| Mural Aqui você discute sobre assuntos que não se encaixam em outros fóruns, se apresenta e fala sobre tudo o que desejar. |  | | 
26-07-2004, 15:58
|  | Banido | | Registrado em: Jun 2004
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | o brasil está sendo vendido O Brasil está sendo vendido.
Qualquer tentativa de algum governo brasileiro de se tornar independente e botar um ponto final nas mazelas mundiais, historicamente está ligada a fatos estranhos como no suícidio de Getúlio Vargas ou a renúncia de Jânio ou então o golpe militar de 1964, que são talvez os fatos mais tristes da história recente brasileira. Getúlio Vargas na minha opinião decretou sua sentença de morte quando da criação da Petrobrás em 1953. Já Jâni Quadros começou a cair quando condecorou Che Guevara por bravura, era um afronte aos EUA.
Cresce uma corrente de pensamento entre os militares americanos da necessidade de intervenção militar na amazônia. Segundo fontes secretas o plano já estaria arquitetado só aguardando autorizaçao do pentágono e do departamento de defesa americano para ser posto em prática. As autoridades brasileiras estariam cientes dessa situação porém nada fazem achando tratar-se de uma bravata de alguns generais americanos. Segundo essas fontes secretas os americanos fariam uso de bases na COLÔMBIA, PANAMÁ e PORTO RICO para atacar AMAZÔNIA pelo norte.
O Brasil possui 2 computadores (Convex, um na USP e um na UFSC) com capacidade de pesquisa nuclear, mas não pode desenvolvê-la.
Você sabe porque???
Pq além de pagar alguns milhões de doláres por ele aos EUA, o Brasil foi obrigado a assinar um contrato em que ficava estritamente proibido a pesquisa e o desenvolvimento de projetos nucleares. (Porque será???) |  
26-07-2004, 16:19
|  | Flutuance | | Registrado em: Jun 2004
Recebeu 1 valeu em 1 post
| | Que Venham Os Yankes
que venham os americanos pq com certeza tem um monte de bin laden brazuca querendo mete bala neles.
mas por outro lado a AMAZONIA e de interesse mundial devido as suas riquezas e claro ao controle que esta exerce sobre o co2.
e fomos nós brasileiros que buscamos isso. nós jamais cuidamos do nosso maior bem natural e deixamos esta terra largada as traças(fazendeiros e madereiros) é claro que um dia eles irão se aproveitar da situação e como nós nunca demos importancia pra amazonia e quando os americanos tentarem tomAR nossa amazonia a ONU nada fara alegando que o governo brasileiro teve descaso por aquela terra.
e o que faremos para defende-la?
poderiamos ir a guerra.
e tomar um sacode pq como TRANCEPENSE disse em outro topico nos ñ temos a BOMBA (eu pelo menos ñ faço questão).
claro a bomba seria a garantia de que eles ñ atacariam.
e vou falar uma parada aqui no brasil ñ tem fanatico nenhum pra enrolar dinamite no corpo e atacar a moral deles.
espero que esse dia demore muito pq ele vai chegar ........a agua ta acabando........(coitado dos tranceiros heheheh)
"Fui arrastado em turbilhão atraves de uma experiencia que poderia ser descrita em muitas metaforas extravagantes, mas que, acima de tudo e fora de dúvida, era a mais profunda experiencia religiosa de minha vida" Dr Timothy Leary.
"Pedi a meu assistente de laboratorio que me acompanhasse até a casa. Mesmo no caminho para casa, de bicicleta, evidenciou-se que todos os sintomas eram mais intensos que da primeira vez. Eu ja sentia a maior dificuldade em falar claramente e meu campo de visão ondulava e estava destorcido como a imagem num espelho curvo. Tinha a impressão de que não me adiantava no caminho, embora meu assistente mais tarde me contasse que estavamos indo mais rapido que de costume"
Albert Hofmann 21 de abril 1943
|  
27-07-2004, 18:30
| | Nuclear Device / colaborador PLURall | | Registrado em: Jun 2004
| | Ta na cara neh!
Poxa, esses americanos taum querendo um Vientinam 3???? Ja perderam uma vez no vietinam, agora uma segunda vez no Iraque, agora se virem pro brasil vaum levar porrada, pq aqui tem gente grilada com o governo americano, deixo bem claro isso, tem muito cidadão americano q naum tem nada a ver com issu, e ja conheci vários q saum contra essas atitudes governamentais normalmente da "direita" americana, o maior problema é essa prepotência gigantesca deles, se´ra q eles precisam de um novo 11 de setembro pra se ligarem, poxa, quantas pessoas a mais teram q morrer pra esse governo cair a ficha? meu eh foda! mas tem muita mão de brasileiro q contribui pra isso! pq se fosse de concentimento da elite brasileira esse pais ja tinha mudado
| 
28-07-2004, 11:43
| | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2004
Valeu: 24
Recebeu 217 valeus em 88 Posts
| | Citação: |
Postado Originalmente por trancepense O Brasil está sendo vendido.
Segundo essas fontes secretas os americanos fariam uso de bases na COLÔMBIA, PANAMÁ e PORTO RICO para atacar AMAZÔNIA pelo norte. | Será mesmo???
Acho meio loucura isso.
A guerra do Iraque apesar de ser absurda, foi contra Sadam Hussein que não é nenhum anjinho, torturava, matava, e desaperecia com todo o tipo de pessoa que tivesse ideologia diferente ao seu tipo de governo, pequena parcela da população iraquiana detia as riquezas, e os outros contra Sadam só tinham a miséria e a tortura e a repressão religiosa, lembrando que assim como Pinochet, Miloszevich e outros, Sadam é um ditador, não que eu esteja defendendo o atual governo Americano, mas enfim...
Os americanos são meio loucos mas acho que não chega a tanto para atacar a Amazonia...
__________________ Uma sociedade só é democrática quando ninguém for tão rico que possa comprar alguém e ninguém seja tão pobre que tenha de se vender a alguém (Rousseau) |  
28-07-2004, 13:18
|  | Flutuance | | Registrado em: Jun 2004
Recebeu 1 valeu em 1 post
Postado Originalmente por eskenazi Os americanos são meio loucos mas acho que não chega a tanto para atacar a Amazonia... | espera até faltar agua na terra deles pra ver o que acontece. e olha que ñ falta muito ñ ses acham que a gasol ta cara se liga no preço da agua mineral que tu vai ver a M que vai ser.
se ta nessa de achar que o Bush invadiu o iraque pra livrar o povo do sadan?
o Bush é o bom mocinho ñ quer ver ninguem passar fome nem dificuldade :doh: ?
cole eskenazi ele só garantiu petroleo pros EUA durante mais 10, 15 anos.
e pode ter certeza a proxima vitima ñ é ditador brasileiro pq ñ temos mas eles ja estão tentando arranjar desculpas como por exemplo vistoriar a usina de enriquecimento de uranio na dutra na altura de resende.
pode ter certeza que eles vão arranjar motivo num futuro proximo pra garantir agua potavel pras bacterias americanas. esses americanos são prepotentes e são um cancer no planeta em sua maior parte devido a esses presidentes que eles metem no poder.
prefiro ser pobre fudido do que ter a falsa sensação de felicidade que eles tem. eu tenho pena do povo americano pq o mundo, apesar de ter medo, odeia a raça deles.
povozinho prepotente, nojento, manipulador, injusto.
o afeganistão ta invadido pra eles ficaREM de olho na maior ameaça a soberania deles que é a CHINA.
eles querem controlar a economia de todos os paises é só ver o FMI que na verdade representa o governo americano e seus interesses.
fala serio SONHO AMERICANO É O CARA!#@!$##¨%.
"Fui arrastado em turbilhão atraves de uma experiencia que poderia ser descrita em muitas metaforas extravagantes, mas que, acima de tudo e fora de dúvida, era a mais profunda experiencia religiosa de minha vida" Dr Timothy Leary.
"Pedi a meu assistente de laboratorio que me acompanhasse até a casa. Mesmo no caminho para casa, de bicicleta, evidenciou-se que todos os sintomas eram mais intensos que da primeira vez. Eu ja sentia a maior dificuldade em falar claramente e meu campo de visão ondulava e estava destorcido como a imagem num espelho curvo. Tinha a impressão de que não me adiantava no caminho, embora meu assistente mais tarde me contasse que estavamos indo mais rapido que de costume"
Albert Hofmann 21 de abril 1943
|  
28-07-2004, 16:07
| | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2004
Valeu: 24
Recebeu 217 valeus em 88 Posts
Postado Originalmente por Mascotte espera até faltar agua na terra deles pra ver o que acontece. e olha que ñ falta muito ñ ses acham que a gasol ta cara se liga no preço da agua mineral que tu vai ver a M que vai ser.
se ta nessa de achar que o Bush invadiu o iraque pra livrar o povo do sadan?
o Bush é o bom mocinho ñ quer ver ninguem passar fome nem dificuldade :doh: ?
cole eskenazi ele só garantiu petroleo pros EUA durante mais 10, 15 anos.
e pode ter certeza a proxima vitima ñ é ditador brasileiro pq ñ temos mas eles ja estão tentando arranjar desculpas como por exemplo vistoriar a usina de enriquecimento de uranio na dutra na altura de resende.
pode ter certeza que eles vão arranjar motivo num futuro proximo pra garantir agua potavel pras bacterias americanas. esses americanos são prepotentes e são um cancer no planeta em sua maior parte devido a esses presidentes que eles metem no poder.
prefiro ser pobre fudido do que ter a falsa sensação de felicidade que eles tem. eu tenho pena do povo americano pq o mundo, apesar de ter medo, odeia a raça deles.
povozinho prepotente, nojento, manipulador, injusto.
o afeganistão ta invadido pra eles ficaREM de olho na maior ameaça a soberania deles que é a CHINA.
eles querem controlar a economia de todos os paises é só ver o FMI que na verdade representa o governo americano e seus interesses.
fala serio SONHO AMERICANO É O CARA!#@!$##¨%. | Concordo em partes!!!!
Voce esta certissimo sobre a ameaça da China, afinal ela tem tudo para ser a próxima potencia...
Mas eu ainda acho dificil eles tentarem alguma coisa contra o Brasil, lembro a voce Mascotte que a maioria do povo dos EUA concordava com a Guerra, sabe pq?
Pq foi envolvido, pelas falsas acusações implicada ao governo de Sadam pelo Governo Bush, como a participação nos atentados de 11 de Setembro e a falsa afirmação de armas biológicas no Iraque.
Eu tenho a esperança que o Bush dessa vez vai perder e, estaremos salvos dessa criatura dos infernos e a potencia americana vai começar aos poucos a decair, dando lugar ao que tudo indica a China...
Acho que a Guerra do Iraque tem uma relação erronea com o Terrorismo, pelo fato de o Iraque fazer parte do mundo islamico, o governo do Sr. Bush se utilizou de uma séria de fatores para fazer a guerra parecer razoavel para a maior parte da população americana...
Acho dificil ele fazer isso com o Brasil principalmente com a minha grande torcida para a derrota do Sr. Bush...
Mas concordando com voce de novo acho que o pretroleo tem haver apesar dos EUA serem detentores de uma das maiores reservas de petroleo do mundo...
Pra terminar acho que o Bush usou um sentimento de medo do povo americano pelo terrorismo para começar uma guerra ignorante, mas que rendeu milhões aos EUA.
Mas atacar o Brasil acho que é muito dificil, no entanto...
__________________ Uma sociedade só é democrática quando ninguém for tão rico que possa comprar alguém e ninguém seja tão pobre que tenha de se vender a alguém (Rousseau) |  
05-08-2004, 21:48
| | | Vamos refletir sobre o futuro Ótimo tópico!!! E ótimas respostas também... Aproveitando o tema, vou postar uma mensagem aqui que tinha escrito em um outro site... ========================================== Somos tão jovens, mas não somos inocentes e nem tanto frágeis, vamos valer a nossa opinião, vamos ter a nossa própria opinião, vamos fazer o que é certo respeitando as leis de Nosso Senhor, vamos fazer com que os quem se dizem "Importantes" notem a nossa presença e se incomodem, somos jovens fortes, pois temos as nossas ideologias concretas
e temos o megalomaníaco plano de sermos os donos do mundo
e acabar com toda corja de hipócritas, egoístas, sei que sou um lunático, mas sou um lunático que acredita nos meus sonhos e vou concretizá-los, somos medíocres, temos que começar a lutar por mais do que um prato de feijão, mas vamos lutar por nossa independência, vamos quebrar as correntes norte-americana que entrelaçam os nossos braços,
nos impossibilitando de reagir, me desanimo quando viajo na história brasileira, e encaro com uma situação de conformidade, vejam só até a nossa Independência política foi feita por um português, sou jovem, mas me sinto um grande, pois possuo uma causa e a minha causa não é a droga, como os jovens frágeis e suicidas, mas sim um sentimento de revolução, pois o que tem a ser feito são muitas e muitas grandes mudanças, pense e reflita pois o seu futuro poderá ser de servidão, mas antes de tudo sou um brasileiro e amo a minha pátria e as suas raízes, e me orgulho muito, mas não vamos ser medíocres... |  
05-08-2004, 22:10
| | | Citação: |
Postado Originalmente por trancepense O Brasil está sendo vendido. | aí , lança a fonte desta informação . | 
05-08-2004, 23:03
|  | Member | | Registrado em: Jul 2004
| |
Galera nao eh bem assim, o buraco eh mais embaixo.. Saiu no globo esta semana, um plano de lei a ser aprovado pelo congresso q permitiria o arrendamento de grandes areas na Amazonia para usufruto de emoresas privadas c/ prazos de ateh 20 anos, EXPLORACAO DE MULTINACIONAIS COM A CHANCELA DO GOVERNO!!!! E o Brasil por nao conseguir um desenvolvimento auto sustentavel para essa regiao do nosso pais eh hoje um dos maiores poluidores do mundo junto as nacoes mais industrializadas (como os EUA) por causa do CO2 lancado nas queimadas...tah bom ou quer mais, o Lula acabou de vetar uma lei q simplesmente liberaria areas de protecao ambiental para a especulacao imobiliaria ( exemplo, o q sobrou da mata atlantica) AAAHHHHHHHHHH!!!!!! :thurp:
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Sim | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |