E há dramas pungentes como a saga de uma testemunha marcada pelo destino. Em suma, o livro de Zuenir é uma fascinante aventura humana."

Ta aí a sugestão.
It seems strange that my life should end in such a terrible place, but for three years I had roses and apologized to no one. I shall die here. Every inch of me shall perish. Every inch, but one. An inch. It is small and it is fragile and it is the only thing in the world worth having. We must never lose it or give it away. We must NEVER let them take it from us. I hope that whoever you are, you escape this place. I hope that the worlds turns, and that things get better. But what I hope most of all is that you understand what I mean when I tell you that, even though I do not know you, and even though I may never meet you, laugh with you, cry with you, or kiss you, I love you. With all my heart, I love you.
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
estÁ , lendo , você

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts