| Mural Aqui você discute sobre assuntos que não se encaixam em outros fóruns, se apresenta e fala sobre tudo o que desejar. |  | | 
11-01-2011, 21:54
|  | Junior Member | | Registrado em: Apr 2010
Valeu: 8
Recebeu 33 valeus em 13 Posts
| | Ozora festival
Alguem já foi?
Alguem pretende ir?
Como a galera faz? tem aviao fretado? precisa tirar passaporte? como faz pra dormir lá? pessoal acampa?
12-01-2011, 19:25
|  | Psychedelic Experienced | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Out of time
Valeu: 47
Recebeu 32 valeus em 14 Posts
| | Re: Ozora festival
Grande Andre!!!
O Ozora vale muito a pena ir. Acabou que fui em outros festivais por lá e não consegui ir no Ozora.
Mas o seguinte, não existe avião fretado não. Você precisa só estar na europa. Aconselho que planeje uma trip maneira por lá, conheca lugares e festivais que rolam na mesma época (Boom, Aurora, Antares, etc).
Festivais na europa ainda mantém o espirito roots absoluto, vale mto a pena. Acampamentos e estrutura animals e super organizados. Obviamente vc tem que acampar lá e aconselho, te deixa ainda mais conectado com o festival.
Para ir, o melhor que vc faz é pegar um vôo para Budapeste e do aeroporto pegar um trem para a cidade onde acontece o festival. Da estação de trem, tem um busão que leva e tras. No site normalmente tem td explicado, mas vale a pena entrar em contato com a organizacao pelo email no site. Sem duvidas vc nao terá problemas, ja que quando vc chegar, é só seguir o fluxo da galera.
Ano que vem to pensando em ir....esse vale mto!
Abração!
__________________ "The idea is to remain in a constant state of departure while always arriving" | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para _jamal_ por este post: | | 
13-01-2011, 11:38
|  | a m b i e n t | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Dark side of the moon
Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
Partiu Jamal?!
| | O seguinte usuário disse valeu para Flict por esse post: | | 
26-01-2011, 23:24
| | Junior Member | | Registrado em: Nov 2007 Localização: rio de janeiro
Valeu: 0
Recebeu 4 valeus em 2 Posts
| | Re: Ozora festival Citação:
Postado Originalmente por AndreRossi Alguem já foi?
Alguem pretende ir?
Como a galera faz? tem aviao fretado? precisa tirar passaporte? como faz pra dormir lá? pessoal acampa? |
------
Fala Andre, blz? Eu to afinzao de ir esse ano..de repente podemos ir juntos. Vou pra portugal antes, depois holanda..mas devo chegar em budapest uns 2 dias antes do festival, pra conhecer..pq depois vou ficar na merda, ne! eheheh
| 
26-01-2011, 23:25
| | Junior Member | | Registrado em: Nov 2007 Localização: rio de janeiro
Recebeu 4 valeus em 2 Posts
vamos agitar essa parada ai..
qq coisa meu email é : rodrigotallica@hotmail.com
to mto afim de ir
abracos
| | O seguinte usuário disse valeu para favera por esse post: | | 
31-01-2011, 21:21
|  | Progressive Life | | Registrado em: Dec 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,007
Recebeu 750 valeus em 188 Posts
Esse festival é o meu SONHO! Mas infelizmente esse ano ainda não dá =/
Mais 1 dia eu chego lá =p
__________________ PAZ | 
14-02-2011, 23:18
|  | Psychedelic Experienced | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Out of time
Valeu: 47
Recebeu 32 valeus em 14 Posts
| | Re: Ozora festival Citação:
Postado Originalmente por Flict Partiu Jamal?! | Partiu forte!!! Depois Boom! :drool:
__________________ "The idea is to remain in a constant state of departure while always arriving" | 
24-02-2011, 13:04
| | SAKYAMUNI | | Registrado em: Jul 2009 Localização: Valinhos-SP-Br
Recebeu 33 valeus em 17 Posts
Salve salve.
Eu fui nesse último. Não precisa pegar avião fretado.
Vc pode ir direto para Budapest. No meu caso eu fui primeiro pra Espanha e de lá fui pegando avião, trem, onibus, até chegar em Budapest.
Voos são mto baratos lá... 20 , 30 euros.
Chegando no aeroporto ou na estação de trem, você já vai ver uma multidão de freaks com mochilas nas costas. Não precisa nem se preocupar, é só colar com a galera e ir embora.
O festival é o melhor do mundo. Fui no Boom em 2008 e nesse agora em 2010.
É inacreditável, só de lembrar arrepia.
Parece que todos são conectados e livres do ego.
Mas qlq coisa me add no msn ou manda e-mail q eu explico tudo como é. Mas não tem erro.
Grande abraçoo
| | O seguinte usuário disse valeu para Sakyamuni por esse post: | | 
12-03-2011, 10:54
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Feb 2007
Valeu: 503
Recebeu 144 valeus em 54 Posts
dos festivais na gringa o q eu mas tenho votnade de ir eh o ozora o fodah q nao tem nenhum feriado no brasil nessa epoca
__________________ Nos anos 60 as pessoas usavam LSD para deixar o mundo estranho. Agora que o mundo é estranho as pessoas tomam Prozac para deixa-lo normal. | | O seguinte usuário disse valeu para frei por esse post: | | 
12-03-2011, 16:39
|  | Moderador/Comercial | | Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,059
Recebeu 872 valeus em 266 Posts
| | Re: Ozora festival Publicado em 10 março, 2011 
Salve salve galera…
Já está no ar o novo novo website do Ozora Festival, O.Z.O.R.A. Festival 2011 | Psychedelic Tribal Gathering.
Lá vocês poderão ver detalhes da história do festival, vídeos, galerias de fotos ou então detalhes de compra, line-up da edição de 2011 entre outras informações do festival, há também um fórum onde encontrará dúvidas de outras pessoas, marcar encontros com outros usuários entre outras coisas.
Fonte: http://purpletrance.com/novo-website-do-ozora-no-ar/
__________________ O Plurall.com é a nossa casa virtual. Não achou o que procurava? Use a ferramenta pesquisar. Tem dúvidas? Pergunte, fale com a moderação ou traga o assunto. Interaja. Não tenha medo de expor sua opinião. Somos todos UM! gerk@plurall.org Para negociação de mídia e parceria mande um email para comercial@plurall.org | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para gerk por este post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Sim | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |