| Mural Aqui você discute sobre assuntos que não se encaixam em outros fóruns, se apresenta e fala sobre tudo o que desejar. |  | 
12-02-2009, 10:09
|  | poesia ou morte! | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Celtx
Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
| | Timothy Leary's - Last Trip Autor, educador e filósofo Dr. Timothy Leary foi muito polêmico ao longo de sua vida, por isso não foi nenhuma surpresa da forma que escolheu morrer. Last Trip é um documentário de sua vida e carreira, de seus dias em West Point através de seus anos como um guru do LSD.
Formato: Rmvb Áudio: Inglês Legenda: S/Legenda Tamanho: 264 Mb Duração: 56 Minutos
Parte 01 : Download Tim.Le.'S.La.Tr.part1.rar, upload your files and earn money. - Ucash.in Parte 02 : Download Tim.Le.'S.La.Tr.part2.rar, upload your files and earn money. - Ucash.in Parte 03 : Download Tim.Le.'S.La.Tr.part3.rar, upload your files and earn money. - Ucash.in | | Os seguintes 9 usuários disseram valeu para Roosevelt Soares por este post: | | 
12-02-2009, 11:20
|  | Controle Visual | | Registrado em: Mar 2006 Localização: o.RIO.n
Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
| | Re: Timothy Leary's - Last Trip
Antes de morrer Tim pediu para ter a cabeça congelada e que suas cinzas fossem jogadas no espaço. A last trip de tim foi cósmica. Tim pediu também antes de morrer um forte dose de ácido, essa foi sua verdadeira last trip..
Uma pena o doc ser sem legendas, já conheço ele tem um tempo mas nunca vi pelo mesmo motivo que ñ devo ver dessa vez falta de legenda.... sem legenda eu não entendo nada, eu não saco nada de inglês falado!!!!
Quem será a bela alma que ira traduzir isso um dia?
__________________ MK-Ultra Visual Control
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion
Última edição por Orion ..; 12-02-2009 às 14:00.
| | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para Orion .. por este post: | | 
12-02-2009, 12:19
|  | *Dono da fabrica* | | Registrado em: Sep 2004 Localização: vaikuntha
Valeu: 222
Recebeu 340 valeus em 113 Posts
Maneiro, to curioso pra ver... e saber qual é a "participação" do ken kesey nisso...
mas quando li o que o orion escreveu, ja broxei tb... sem legendas ): ?
__________________ * * हरे कृष्णा हरे कृष्णाकृष्णा कृष्णा हरे हरे * हरे राम हरे रामराम राम हरे हरे * ChAnT aNd Be HaPpY | | O seguinte usuário disse valeu para w3õnka por esse post: | | 
12-02-2009, 13:03
| ![Avatar de Gusano[EZ]](http://www.plurall.com/customavatars/avatar56221_10.gif) | É Gusano com 'S'!! | | Registrado em: Dec 2004
Valeu: 70
Recebeu 12 valeus em 5 Posts
Tenho um livro q fala sobre o ken kesey que é muito bom. Se chama o Teste do ácido do refresco elétrico. =D
__________________ " Aos amigos .... Tudo .... Aos inimigos .... a indiferença!"
"Fullon, Carne e você. Tudo a ver!!!!" - Associação dos Fullonzeiros Carnívoros do Plurall.org * Moderação Plurall.org * Todas as áreas. | | Os seguintes 5 usuários disseram valeu para Gusano[EZ] por este post: | | 
12-02-2009, 14:03
| | Re: Timothy Leary's - Last Trip Citação:
Postado Originalmente por w3õnka Maneiro, to curioso pra ver... e saber qual é a "participação" do ken kesey nisso...
mas quando li o que o orion escreveu, ja broxei tb... sem legendas ): ? | Vale a pena ver pelas imagens, as palavras mais importantes dão pra entender tipo trip psychedelic hueahueahuea
Gusano Scaneia esse livro e posta no plurall!!!!
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion | 
12-02-2009, 14:21
| | Membro Avançado | | Registrado em: Nov 2004
Valeu: 45
Recebeu 9 valeus em 5 Posts
| | Re: Timothy Leary's - Last Trip No que mais me surpreendeu em sua trajetória (Timothy) dentro de seus preceitos e filosofia de vida foi da escolha dele em seu tto medicamentoso... No alívio das dores em não usava analgésicos e antidepressivos convecionais... Em estágio avançado da doença ele bongava loló o tempo todo... e na platéia a legião de seguidores que o cultuava... batendo palmas para ele e gritos de incentivo, era apenas o que ele precisava para a sua transição deste mundo. Documentário - ''The history drugs'' channel VH1.
__________________ Lowww and Forever... | 
13-02-2009, 16:38
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Feb 2007
Valeu: 503
Recebeu 144 valeus em 54 Posts
eu jah trinah esse documentario faz tempo mais axei o ingles dele dificil ai eu tenho q votlar varias vezes pra intender e msm assim perco mt coisa se alguem tiver ai legendado e quiser postar ia rola D+
__________________ Nos anos 60 as pessoas usavam LSD para deixar o mundo estranho. Agora que o mundo é estranho as pessoas tomam Prozac para deixa-lo normal. | 
13-02-2009, 17:53
| | Re: Timothy Leary's - Last Trip Citação: |
Em estágio avançado da doença ele bongava loló o tempo todo..
| Nada de lóló ta doido? o quê ele usava para aliviar as dores do cancêr era gás hilariante ou óxido nitroso...
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Orion .. por este post: | | 
13-02-2009, 20:23
| | Membro Avançado | | Registrado em: Nov 2004
Valeu: 45
Recebeu 9 valeus em 5 Posts
| | Re: Timothy Leary's - Last Trip PODESCRER...ORION... o inalante era exatamente este... generalizei demais....rsrsrsrsrs....
__________________ Lowww and Forever... | | O seguinte usuário disse valeu para R.underGround! por esse post: | | 
08-03-2009, 22:00
Aí uma das coisas que o nosso grupo de tradução pode traduzir poderia ser esse filme.
A gente precisaria de alguém que fala inglês falado bem para fazer a transcrição, e depois a gente traduz a transcrição, e eu faço e sincronizo as legendas que eu sei fazer isso!
é mais uma oportunidade da gente informar a sociedade psicodélica...
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Orion .. por este post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Sim | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |