| Mural Aqui você discute sobre assuntos que não se encaixam em outros fóruns, se apresenta e fala sobre tudo o que desejar. |  | 
06-07-2005, 17:49
|  | * Admin * | | Registrado em: Jul 2004 Localização: Hell d'Janero
Valeu: 216
Recebeu 216 valeus em 62 Posts
| | Before Groove Attack - Lapa - às 21 hrs Fala ae pessoal.... convocando o pessoal que não vai pra Tribe e que vai pra Grove, ou até mesmo que vai no Groove e na tribe, ou seja, todos os interessados..... :bleh: 21 hrs na Lapa, pra dar akela akecida bebendo um pokinhu, afinal tb somos filhos de Deus ne????? partiu entao???? bjus e abraços | 
06-07-2005, 18:03
|  | ~ d(¬_¬)b ~ | | Registrado em: May 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 6
Recebeu 12 valeus em 4 Posts
| |
po sei lá .. acho 21h meio cedo mas com certeza quando eu chegar vou esquentar lá fora :smile2:
| 
06-07-2005, 18:22
|  | Publicitário | | Registrado em: Feb 2005
Valeu: 23
Recebeu 57 valeus em 17 Posts
| | colocando o local p o before Citação: |
Postado Originalmente por psytito Fala ae pessoal.... convocando o pessoal que não vai pra Tribe e que vai pra Grove, ou até mesmo que vai no Groove e na tribe, ou seja, todos os interessados..... :bleh: 21 hrs na Lapa, pra dar akela akecida bebendo um pokinhu, afinal tb somos filhos de Deus ne????? | Huuummmm. Bem. Cerveja, talvez groove, amigos, 21h, é um caso a pensar, mas eu estou dentro... talvez se a galera quizer vamos marcar no mesmo lugar do before Circo Eletronico( em frente ao bar semente. ao lado dos arcos da lapa). que tal? | 
06-07-2005, 19:34
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Nov 2004
Valeu: 12
Recebeu 4 valeus em 4 Posts
| | |
HUMMM INICIO AS 21h
iria ser maravilhoso ate pq a groove vai terminar no maximo as 8h
mas pra mim nem rola tenho a ultima prova da facu e começa 21h.
mas ta tranks !!!
eu sou mas de da uma relaxada ali na Lapa mesmo antes de começar o evento
e entrar Trankilao ...
na Madrugada ...
caixa direita bombando :thumb: :thumb: :thumb: :thumb: :thumb: :thumb: :thumb: :thumb: :thumb:
e sorriso estampado ate o fim :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: *** Toda Gloria Provem da Coragem de ter Lutado ! *** | 
07-07-2005, 09:35
|  | ADMINISTRADOR | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Plurlândia
Valeu: 250
Recebeu 918 valeus em 166 Posts
| |
Vamo lá pessoal, em frente ao semente 21 horas, é naquela ruazinha que sobe bem embaixo dos arcos....só perguntar que o pessoal lá diz onde é..... SEMENTE 21 horas....nóis lá!!!!
| 
07-07-2005, 18:51
| | ai 2 coisinhas ihihihihih 1. nao sei onde eh esse bar ai :bleh: ..... nao fui no ultimo before!!!! 2. achu q vcs ja perceberam, mas o tempo nao anda colaborando com o rendimento da gente neh nao?? essa chuhva ta estragando as paradas!!!!! se cotinuar chuvendo, rola um before em outro lugar ou nem???? :thumb: | 
08-07-2005, 00:26
|  | Publicitário | | Registrado em: Feb 2005
Valeu: 23
Recebeu 57 valeus em 17 Posts
| | Citação: |
Postado Originalmente por psytito 1. nao sei onde eh esse bar ai :bleh: ..... nao fui no ultimo before!!!! | ta vendo....naum prestigiou o before Circo voador....agora fica voando. hehehehehe Naum sei se vc conhecia, mas rolava os encontros do plurall na lapa toda terça e o bar do semente é na rua ao lado dos arcos mesmo( naum me lembro o nome .... aff)....é só perguntar p qualquer um na rua q vai t dizer. Citação: |
Postado Originalmente por psytito 2. achu q vcs ja perceberam, mas o tempo nao anda colaborando com o rendimento da gente neh nao?? essa chuhva ta estragando as paradas!!!!! se cotinuar chuvendo, rola um before em outro lugar ou nem???? :thumb: | Tomara que naum chova,mas mesmo q isso aconteca, podemos entrar no bar e charopar lá dentro mesmo. Nao tem problema. PS: naum fica gorando tito....claro que naum vai chover....
Sao pedro vai descer e charopar conosco... vc vai ve. hehehehe |  
08-07-2005, 00:37
| | Membro Avançado | | Registrado em: Jan 2005
Valeu: 213
Recebeu 246 valeus em 91 Posts
| |
eu acho que o nome da rua é JOAQUIM SILVA....De qualquer forma não tem como errar é so olhar a rua mais cheia proximo dos arcos que é ali o semente!
Valeu GOOD VIBES!
| 
08-07-2005, 00:59
|  | ~ d(¬_¬)b ~ | | Registrado em: May 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 6
Recebeu 12 valeus em 4 Posts
| | Citação: |
Postado Originalmente por Helcius-Grego Tomara que naum chova,mas mesmo q isso aconteca, podemos entrar no bar e charopar lá dentro mesmo. Nao tem problema. PS: naum fica gorando tito....claro que naum vai chover....
Sao pedro vai descer e charopar conosco... vc vai ve. hehehehe | cara .. Deus te ouça para que não chova ..
Não aguento mais esse tempo .. frio tudo bem .. agora chuva .. é o fim .. :sad2: | 
08-07-2005, 10:14
| | Ainda bem.... chegou sexta feira e pude acordar com o ótimo humor de São Pedro; gente fina ele!!!!!!! fez chuver a semana td, e em plena SEXta feira, fez um sol!!!!! então, 21 la na Lapa!!! see ya!! :thumb: | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Sim | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |