plurall

Voltar   plurall > Comunidade > Mural

Mural Aqui você discute sobre assuntos que não se encaixam em outros fóruns, se apresenta e fala sobre tudo o que desejar.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #51 (permalink)  
Antigo 18-09-2008, 16:57
Membro Avançado

Valeu: 48
Recebeu 8 valeus em 2 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para FABIO_RJ_VOLKS
Padrão

É, esse ano vai ser pesado novamente...

Mas cd o Protoculture? (Para mim ele já era residente do festival, rs...)
Ace Ventura novamente tb seria uma ótima.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #52 (permalink)  
Antigo 18-09-2008, 19:53
Ecletic

Valeu: 762
Recebeu 254 valeus em 53 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Felipe Rope Enviar mensagem via Skype para Felipe Rope
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por FleK Ver Post
Olha o ANALOG DRINK aeeeeeeee!!!!!!!!!!!
:rap:
CAMPEÃO DOS BAILES, O JUNIN XEGÔ!

:fans::fans::fans::fans::fans::fans::fans:

Muito merecido... Hoje mesmo peguei uma bomba nova desse cara e quase tive um infarto aqui... Ta sinistro... Sem muito o que falar, trabalho bom é trabalho bom e ser selecionado para tocar no UP em 1 ano com o LIVE nas ativas é só uma conseqüência desse trabalho. Merece muito estar tocando ai e como disse o nosso amigo Roosevelt; isso é só o começo do BòóM! Sucesso ae irmao, vc merece muito!

E o line... Mais uma vez killer... Tristan, Braincell, Headroom, Penta,Logica, S–Range,Absolum, Aphid Moom,Burn in Noise, X-Piral,Liquid Soul, Chakra, Tetrameth, FlowJob, Janczur & Paula, Freakulizer, Tron, Vazik... Isso que é "tóchico" de verdade... heauehae ... Ta faltando gente ai ainda, mas vamos aguardando o "mais algumas surpresas muito especiais." Acredito que Flip Flop e Zen Mechanics são certos... To rezando pelo U-Recken e Tulk... Ai vira bagunça...
:howyoudoi
  #53 (permalink)  
Antigo 18-09-2008, 20:06
Kodama Ways

Valeu: 12
Recebeu 13 valeus em 5 Posts
Enviar mensagem via ICQ para nandopavao Enviar mensagem via Windows Live Messenger para nandopavao
Padrão

SAbe o que pensei agora?

Quando sair o line da alaternativa. Ai sim vou pirar. Varios boatos estão surgindo e se eles forem verdade, segurem a peruca, que vai ser dificil!!!

E ainda falta tb o line do chill out, lugar pouco valorizado mas que no UP é palco de vários lives e dj's set de arrastar!!

SEGURA A PERUCA MEU FILHO!

Chaaamaa
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #54 (permalink)  
Antigo 18-09-2008, 21:18
Membro Avançado

Valeu: 503
Recebeu 144 valeus em 54 Posts
Padrão

mt massa esse ano rolar goatrance faz um tempao q queria vero o live do filteria

Filteria - SW
Green Nuns of the Revolution - live band - UK
Shiva Joerg - DE
Systen 7 - UK

Chakra - IL (Special Goa Set)

so falto hallucinogen podia xama o saimon pra tocar tds os projetos dele
  #55 (permalink)  
Antigo 18-09-2008, 23:36
Linaaaa

Valeu: 236
Recebeu 353 valeus em 109 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Paulinhaaa Ver Post
Também queria que uma menina viesse dar essas dicas, as dicas de vocês MENINOS já estão ajudando muito nos quesitos barraca e alimentação, mas no vestuário tem que ser menina e NADA DE TOP LESS!!!!! :bleh:

Entao paulinha eu como ja estou me encaminhando para o meu 5° ano ao universo paralello me sinto apta a te dar dicas

Em média eu levo uns 4 bikinis pq eles sujam mt por cuasa da poeira na pista e é um saco ter q ficar lavando eles dps . Calcinha nunca é demais , ou seja UP sao 7 dias entao leva umas 10 11 calcinhas ( até pq caso vc queira tomar banho na ida e na volta da viagem) Blusas realmente eu levo poucas , pq la a tarde faz mt calor . tornando se desnecessario o uso de blusas , mas a noite bate um ventinho .. enta oleva umas 3 ou 4 blusas ou vestidos. Shorts ou saias umas 5 pra usar pela pista pq como eu disse as roupas ficam mtttt sujas por causa da poeira, e como somos diferente dos homens e ligamos pra essas coisas .. eaiueaheiuae. . aconselho a vc a levar isso .. Fora toalha , shampoo . .creme ... pente .. escova de cabelo e de dente. .. pasta de ednte .. protetor solar .. protetor labial .. algumas meninas levam pinça e td mais .. ai depende da sua necessidade ne .. eaieuahieauheiuaea ... e canga tb .. eu levo so uma .. mas é bom levar duas pra caso vc perca uma .. e uma havaiana .. ou 2 caso vc perca uma .. eiauehaiuea .. .bom acho q é mais ou menos isso ae .. qq duvida é so falar
=p

Responder com Citação
  #56 (permalink)  
Antigo 18-09-2008, 23:38
Linaaaa

Valeu: 236
Recebeu 353 valeus em 109 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por nandopavao Ver Post
SAbe o que pensei agora?

Quando sair o line da alaternativa. Ai sim vou pirar. Varios boatos estão surgindo e se eles forem verdade, segurem a peruca, que vai ser dificil!!!

E ainda falta tb o line do chill out, lugar pouco valorizado mas que no UP é palco de vários lives e dj's set de arrastar!!

SEGURA A PERUCA MEU FILHO!

Chaaamaa

Segura mesmo .. pq se vc ta ouvindo o mesmo que eu to o negocio vai fica serioooooo
eiauehaiehaieuahieuaheiuheiauheiauheiauhaeiaue

Responder com Citação
  #57 (permalink)  
Antigo 19-09-2008, 08:36
Junior Member

Valeu: 8
Recebeu 3 valeus em 2 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fabio Ver Post
- KADÊ FEARSOME ENGINE???? FLIP FLOP??? SENSIENT?????

Não tem UP sem TRISTANNNNNNNNN!!!!

Por favor, ouçam a minha voz!!!!
Relax que o Tristann esta bem em baixo do Tretameth nos lives...o bagulho é doido!!!!

FLIP FLOP POR FAVOR!!! e n podemos esquecer do ACE VENTURA!!!!!que ano passado kebrou na alternativa e depois disso n satisfeito foi e colocou de cabeça p baixo a principal!!!
Alguem ai lembra do Rinkadink ano passado com um monitor de tudo de imagem no palco, dakele de 17''???geral c notebooks um mais high tech que o outro e ele chega c akele trambolho...haha mto bomm!!!!!!

Aderindo a camapanha VIVA O TOP LESS!!!!!
Responder com Citação
  #58 (permalink)  
Antigo 20-09-2008, 12:05
Sigo o Som

Valeu: 409
Recebeu 223 valeus em 63 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Rodolfooo
Padrão

Vai rolar espaço Plurall no UP?
Responder com Citação
  #59 (permalink)  
Antigo 23-09-2008, 09:42
Travel & Fun

Valeu: 14
Recebeu 72 valeus em 11 Posts
Padrão

Fala galera, bom dia!

É com prazer que anunciamos mais um ponto de venda de convites UP no Rio de Janeiro!

Fechamos com o BAMBOO RIO HOSTEL, um albergue super legal no coração de COPACABANA, pra atender ao público da ZS com maior comodidade!

O Bamboo Rio Hostel fica na R. Lacerda Coutinho, 45, a última rua transversal da Toneleros (à direita, antes do túnel).

Vejam o mapa no site e qualquer dúvida é só ligar pro ponto de venda!

www.bamboorio.com

Tel - 22361117 (Bamboo) ou 87939700 (Trip2)

Convites de 1° lote já disponíveis!!

Boom UP!!

Trip2 - Travel & Fun
Responder com Citação
  #60 (permalink)  
Antigo 13-10-2008, 12:28
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Thiago_FR
Padrão :)

e aeee
to indo de primeira vez tb!
alguma sugestão?
vlww

-good vibes 4 all-
:matrix:
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
inicia , paralello , seus , trabalhos , universo

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts