| Mural Aqui você discute sobre assuntos que não se encaixam em outros fóruns, se apresenta e fala sobre tudo o que desejar. |  | | 
17-05-2009, 13:19
|  | PLURALL.COM/TVPLURALL | | Registrado em: Mar 2005 Localização: My House
Valeu: 1,982
Recebeu 513 valeus em 219 Posts
| | Rebolation: dança criada nas raves explode na internet e conquista jovens Rebolation: dança criada nas raves explode na internet e conquista jovens
RIO - Juliana Paes pode suar o sári na novela das oito. Melancia, Melão e outras moças frutíferas também cansam de remexer em seus shortinhos. Mas o esforço das musas não tem adiantado muito: a dança do momento não vem nem da Índia nem dos morros cariocas. Nascido nas raves e popularizado pela internet, o rebolation (fala-se "reboleixon") se tornou obsessão entre os mais antenados. Só no Orkut, aparece em mais de mil comunidades. A mais famosa, Rebolation - Psy Trance, tem mais de 270 mil membros. No Youtube, surge em nada menos do que 17 mil vídeos. (Vídeo: aprenda a dançar o rebolation)
Mas o que é o rebolation?
- É uma dança sensual, para soltar o corpo, cada um com seu estilo. Na música eletrônica, as meninas são simpáticas, dançam junto. Nossas festas não são caça, como boate. A gente vai para dançar - explica o desenhista Alan Fros, de 26 anos. (Entenda o vocabulário do rebolation) Entenda a linguagem do rebolation
RIO - Quem pretende entrar na onda do rebolation precisa estar atento à linguagem da nova dança: Trance
Música eletrônica psicodélica. Nas tendas de trance, são projetados vídeos com imagens coloridas e abstratas. Fala-se "trence". Psy Trance
É o trance só com batidas eletrônicas, sem voz. A pronúncia é "psaitrence". Electro
Ritmo preferido dos dançarinos do rebolation. São batidas mais suaves, com suingue. Full on
Música eletrônica mais acelerada e mais forte. A dança é mais frenética, pulando e jogando as mãos para o alto. Progressive
Ritmo intermediário entre o electro e o Full on. Também chamado de prog. Flag
Bandeiras de tecido fosforescente que são atadas aos dedos indicador e médio por dois cordões. Ao mexer os braços, elas giram no ar fazendo um efeito circense nas festas. Fala-se "fleg". Swing poi
Bolas atadas com fitas coloridas, que são manejadas no ar. Essa técnica foi criada pelo povo Maori, da Nova Zelândia. Nimbus
Bastão colorido muito comum nas festas européias. Manejados por fios de nylon para dar um efeito flutuante e mágico. Batida sensual Atriz e professora de dança, Mônica Mota, de 23 anos, se tornou célebre na cena eletrônica do Rio com o apelido de "Barbie do Trance". Louríssima, ela gosta de fazer pose com o indefectível biquinho - mania das meninas da tribo -, em suas fotos na internet. Ganhou nome de boneca. " A dança tem influência oriental, dos mantras, do street dance, do frevo e até do gestual de Charles Chaplin "
Barbie explica o ritmo enquanto brinca de trançar pernas e jogar braços e mãos na sensual batida rebolation. Seu jeito de dançar já virou inspiração para amigas.
- A dança tem influência oriental, dos mantras, do street dance, do frevo e até do gestual de Charles Chaplin, quando usamos chapéus. Jogamos as pernas, mexemos as mãos com influência da dança do ventre e o rebolado acompanha a batida. Não tem muito mistério.
Será?
Fonte: Rebolation: dança criada nas raves explode na internet e conquista jovens - Extra Online
__________________ A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro. By Jonh Lennon | | Os seguintes 5 usuários disseram valeu para Charlie LG por este post: | | 
17-05-2009, 14:11
|  | Controle Visual | | Registrado em: Mar 2006 Localização: o.RIO.n
Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
| | Re: Rebolation: dança criada nas raves explode na internet e conquista jovens
Caraca que pessoal atrasado.... A nova dança tem mais de 10 anos!
A moda agora é Dança do Ausente!
Agora rebolation na minha época não era isso não... [edit apológico] Citação: |
biquinho - mania das meninas da tribo
| Cara eu juro pra vc que eu não sei como eu não me matei brincando de ser psicodélico do lado desse povo...
__________________ MK-Ultra Visual Control
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion
Última edição por Orion ..; 17-05-2009 às 23:12.
| | Os seguintes 7 usuários disseram valeu para Orion .. por este post: | | | Os seguintes usuários disseram que esse post é caído para Orion ..: | | 
17-05-2009, 14:29
|  | MODERADOR | | Registrado em: Jan 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
| | Re: Rebolation: dança criada nas raves explode na internet e conquista jovens
que definições ão essas aaaaaaaaaaaa kkkk
concordo com o órion, esse povo ta atrasado...
rebolation existe a MUITO tempo kkkkk
mas bom ver estas matérias sobre tendência e comportamento... rsrsrs
| | Os seguintes 4 usuários disseram valeu para Renan Reis por este post: | | 
17-05-2009, 15:49
|  | Junior Member | | Registrado em: Mar 2009
Valeu: 6
Recebeu 4 valeus em 3 Posts
...Então
..Sou adepto a idéia de que a pessoa pode estar se divertindo,independente se ela dança o rebolation ou não.. eu danço e gosto muito.. legal que vc conhece muita gente..a galera chega junto.. e elogia.. muito bacana..consegue dar uma animada na festa...
...Só em voce dancar do sua maneira e seu estilo, isso é o que importa mostra Atitude!
| | Os seguintes 2 usuários disseram que esse post é caído para Andersonfranco: | | 
17-05-2009, 17:34
|  | a m b i e n t | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Dark side of the moon
Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
Hahahahaha, mt trevas esse artigo!
| | Os seguintes 8 usuários disseram valeu para Flict por este post: | | 
17-05-2009, 17:42
|  | Membro Avançado | | Registrado em: May 2007
Valeu: 166
Recebeu 68 valeus em 21 Posts
| | Rebolation, dança criada nas raves
É só eu ou algum de vcs acham essas dancianhas e passinhos e biquinhos um pouco exagerado. Gostaria de saber a opinião dos plurallis.
Última edição por gerk; 18-05-2009 às 16:26.
Motivo: não precisa repetir a matéria inteira
| | Os seguintes 2 usuários disseram que esse post é caído para Marlow: | | 
17-05-2009, 18:21
|  | *Dono da fabrica* | | Registrado em: Sep 2004 Localização: vaikuntha
Valeu: 222
Recebeu 340 valeus em 113 Posts
MUITO TREVAS ³
há um tempo atrás eu entendia por rebolation um jeito de se referir ao prog quando só rolava fulão em festa...
nunca associei a um estilo de dança
e pqp... barbie do trance, biquinho... "influencia do charlie chaplin quando usamos o chapéu"
hahaha ainda bem que a MINHA tribo não é essa daí dos biquinhos !
__________________ * * हरे कृष्णा हरे कृष्णाकृष्णा कृष्णा हरे हरे * हरे राम हरे रामराम राम हरे हरे * ChAnT aNd Be HaPpY | | Os seguintes 10 usuários disseram valeu para w3õnka por este post: | | 
17-05-2009, 19:43
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2007
Valeu: 226
Recebeu 147 valeus em 50 Posts
O mais engraçado mesmo é o vídeo ensinando a dançar o rebolation... hauahauahauahauahau
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Gisastar por este post: | | 
17-05-2009, 19:55
|  | Junior Member | | Registrado em: Jun 2008 Localização: Penha
Valeu: 5
Recebeu 25 valeus em 7 Posts
| | Re: Rebolation: dança criada nas raves explode na internet e conquista jovens Chaaaama a NAAASA!!
só ela pode explicar... abçs a todos!!
Última edição por di_lango_lango; 18-05-2009 às 00:19.
| | Os seguintes 4 usuários disseram valeu para di_lango_lango por este post: | | 
17-05-2009, 19:57
|  | COLABORADOR | | Registrado em: Dec 2007
Valeu: 770
Recebeu 334 valeus em 95 Posts
| | Re: Rebolation: dança criada nas raves explode na internet e conquista jovens É o apocalipse !!!
Quando eu acho q já vi tudo me aparece isso. Como já não basta-se toda exposição que as festas já sofreram, ainda me invetam essa ¬¬' Citação:
Postado Originalmente por Charlie LG Full on
Música eletrônica mais acelerada e mais forte. A dança é mais frenética, pulando e jogando as mãos para o alto. | Vulgo Axé de micareta. Mãozinha, mãozinha...
"É mais fácil ver o que queremos do que procurar pela verdade." ______________________________________________ O Plurall.org é a nossa casa virtual. Tem dúvidas? Use a ferramenta pesquisar. Não achou o que procurava? Pergunte, fale com a moderação ou traga o assunto. Interaja. Não tenha medo de expor sua opinião. Somos todos UM! rafael@plurall.org
Última edição por RafaDonario; 17-05-2009 às 20:01.
| | Os seguintes 10 usuários disseram valeu para RafaDonario por este post: | | | Os seguintes usuários disseram que esse post é caído para RafaDonario: | | | Tags | conquista , criada , danÇa , dancinhas , das , explode , festinhas , internet , jovens , nas , raves , rebolation | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Sim | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |