plurall

Voltar   plurall > Comunidade > Papo Cabeça

Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #11 (permalink)  
Antigo 24-05-2005, 13:47
Filho de Xangô

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão

Acabei de ler um livro sobre a Inquisicao .. e estou lendo agora "As Chaves do Codigo da Vinci" .. :thumb:

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #12 (permalink)  
Antigo 24-05-2005, 14:05
Member

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para psycat
Padrão

Já li ''Os rebeldes'' de James A. Michener.

È um pouco dificil de encontrar...Mas posso dizer que é o livro da minha vida,tem mais ou menos 700 paginas e eu já li 8 vezes.

Fala de seis jovens de varias parte do mundo,cada um com a sua história.Que se encontram na Espanha e juntos começam a viajar e conhecer parte da Europa e Africa...E nessa viagem tudo pode acontecer,a historia se passa no fim dos anos 60,muito interessante mesmo ,vale a pena.
Responder com Citação
  #13 (permalink)  
Antigo 24-05-2005, 18:22
Membro Avançado

Padrão

Fala gente!!! No momento estou presa ao Código Da Vinci!!! Fascinante!!!

SURFCORE
Sempre marcando presença
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #14 (permalink)  
Antigo 24-05-2005, 22:56
Ji* Ji* está offline
Membro Avançado

Padrão

Tô lendo um pocket book divertidíssimo do Oscar Wilde
_O fantasma de CanterVille e outras histórias.

Ele é muito viagem, dá pra ler rápido e conhecer alguma coisa desse autor fantástico.

Bjuxxssssss..........

Keep going................
Responder com Citação
  #15 (permalink)  
Antigo 25-05-2005, 08:43
Membro Avançado

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Zazz[EZ]
Anjos e Demônios

Citação:
Postado Originalmente por Paulinha_psy
Fala gente!!! No momento estou presa ao Código Da Vinci!!! Fascinante!!!

Ae paulinha, se você está achando fascinante o Código da Vinci, espera até ler o Anjos e Demônios :thumb: (ou já leu?)

Eu achei a trama desse livro mais interessante que a do Código, tirando o fato, também, de que o Anjos e Demônios tem mais ação, sem perder as famosas deduções de Robert Langdon! :w00t: (ele é bizarro...)

Bom, então sugiro a todos que leiam Anjos e Demônios. Não é preciso ter lido o Código para ler o outro, ou vice-versa. (Apesar de no Código existir uma menção ao "incidente de Langdon no Vaticano" hehehehe :blink: ). Bom...

Leiam!!!
It seems strange that my life should end in such a terrible place, but for three years I had roses and apologized to no one. I shall die here. Every inch of me shall perish. Every inch, but one. An inch. It is small and it is fragile and it is the only thing in the world worth having. We must never lose it or give it away. We must NEVER let them take it from us. I hope that whoever you are, you escape this place. I hope that the worlds turns, and that things get better. But what I hope most of all is that you understand what I mean when I tell you that, even though I do not know you, and even though I may never meet you, laugh with you, cry with you, or kiss you, I love you. With all my heart, I love you.
Responder com Citação
  #16 (permalink)  
Antigo 25-05-2005, 15:05
Membro Avançado

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por DreziM
Acabei de ler um livro sobre a Inquisicao .. e estou lendo agora "As Chaves do Codigo da Vinci" .. :thumb:
Fala Drezim! Vc sabe o título e autor desse livro sobre a inquisição? É um assunto que eu acho particularmente interessante. Se vc tiver como colocar ai eu agradeço :thumbsupu
No terceiro livro da trilogia, citada no primeiro post desse topico, a Inquisição entra em ação e faz absurdos... muito manero! Muito instrutivo também...:shocking:

Bom, só isso...! vlw!!!

LEIAM!!!
It seems strange that my life should end in such a terrible place, but for three years I had roses and apologized to no one. I shall die here. Every inch of me shall perish. Every inch, but one. An inch. It is small and it is fragile and it is the only thing in the world worth having. We must never lose it or give it away. We must NEVER let them take it from us. I hope that whoever you are, you escape this place. I hope that the worlds turns, and that things get better. But what I hope most of all is that you understand what I mean when I tell you that, even though I do not know you, and even though I may never meet you, laugh with you, cry with you, or kiss you, I love you. With all my heart, I love you.
Responder com Citação
  #17 (permalink)  
Antigo 27-05-2005, 17:22
Junior Member

Talking Bem Interessante!!!

Citação:
Postado Originalmente por Ji*
Tô lendo um pocket book divertidíssimo do Oscar Wilde
_O fantasma de CanterVille e outras histórias.

Ele é muito viagem, dá pra ler rápido e conhecer alguma coisa desse autor fantástico.

Bjuxxssssss..........

Boa Noite!!!

Muito bom este tópico, pois se pelo menos metade da população gostasse realmente de ler, veria como é bom...faz a imaginação fluir de uma forma surpreendente...chega a ser empolgante.

Sei que nem todo mundo tem acesso fácil à um livro, mas se pelo menos procurassem nas bibliotecas municipais, biblioteca das escolas e propagassem essa idéia, eu mesmo estimulo a leitura de meus irmãos e peço pros meus colegas "preguiçosos", mas não adianta né, deixa pra lá, além da verdadeira preguiça de quem tem acesso, tem gente que nem chega a sentar em uma sala de aula, infelizmente esse é o mundo onde vivemos...

Já que citaram os Oscar Wilde, vai aí mais alguns livros fascinantes deste autor fascinante: "SALOMÉ"(Imperdível, com certeza quem ler vai gostar muito!!!), "O RETRATO DE DORIAN GRAY"(História muito inteligente do começo ao Fim), "Balada no Carcere de Ridley".

A "Estética" da escrita deste cara, é fascinante, chega a ser inspirador, recomendo pra quem tá afim de começar e quem já gosta há tempos.

Valeu!!! :thumb:
Responder com Citação
  #18 (permalink)  
Antigo 27-05-2005, 22:08
Membro Avançado

Padrão

Boa noite galera! Hoje é dia de PVT no Flamengo!!! ÉÉÉÉÉÉ...... e lá vamos nós de novo!

Já aviso de antemão que esse livro está longe de ser desconhecido, mas como o tópico é sobre o que estou lendo, então aí vai a dica:

Memórias do Cárcere, de Graciliano Ramos. É o seguinte: leiam esse livro. Não vou falar nada, porque eu não teria palavreas pra comentar um livro que já foi comentado pelos maiores mestres da literatura brasileira! Bom, basta dizer que são as memórias do próprio Graciliano Ramos.
Responder com Citação
  #19 (permalink)  
Antigo 27-05-2005, 22:17
aka diribuf

Valeu: 26
Recebeu 96 valeus em 32 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Kiirtan
Padrão

O último que eu li foi Notas do Subterrâneo do Dostoiévski. Simplesmente foda.

Eu estou lendo no momento um livro chamado The Stand (sem titulo em português) do Stephen King.

Nunca tinha lido nada dele, meu negocio são mais livros de filosofia, clássicos da literatura, espiritualidade e comportamento, romance é raro eu ler.

Mas meus amigos me recomendaram tanto que resolvi tentar. E to adoraaaaaaaaaando. O livro é enorme (mais de 1000 pags) mas é ducaralho. Fala sobre um pseudo-apocalipse, onde um virus é liberado por acidente causando a morte de 99% da população mundial.

Ai o que vem depois...? Tá no livro, hehehe. Animal, MUITO recomendado!
Responder com Citação
  #20 (permalink)  
Antigo 28-05-2005, 04:08
Filho de Xangô

Padrão

Zazz .. procurei o livro por aqui e consegui achar .. anota ae .. Michael Baigent & Richard Leigh "A Inquisição" .. vale a pena dar uma olhada .. espero ter ajudado .. abraços ! :smile2:

Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
estÁ , lendo , você

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts