| Mural Aqui você discute sobre assuntos que não se encaixam em outros fóruns, se apresenta e fala sobre tudo o que desejar. |  | | 
18-05-2009, 14:59
|  | Membro Avançado | | Registrado em: May 2007
Valeu: 166
Recebeu 68 valeus em 21 Posts
| | Re: Rebolation: dança criada nas raves explode na internet e conquista jovens
Primeiro quero pedir desculpas, nem vi que já tinha um post dessa matéria! Ainda estou me adaptando ao novo formato do site, estava sem tempo de poder participar do fórum mas estou de volta.
Essa matéria só me faz crer que quando a gente acha que tah ruim pode ficar ainda pior! E ainda falaram que o Prog é o meio termo entre o Full On e o Eletro. Cara não tem o que falar fica quieto, não sai de casa! Mto trash essa matéria.
Me explica quais são os gestos de Charles Chaplin que influenciou o Reboleixon! Ainda tow pasmo, e ainda saiu no jornal impresso, pelo que soube. medo.com.br
| | Os seguintes 6 usuários disseram valeu para Marlow por este post: | | 
18-05-2009, 15:02
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
| | Re: Rebolation: dança criada nas raves explode na internet e conquista jovens Citação:
Postado Originalmente por Roosevelt Soares O Brasil é um impressionante país que cria o efeito inverso sob as coisas... Se você falar mal de algo é ai que esse algo se torna popular e o youtube ajudou a evidenciar isso. Assim como o Extra é um jornal que vive sobe esse efeito. Quanto mais anormal ou inútil for a noticia mais as pessoas comentam, acessam e ai entra cifraõzinhos na conta deles. Nesse momento os vídeos do Youtube sobre Reboletion devem estar bombando mais ainda, a repórter do Extra que criou essa brilhante materia deve estar recebendo alguns emails no mínimo interessante e a Barbie, provavelmente deve estar recebendo vários comentários em sua pagina do Orkut talvez na Chemical alguém peça até autografo a ela ou se você ver um grupo grande de dançarinos, rodeando uma loira de biquinho, provavelmente também será parte desse efeito... ... não da pra entender. Depois eu que sou maluco! | MELDELSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Múltiplos valeus, amigo Roos...
Pensei EXATAMENTE isso ontem...
Que a menina deve estar sendo adicionada por meio mundo no seu orkut e eu ainda compartilhando de boas risadas com uma amiga no msn, chegamos a conclusão que se a tal Barbie tiver cadastro aqui no fórum, vai vir aqui ler e ainda vai dizer que tudo o que foi falado é pq é
" UM BANDO DE INVEJOSOS "
...
Vamos pilhar nossa máquina de contracultura, pelo amorrrrrrrr...
=)
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe << | | Os seguintes 5 usuários disseram valeu para Sililil por este post: | | 
18-05-2009, 15:33
|  | Member | | Registrado em: Jun 2006
Valeu: 0
Recebeu 2 valeus em 1 Post
| | Re: Rebolation: dança criada nas raves explode na internet e conquista jovens
Será que o EXTRA vai anúnciar o line da próxima Tribe ?
Na boa, eu achei bizarro essa matéria ...
Só de pensar que vai ter de Jackson Ravis na Chemical não vai estar no Gibi ...
Além do mais, vai ser hilário a galera levantando a mão na hora do Full ON !!!
Hahahaha ...
Hilário ...
[[]]'s
__________________ ___ Seja diferente e destaca-se no mundo dos normais. Sinta a BATIDA ELETRÔNICA pulsando na veia e viaje nesse mundo aonde todos serão apenas um ! ___
Última edição por DiOgUiN_; 18-05-2009 às 15:36.
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para DiOgUiN_ por este post: | | 
18-05-2009, 15:48
|  | MODERADORA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Neverland
Valeu: 1,065
Recebeu 178 valeus em 51 Posts
| | Re: Rebolation: dança criada nas raves explode na internet e conquista jovens Citação:
Postado Originalmente por Rori
Caraca fiquei com V.A. (vergonha alheia) lendo essa matéria...
eu até respeito quem usa essa coreografia, mas o problema é quando você tá num festão e quer dançar da sua maneira, os adeptos do rebolation já te taxam como frito ou estranho, afffffff... | FATO! Já presenciei isso diversas vezes, o cara tá lá dançando do seu jeito, no seu transe particular e a turma do Jackson Ravers rindo do cara, dizendo que não sabe dançar, inimigo do ritmo e por aí vai...
Afinal? É assim que se dança??? Prefiro continuar "sem saber dançar". Citação:
Postado Originalmente por DiOgUiN_
Só de pensar que vai ter de Jackson Ravis na Chemical não vai estar no Gibi ...
[[]]'s | Os Jackson ravers já estão tanto na Chemical, quanto xxxperiences, creamfields e euphorias da vida há alguns anos...
>>O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça quem não sai do coração<< A vida é um eco. Se não gosta do que está recebendo, observe o que está emitindo. ______________________________________________ O Plurall.org é a nossa casa virtual. Tem dúvidas? Use a ferramenta pesquisar. Não achou o que procurava? Pergunte, fale com a moderação ou traga o assunto. Interaja. Não tenha medo de expor sua opinião. Somos todos UM! paula@plurall.org | | Os seguintes 6 usuários disseram valeu para Paulinhaaa por este post: | | 
18-05-2009, 19:11
|  | Full Power | | Registrado em: Mar 2007
Valeu: 193
Recebeu 123 valeus em 36 Posts
Postado Originalmente por Paulinhaaa a turma do Jackson Ravers rindo do cara, dizendo que não sabe dançar, inimigo do ritmo e por aí vai...
Afinal? É assim que se dança??? Prefiro continuar "sem saber dançar". Os Jackson ravers já estão tanto na Chemical, quanto xxxperiences, creamfields e euphorias da vida há alguns anos... | Caraca Paulinha, tú é a melhor, to rindo muito aqui Jackson Ravers é otimo rs.
Realizem, daqui a pouco vão inventar Madona´s Rave ou então Barbie Rave, Suzy..... Sei lá auhauhauha
| | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para sirat por este post: | | 
18-05-2009, 20:17
|  | PLURALL.COM/TVPLURALL | | Registrado em: Mar 2005 Localização: My House
Valeu: 1,982
Recebeu 513 valeus em 219 Posts
Basta um tipo de som virar moda ou ser pop q logo inventam passos, e coreografias...
Pelo amor de deus, estamos mergulhando no mar de trevas
__________________ A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro. By Jonh Lennon | | Os seguintes 4 usuários disseram valeu para Charlie LG por este post: | | 
18-05-2009, 22:09
|  | Membro Avançando :D | | Registrado em: Oct 2005 Localização: São Paulo, SP
Valeu: 605
Recebeu 757 valeus em 231 Posts
Postado Originalmente por Paulinhaaa
Afinal? É assim que se dança??? Prefiro continuar "sem saber dançar". | Concordo paulinha, deixa a gente "não saber dançar" na nossa...
São coisas como essas que fazem com que hoje em dia quando escutam você falar "eu gosto de música eletrônica" ser quase taxado "não ter gosto" ou "não ter conteúdo".
Aí aparece isso, cai na mídia a modinha que nasceu da modinha. E quem acaba perdendo com isso? Nós. Não é preconceito, por favor, pode até ser um pouco, por que EU acho isso de rebolation ridículo, desculpa... Vamos lá, modinha em NÚMEROS (no orkut): ReBoLAtion ॐ | Psy Trance ॐ
(271,443 members) Rave , Psy e Rebolation
(135,464 members) ॐ Rebolation ॐ [OFICIAL ®]
(140,658 members) Rebolation ॐ | Psy Trance ♪
(87,330 members)
Reparem que 3 das 4 maiores comunidades do orkut sobre "rebolation" carregam junto com o nome o termo "psytrance".
Quer dizer então que REBOLATION = PSYTRANCE?
Vale destacam a descrição da última delas: Citação: ► Adeptos a qualquer tipo de dança na qual não existe uma forma determinada de dançar, assim chamando de "Rebolation" ou "Psy Trance" . | Por favor, não queimem o MEU FILME!
ps: e a lista não para por aí não, quem quiser ver mais coisa bizarra, clique aqui.
Última edição por Rori; 18-05-2009 às 22:22.
| | Os seguintes 7 usuários disseram valeu para Rori por este post: | | 
19-05-2009, 09:48
|  | * Admin * | | Registrado em: Jul 2004 Localização: Hell d'Janero
Valeu: 216
Recebeu 216 valeus em 62 Posts
Realmente essa dancinha é um tanto quanto ridícula (MINHA opinião)...
O que me assusta não é ver os nomes da comunidade, onde uma delas se diz "oficial" (passei mal de rir, obvio!), mas sim a quantidade de membros! Jeeeesus...
e na descrição de uma delas... Citação: Não, Rebolαtion não é υmα dαnçα qυe se αprende imitαndo os oυtros,
mas sim cada um com seu estilo diferente de dançarcom toda sua sensualidade o rebolation é um fenomêno no Mundo. | PELO AMOR DE DEUUUS... fenômeno no mundo? hmmmm é o ronaldinho das danças, é isso?
Sem mais...
pausa pra um post em uma das comunidades Citação: | Alguem em ensina um passinho de rebolation ? aqule de ir trançando as pernas para tras D: | Eu juro que tentei enxergar isso ai... a unica imagem que me veio na cabeça foi o robinho dando um elástico pra trás! ahahahhaah | | Os seguintes 4 usuários disseram valeu para Administrator por este post: | | 
19-05-2009, 10:02
|  | * Admin * | | Registrado em: Jul 2004 Localização: Hell d'Janero
Valeu: 216
Recebeu 216 valeus em 62 Posts
E fugindo um pouco do tópico aqui, descobri em uma dessas comunidades aqui que nao existe so o "rebolation"; existe tb o "hardstyle", "jumpstyle", "shuffle", "tectonic"...
cruzes!
| 
19-05-2009, 10:17
|  | poesia ou morte! | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Celtx
Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
| | Re: Rebolation: dança criada nas raves explode na internet e conquista jovens Toquei em uma festa gratuita um mes atras + ou – aqui em Niteroi pra arrecadar doações...e no dia seguinte fui ler os comentários da comunidade do orkut sobre a festa.. tinha um monte de gente falando assim: - caraca mandei altos Melbourne. - eu fiquei só no hardystaile Ai seguia vários nomes tipo salto triplo encarpado ...rs... to zuando pq não sei os nomes, mas eram nomes desse tipo. Eu cheguei até a pensar se teria uma pista de sk8 na festa e eu não tinha visto, até perceber que era uma dança, e muito popular pq o tópico bombou com esse papo e todo mundo parecia saber do que se tratava. Agora...fiquei impressionado com a quantidade de gente nessas comunidade Rori...nem sabia que existia tanta gente em uma comunidade “relacionada” a psy-trance. Comunidade de festas famosas ou artistas fodasticos não chega nem a 1/10 dessa galera...incrivel. | | O seguinte usuário disse valeu para Roosevelt Soares por esse post: | | | Tags | conquista , criada , danÇa , dancinhas , das , explode , festinhas , internet , jovens , nas , raves , rebolation | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 2 (0 membros e 2 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Sim | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |