| Mural Aqui você discute sobre assuntos que não se encaixam em outros fóruns, se apresenta e fala sobre tudo o que desejar. |  | 
20-03-2005, 21:38
|  | Positive Vibration | | Registrado em: Oct 2004
Valeu: 1
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | po Nahanna eu já boicoto todos os programas inúteis da Globo, todas as novelas e tbm o Big brother ..... estou fazendo minha parte !!! :thumb: bjs
__________________ Humano Solar ´´Conhece-te a ti mesmo`` ´´Sábio é aquele que sabe que nada sabe`` ...Baba Nam Kevalam... | 
20-03-2005, 22:11
| | Member | | Registrado em: Dec 2004
Valeu: 0
| |
Esporte inutil.
Novela inutil, redundancia?
E os malucos ainda somos nós...
| 
21-03-2005, 18:13
|  | Member | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Rio de Janeiro
Recebeu 3 valeus em 2 Posts
| |
Bem, apesar de odiar rodeio, sinto-me dizer q a idéia desse seu manifesto é um tanto quanto inquestionável. Afinal, todos os cara dos rodeio acham que o trance é uma merda... Devemos nos respeitar. Se vai passar novela de vaqueiro e de catador de capim, devemos mudar de canal
Abraços..
*Marcelo o mlk feliz por ter tv a cabo*
:matrix:
__________________ "Your hands will make sing,
Your angelic sorrows,
And I will listen to you,
Silencer of Ecstasy." | 
21-03-2005, 23:18
|  | ADMINISTRADOR | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Plurlândia
Valeu: 250
Recebeu 918 valeus em 166 Posts
| |
inquestionável eu concordo, mas acho que vc quis dier questionável marcelo....po cara, se liga, se alguém sai espancando velhinhas na TV devemos mudar de canal ou fazer algo a respeito? Imagino que pensem que a gente que curte um trance é babaca e tal, mas po, você já viu o que fazem com os bichos? É cruel cara, imagina alguém te dar choque e amarrar uma corda nas suas bolas e apertar até vc pular de tanta dor??? Sei lá, acho que isso aí não passa pelo respeito as diferenças e sim por valores maiores, como o respeito a natureza e aos animais, se não respeitarmos o nosso meio, acho que não somos capazes de nos respeitar, se torturar um animal é algo que deve ser respeitado, então eu perdi a noção do que é respeito... é cruel cara, dá uma lida nos sites aí, que tenho certeza que você muda de idéia, toda cultura celta é baseada nesse respeito aos outros seres... as vezes temos idéias pq não conhecemos bem uma coisa....foi mal, não quero dar lição nem nada não brother, desculpa se ofendi, me empolguei um poco aqui...foi mal ai qqr coisa...
|  
23-03-2005, 19:44
|  | Member | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Rio de Janeiro
Recebeu 3 valeus em 2 Posts
| |
Discordo, cara por mais que a gente seja contra, nao adianta pensar desse jeito. Sinto pena do touro, como tambem sinto pena do cara que toma a chifrada dele. Mas, de qualquer maneira, não podemos mudar aquilo que não temos alcance. Lembro-me de um ditado, "falar é fácil o difícil é fazer..."
Devemos pensar não?
Marcelo :matrix:
__________________ "Your hands will make sing,
Your angelic sorrows,
And I will listen to you,
Silencer of Ecstasy." | 
24-03-2005, 09:10
|  | ADMINISTRADOR | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Plurlândia
Valeu: 250
Recebeu 918 valeus em 166 Posts
| |
"posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo seu direito de dizê-lo"é assim o ditado né? então... respeito seu ponto de vista, talvez eu seja muito romantico ou utopista, mas acredito que temos alcance e que podemos mudar as coisas, sugiro um manifesto, um abaixo assinado, sei lá, uma carta de protesto, ainda que não impeçamos que as coisas aconteçam, podemnos fazer alguma diferença.... | 
26-03-2005, 14:38
|  | Member | | Registrado em: Jul 2004
| | Tb sou totalmente contra os rodeios, acho um absurdo o sofrimento ao qual os animais são submetidos... Mais uma vez a Rede Globo querendo alienar a população... :thurp:
__________________ Soul Surf | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Sim | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |