plurall

Voltar   plurall > Comunidade > Mural

Mural Aqui você discute sobre assuntos que não se encaixam em outros fóruns, se apresenta e fala sobre tudo o que desejar.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 15-02-2006, 08:53
BIZ@RRO
Visitante

Padrão o que uma festa precisa pra bombar?

:matrix: Resolvi abrir esse tópico pra discutir sobre o que é mais importante nos eventos de psy, mandem a opinião de vcs
Na minha opinião uma pra festa pra ficar marcada precisa do seguinte:

1° line de qualidade
2° Som bom e alto
3° A decoração não me importa muito pq o bom da festa é quando amanhece por isso tem que ser em lugar totalmente natureza com muita sombra de arvores, rio passando perto, um chilli um pouco mais afastado da festa pra poder recarregar as baterias e dar uma "gastada" com a gatinha.
4° Este na minha opinião é o mais importante. Preço justo e não cobrar R$ 70,00 como a e-qualiti tava cobrando na festa se em são paulo os mesmos caras tocaram por R$30,00

fui:matrix:
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 15-02-2006, 09:11
* Admin *

Valeu: 218
Recebeu 224 valeus em 63 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por BIZ@RRO
A decoração não me importa muito pq o bom da festa é quando amanhece
:shocking: hein?????

Acho muito relativo comentar exatamente sobre o tópico; ou melhor, dizer o que uma festa precisa para "bombar".

Em minha opiniao uma festa "bomba", quando o numero de pessoas dentro dela é próximo ou igual ao numero de pessoas que o local suporta;

Agora, se fosse: O que uma festa precisa para ter qualidade, ai sim seria diferente.

Uma festa de qualidade não se faz por um aspecto ou outro e sim um conjunto de coisas. Aspectos esses que sao diferentes em evenos indoor e open-air.

Mas há pontos em comum como por exemplo:

- DECORAÇÃO: TOTALMENTE ESSENCIAL em qualquer tipo de festa. Uma boa decoração, de bom gosto e combinando com a festa, faz com que a festa seja vista com outros olhos; NADA PIOR do que você chegar em uma festa e nao ver nada de decor; faz com que a festa nao fique tao boa quanto poderia;

- Line-Up: sempre ajuda ter um line de qualidade; Nomes de peso não significam qualidade; já vi muito cara grande por ai fazendo feiiiiiiio, da mesma maneira que ja vi artistas de pequeno e médio porte dando um showwwww!!!!! Ou seja, line bom é aquele formado por Dj's que se sobressaem fazendo o que mais gostam!

Em eventos Open-Air é sempre bom estar perto da natureza; de preferencia algo com bastante arvore. Mas nada impede que um local bem grande e que não fique tão cheio faça da festa algo muito bom!

Para eventos INDOOR, é meio dificil ter alguma definição do que ser bom ou não; Gosto de eventos indoor, e acho que locais como o armazém (RJ) seriam uma boa opção/exemplo de local para eventos indoor.

Quanto ao publico, acho completamente desnecessario falar. TODOS tem o direito de curtir a sua festa, desde que respeitem o proximo! Todos sempre sao bem vindos, afinal, ninguem nasce conhecendo o Trance nao é mesmo???? Acho que todos aqui já tiveram a sua primeira vez em uma festa de musica eletronica!

bem, acho que é so isso que tenho para comentar por agora; se lembrar de algo depois venho aqui editar o post!!!!

see ya'

:thumb:

obs: já existe um topico desse ou eu to enganado???
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 15-02-2006, 09:23
nanycrazy
Visitante

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por BIZ@RRO
3° A decoração não me importa muito pq o bom da festa é quando amanhece ...

Concordo com quase td que vc escreveu... Menos com isso!! A decoração faz parte da festa sim senhor!! Só p/lembrar a última festa que fui, a Euphoria: só fui reparar mesmo na decoração ao amanhecer, e vi as libélulas sobre as nossas cabeças, os girassóis [que depois que o sol começou a rachar muita gente imaginou que pudessem virar chuveiros...rs], poxa, isso td ajuda a criar o clima da festa, pelo menos na minha opinião... Festa sem decoração ñ tem graça nenhuma!!!

Agora quanto aos preços vc tem toda razão. Já tá na hora tb das produtoras reverem os preços das bebidas tb. Água a 3 reais numa festa de 14h é falta de respeito com o público!!!!

BjO
=*
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 15-02-2006, 09:46
BIZ@RRO
Visitante

Padrão

:matrix: foi mal... acho que me expressei errado... a decoração importa sim é claro, mais o que eu to querendo dizer é o seguinte a festa bomba mesmo é quando amanhece, o sol nascendo de um lado e a lua de outro... na minha opinião não existe decoração melhor e mais psy do que o dia clariando, de um lado o sol com todos os tons de azul, rosa, vermelho ... variando até a escuridão da noite com a lua do outro lado... isso sim é psicodélico.
e quanto ao preço é um absurdo vc pagar r$70,00 e não ter direito nem a água
agua liberada para os mega eventos open air é mais do que justo ou então água a R$ 1,00:matrix:
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 15-02-2006, 09:57
Senior Member

Valeu: 1
Recebeu 2 valeus em 2 Posts
Padrão

Pra mim o mais importante é a energia da galera presente. Pode ter um sonzao rolando, uma boa decor, mas se a energia das pessoas que estao ao ser redor naum for legal ... BAD na certa!

Pra mim é a atitude das pessoas na pista que movimenta um LIVE de um DJ e faz a diferença da festa em relação ao som.

De que adianta ter decor se nego destroi? :blink:

Quem faz a festa é a galera... SEMPRE!
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 15-02-2006, 10:49
naoinercia
Visitante

Padrão

Bem Não vou repetir oq o resto do pessoal ja falou.

Decor, som e line.
São coisas de fundamental importância para uma boa festa.

Acho que as festas, principalmente as PVT, com exceção de algumas, estão precisando de mais profissionalismo.

Foi esse um dos grandes motivos deu ter me afastado das pvt, fui em uma que pelo amor de deus, dava até medo.

Dj´s trepando tudo, bar um lixo. Decor nem rolava.

Acho que ta faltando bom senso dos frequentadores, na hora de escolher uma festinha.

Se nois que somos a cena não tomarmos uma atitude, nunca isso vai mudar.

Acho que a atitude mais racional é passar a NÃO ir.

Selecione melhor os núcleos, que vcs vão ver que existe sim pessoas empenhadas em oferecer o melhor do trance por preços justos e com qualidade absurda.

ps. sei que fugi um pouco do tema, mas para mim o que anda faltando para uma festa ser perfeita é isso.

Abraxx
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 15-02-2006, 12:27
pimenta
Visitante

Padrão

Acho que é geral queSOM,DECOR eLINEsão fundamentalíssimos!
MAs uma coisa que vi e não gostei é a sujeira ... um lugarLIMPOtambém é bem válido!

Abraaaços!
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
bombar , festa , pra , precisa , uma

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts