plurall

Voltar   plurall > Comunidade > Mural

Mural Aqui você discute sobre assuntos que não se encaixam em outros fóruns, se apresenta e fala sobre tudo o que desejar.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 18-01-2006, 15:27
DJ

Valeu: 184
Recebeu 148 valeus em 39 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para badolato021
Padrão A cena trance chora a perda de 2 grandes nomes, Dj Beka e Dj Zolod

A cena trance chora a perda de 2 grandes nomes, Dj Beka e Dj Zolod

06/01/06

Apesar das grandes comemorações de final de ano, infelizmente a cena sente a perda de 2 grandes nomes: Dj Beka (TurboTrance) e Zolod (ex Parasense).

A Dj Beka estava em meados de sua turnê em que fazia a promoção de sua compilação, Accelerator 2.0 representando a Turbo Trance, e estava no auge de sua carreira. De acordo com informações da própria Turbo Trance, ela estava voltando de um festival onde havia tocado, na região de Cairns, Austrália, quando passou mal. Foi levada ao hospital pelos amigos e veio a falecer 3 horas depois.

Zolod, um dos grandes nomes do psytrance mundial foi um dos responsáveis pelo desenvolvimento da cena na Rússia, onde foi um dos fundadores do famoso projeto de dark Parasense. Zolod tinha abandonado o projeto algum tempo atrás, por estar insatisfeito com o rumo mainstream que o projeto havia tomado. Dizem os rumores que a causa da morte foi suicídio.

Fica aqui nossa homenagem. Estarão sempre em nossa memória! Fiquem em paz!

:rock::rock::rock:
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 18-01-2006, 16:20
Senior Member

Valeu: 1
Recebeu 2 valeus em 2 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por badolato021
ela estava voltando de um festival onde havia tocado, na região de Cairns, Austrália, quando passou mal. Foi levada ao hospital pelos amigos e veio a falecer 3 horas depois.

Fica aí a pergunta... ela passou mal porque? Do nada?
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 19-01-2006, 10:07
DJ

Valeu: 184
Recebeu 148 valeus em 39 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para badolato021
Padrão ...

vai saber né...
tenho meus palpites...
+ aqui não é lugar pra ficar dando palpites...
ainda + que eu não tenho certeza...
Saúde e PAZ...:thumb:

:rock::rock::rock:
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 19-01-2006, 11:00
Membro Avançado

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão

É Flórida!!!!!

As pessoas não sabem nada da vida alheia e já fica dando palpite aonde não é chamado!!!:thurp:

O q levou a morte desses 2 grandes nomes não nos diz respeito!!! As pessoas deviam parar pra pensar no impacto que isso vai ter cena:sad2: , repensar sobre cada coisa que fazemos... e Realmente nos resposnabilizarmos pelos nossos atos...
  #5 (permalink)  
Antigo 19-01-2006, 11:22
Senior Member

Valeu: 1
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Hagatha
É Flórida!!!!!

As pessoas não sabem nada da vida alheia e já fica dando palpite aonde não é chamado!!!:thurp:

O q levou a morte desses 2 grandes nomes não nos diz respeito!!! As pessoas deviam parar pra pensar no impacto que isso vai ter cena:sad2: , repensar sobre cada coisa que fazemos... e Realmente nos resposnabilizarmos pelos nossos atos...
Não acho não ... a partir do momento que a pessoa ta aparentemente bem, saindo de uma festa e em menos de 3 hrs ela morre, algo mt grave aconteceu pq ninguem morre assim do nada!

O impacto da causa da morte deveria sim ser dito, pras pessoas terem consciência do que fazem com o próprio corpo, a melhor maneira de preservá-lo e até mesmo a importância de vc fazer exames constantes porque ninguém está livre de um infarto fulminante.

Com o passar do tempo aparecem mais e mais coisas que agridem nosso corpo de maneira horrivel por um prazer momentaneo que vai das drogas até a alimentação (você pode gerar um cancer devido ao que você come e só descobrir qd estiver bem avançado por exemplo!)

Nossa saúde é muito frágil e nosso corpo também. As vezes você acha que tá tudo bem e qd menos espera ... acontece o pior!

É nisso que as pessoas tem que se ligar, não quero me meter nem julgar a vida de ninguém!
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 19-01-2006, 12:10
Enteogenia

Valeu: 48
Recebeu 106 valeus em 33 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para sansao
Padrão relativo

Fica ai o mistério sobre a morte ..

Mais essas mortes não divulgadas " é tipo cassia eller " .

Mais a questão é não rotular. Têm gente que se droga a vida toda , têm isso como filosofia , serve até de teste para drogas novas e vive muitos e muitos anos e ainda afirmam que a vida é melhor com elas .

Pessoas se cuidam e falecem porque é assim mesmo . É claro que o acaso não existe, na minha concepção turva das coisas , tudo têm um porque, a intensão com que se faz as coisas é o importante .

A tanto o que se falar sobre isso q não vou me estender.

O que eu queria falar mesmo, é que são tantos fatores que envolvem nossas vidas que não podemos julgar .

Falar isso ou aquilo deles sem saber sobre família, relacionamento e todos os outros aspectos não é o mais certo com certeza .

Que Deus olhe pelos nossos amigos e que eles estejam bem amparados no mundo espirítual .

São esses os meus votos . Fica meu agradecimento pela contribuição deles , uma prece !

:clap:
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 19-01-2006, 12:41
Banned

Valeu: 0
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para drope
Padrão

Não é importante como eles morreram num momento desses. O importante é celebrar a vida dessas duas pessoas, como eu e você, que durante suas trajetórias contribuiram tanto para a música que amamos e o estilo de vida que (alguns de nós) escolhemos.

Eu jamais vou me esquecer da Shakti depois da trancendence 2003, que eu só cheguei umas 4 da tarde do dia seguinte, era uma festinha de prog assim... lá pras 4 e 20 (vai saber) chegam os caras do parasense e o spacecat, e tomam a festa de assalto hehehe quando começou o som do parasense só devia ter umas 20 pessoas na festa, nossa, eu dancei tanto. No fim de tudo, volto pra alto, arrumo minhas coisas e vou pra lotérica jantar hehehe aparece uma carona e vou pra uma outra festa que quem sabe, sabe. Chego destruido, tiro um ronco na porta pq ainda não tinha pulseiras, até que entro... exaurido... monto a barraca e durrrrrmo...

de manhã... quem é que me acorda? O kick, máquina de moer pessoas, de Tarakashi, do parasense... fui pra pista dançar de cueca!

Eu já tive a discografia completa dos caras, e é talvez o projeto que mais influenciou meu gosto no psytrance, na música eletrônica.

Valeu Victor, boa sorte no resto da viagem, na parte que não se leva bagagem.

boom shankar baba
:clap:
Responder com Citação
  #8 (permalink)  
Antigo 19-01-2006, 15:15
AGNI DJ SET

Valeu: 36
Recebeu 54 valeus em 8 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Dj Agni
Muito triste !!!

Tristeza total, Deus vai iluminar o caminho de ambos, vão fazer bonito nas pvt no céu.

Parasense é otimo já tive a oportunidade de assisti-lo na festa SENSES ano passado, mas vi só com o loirinho cabeludo que me parece que não foi ele. Me corrijan se estiver errado.

Hoje é tempo de recordar seus tracks, ouvir PARASENSE e entrar em transe é uma maneira de emanar energias boas para o Zolod.

A dj beka não conhecia, que descance em paz dançando na sinfonia dos anjos.

abraçosss

Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
beka , cena , chora , grandes , nomes , perda , trance , zolod

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts