| Mural Aqui você discute sobre assuntos que não se encaixam em outros fóruns, se apresenta e fala sobre tudo o que desejar. |  | | 
05-08-2009, 11:32
|  | Controle Visual | | Registrado em: Mar 2006 Localização: o.RIO.n
Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
| | Festas repetitivas
Oba! Mais uma festa da Directa! Sinônimo de água cara, ausência de chill out com música e line up clichê. Será que terá ao menos uma decoração para consolidar a experiência, ou iremos viajar nas estruturas metálicas do futuro?
__________________ MK-Ultra Visual Control
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion | | Os seguintes 12 usuários disseram valeu para Orion .. por este post: | babylettuce,
FleK,
hugo_wolf,
Janzito,
katatal,
liciogui,
m4rc10,
Marrr,
popolon,
POTAR,
Sililil,
tomfat | 
05-08-2009, 14:09
| | Membro Avançado | | Registrado em: Jan 2005
Valeu: 213
Recebeu 246 valeus em 91 Posts
| | Re: XXXPERIENCE BÚZIOS - Fazenda Porto Velho - FERIADÃO DE INDEPENDÊNCIA!!
O engraçado que você vê os line ups de festivais e outras festas que não segue esses "cartéis" tem tantos outros Djs e passa os anos e as festas daqui vem sempre com as mesmices, não estou querendo criticar os djs até por quê gosto da maioria desse line up mais me sinto parado no tempo e pagando muito mais caro pela minha diversão!!!
Boa sorte pra quem vai!!!!
| | Os seguintes 7 usuários disseram valeu para POTAR por este post: | | 
05-08-2009, 14:32
|  | DJ | | Registrado em: Mar 2009
Valeu: 618
Recebeu 947 valeus em 222 Posts
Me lembro do tempo que a XXX era um festão cheio de novidades.
Hoje em dia o carro chefe da XXX, assim como da euphoria, e-concert, chemical e outras, se define como MESMICE. Tem uns artistas gringos que ja devem ter passaporte nacional. Não é possível. Toda XXX tem Lish, Ticon, Rica e Feio (até compreensivel por serem os idealizadores da festa) e Wrecked Machines com suas variações não muito originais.
Em quanto essas festas encherem vai continuar a mesma coisa. Pra mudar isso o público tinha que dar uma resposta simples: deixa pra ir na XXX quando o line for inovador.
| | Os seguintes 9 usuários disseram valeu para Janzito por este post: | | 
05-08-2009, 19:47
|  | Member | | Registrado em: Mar 2009
Valeu: 390
Recebeu 207 valeus em 60 Posts
1-Não entendi o porque do preço estar em negrito, era pra ser um atrativo pra festa ? tipo como se fosse promoção ??
Me desculpem a sinceridade, mas esse line não vale esse preço e muito menos uma viagem até Buzios...
2-"Line Up sujeito a alterações" Como assim ???
Quer dizer que eu compro o ingresso para ver um determinado artista, e corro o risco dele sair do line ??? SHOW !!
Última edição por hugo_wolf; 05-08-2009 às 20:01.
| | Os seguintes 4 usuários disseram valeu para hugo_wolf por este post: | | 
06-08-2009, 10:16
|  | Ohm, on and on... | | Registrado em: Oct 2006
Valeu: 186
Recebeu 206 valeus em 78 Posts
tá em negrito pq se vc num correr vai ficar MAIS CARO AINDA!
é galera... quer novidade? junta essa baba toda q iam gastar nessas festa (ingresso, a viajem e o q consumir) q em uns 4 meses vai rolar uma "festinha" manera lá na bahia q com ctz vale mais.
Well, what's wrong with a little destruction?'
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para tHiaGo_cAtalDi por este post: | | 
06-08-2009, 11:04
|  | FuLL ON FoReVer ! | | Registrado em: May 2006 Localização: RIo
Valeu: 283
Recebeu 92 valeus em 42 Posts
XxXperience...fui em 2006,2007,2008 Rj e Sp.
2009 nao fui aqui no rio...pq achei que os lines eram sempre os mesmos e a cena se repete em buzios, cade as novidades gente ??
Po...não é possivel que as coisas nao evoluam, não é critica em relação a quem vai tocar nao, mais tem que mesclar novo com qualidade e quem ja tem anos de estrada.
Isso na minha opnião só fazem as festas open's ficarem cada vez mais pra trás aqui no rio.
Pq não melhoram este line...tiraria de cara o feio e o rica que na minha opnião (Sei que é incorreto falar isso,mais é o que acho) ja deram o que tinham que dar.
Boa festa e sucesso !
__________________ Nos chamam de loucos,num mundo em que os certos fazem bombas !
Última edição por katatal; 06-08-2009 às 11:07.
| | O seguinte usuário disse valeu para katatal por esse post: | | 
06-08-2009, 16:32
|  | Member | | Registrado em: Mar 2008
Valeu: 25
Recebeu 32 valeus em 10 Posts
Há alguém que tenha interesse nesses artistas que já não os tenham visto? ao menos uma vez?
É como um cara que gosta de Rock nunca ter visto o show do Deep Purple ou Motörhead que tão sempre tocando aui no Brasil todos os anos!
O engraçado que que é fato que o público das festas do RJ vem diminuindo e ao invés de as produtoras tomarem alguma medida e oferecer algum atrativo continuam batendo na mesma tecla.
Posso até prever quem serão os projetos que estarão nos lines das próximas festas no RJ (não necessáriamente a XXX): Felguk, Sesto Sento, Krome Angels/Shanti/Dino, Growling/Wrecked Machines/Gabe, Gui Boratto, Alien Project, etc.
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para emilio por este post: | | 
07-08-2009, 01:17
|  | poesia ou morte! | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Celtx
Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
| | Festas repetitivas As festas open air no Rio de Janeiro há anos apresentam os mesmos line-up’s, rara exceção de no maximo dois ou 3 nomes “inéditos” Festa como a XXperiencie, chegam a rodar o Brasil inteiro com exatamente o mesmo line-up. O publico das festas cariocas vem diminuindo, os preços subindo e as produtoras ainda insistem na velha formula, dos mesmos nomes. Por que isso ocorre? Os post's acima foram movidos de dentro do tópico da festa XXXperience, que vai acontecer em Buzios no dia 5 de setembro. [RJ] XXXPERIENCE BÚZIOS - Fazenda Porto Velho - FERIADÃO DE INDEPENDÊNCIA!! - plurall
Última edição por Roosevelt Soares; 07-08-2009 às 01:25.
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Roosevelt Soares por este post: | | 
07-08-2009, 04:59
|  | Enfim ô.Ô | | Registrado em: Jan 2005 Localização: Rio
Valeu: 53
Recebeu 367 valeus em 115 Posts
| | Re: Festas repetitivas Citação:
Postado Originalmente por Roosevelt Soares O publico das festas cariocas vem diminuindo, os preços subindo e as produtoras ainda insistem na velha formula, dos mesmos nomes. Por que isso ocorre? | Particularmente estou adorando esta situação. Porque ela está piorando ao ponto de se tornar em breve insustentável. E então, será inevitável uma mudança neste triste modelo.
E espero que para bem melhor.
E é isso... Vlw ae
__________________ :bleh: :drool:JUST BE YOURSELF:drool: :bleh: | | Os seguintes 5 usuários disseram valeu para Tchop por este post: | | 
07-08-2009, 09:18
|  | Controle Visual | | Registrado em: Mar 2006 Localização: o.RIO.n
Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
| | Re: Festas repetitivas
Ué, como isso veio parar aqui? não estou entendendo.... Explicado.
__________________ MK-Ultra Visual Control
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Sim | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |