| Mural Aqui você discute sobre assuntos que não se encaixam em outros fóruns, se apresenta e fala sobre tudo o que desejar. |  | | 
18-09-2008, 16:57
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jan 2006
Valeu: 48
Recebeu 8 valeus em 2 Posts
| |
É, esse ano vai ser pesado novamente...
Mas cd o Protoculture? (Para mim ele já era residente do festival, rs...)
Ace Ventura novamente tb seria uma ótima.
| 
18-09-2008, 19:53
|  | Ecletic | | Registrado em: May 2005
Valeu: 762
Recebeu 254 valeus em 53 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por FleK Olha o ANALOG DRINK aeeeeeeee!!!!!!!!!!! | :rap: CAMPEÃO DOS BAILES, O JUNIN XEGÔ!
:fans::fans::fans::fans::fans::fans::fans: Muito merecido... Hoje mesmo peguei uma bomba nova desse cara e quase tive um infarto aqui... Ta sinistro... Sem muito o que falar, trabalho bom é trabalho bom e ser selecionado para tocar no UP em 1 ano com o LIVE nas ativas é só uma conseqüência desse trabalho. Merece muito estar tocando ai e como disse o nosso amigo Roosevelt; isso é só o começo do BòóM! Sucesso ae irmao, vc merece muito! E o line... Mais uma vez killer... Tristan, Braincell, Headroom, Penta,Logica, S–Range,Absolum, Aphid Moom,Burn in Noise, X-Piral,Liquid Soul, Chakra, Tetrameth, FlowJob, Janczur & Paula, Freakulizer, Tron, Vazik... Isso que é "tóchico" de verdade... heauehae ... Ta faltando gente ai ainda, mas vamos aguardando o "mais algumas surpresas muito especiais." Acredito que Flip Flop e Zen Mechanics são certos... To rezando pelo U-Recken e Tulk... Ai vira bagunça...:howyoudoi |  
18-09-2008, 20:06
|  | Kodama Ways | | Registrado em: Sep 2004
Valeu: 12
Recebeu 13 valeus em 5 Posts
| | SAbe o que pensei agora?
Quando sair o line da alaternativa. Ai sim vou pirar. Varios boatos estão surgindo e se eles forem verdade, segurem a peruca, que vai ser dificil!!!
E ainda falta tb o line do chill out, lugar pouco valorizado mas que no UP é palco de vários lives e dj's set de arrastar!!
SEGURA A PERUCA MEU FILHO!
Chaaamaa
__________________ "I'm dancing to the drumbeat, or is it my heartbeat?" .:: KODAMA ::. Orion DJs SP | 
18-09-2008, 21:18
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Feb 2007
Valeu: 503
Recebeu 144 valeus em 54 Posts
| | mt massa esse ano rolar goatrance faz um tempao q queria vero o live do filteria
Filteria - SW
Green Nuns of the Revolution - live band - UK
Shiva Joerg - DE
Systen 7 - UK
Chakra - IL (Special Goa Set) so falto hallucinogen podia xama o saimon pra tocar tds os projetos dele
__________________ Nos anos 60 as pessoas usavam LSD para deixar o mundo estranho. Agora que o mundo é estranho as pessoas tomam Prozac para deixa-lo normal. | 
18-09-2008, 23:36
|  | Linaaaa | | Registrado em: Jun 2004 Localização: niteroi
Valeu: 236
Recebeu 353 valeus em 109 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por Paulinhaaa Também queria que uma menina viesse dar essas dicas, as dicas de vocês MENINOS já estão ajudando muito nos quesitos barraca e alimentação, mas no vestuário tem que ser menina e NADA DE TOP LESS!!!!! :bleh: |
Entao paulinha eu como ja estou me encaminhando para o meu 5° ano ao universo paralello me sinto apta a te dar dicas
Em média eu levo uns 4 bikinis pq eles sujam mt por cuasa da poeira na pista e é um saco ter q ficar lavando eles dps . Calcinha nunca é demais , ou seja UP sao 7 dias entao leva umas 10 11 calcinhas ( até pq caso vc queira tomar banho na ida e na volta da viagem) Blusas realmente eu levo poucas , pq la a tarde faz mt calor . tornando se desnecessario o uso de blusas , mas a noite bate um ventinho .. enta oleva umas 3 ou 4 blusas ou vestidos. Shorts ou saias umas 5 pra usar pela pista pq como eu disse as roupas ficam mtttt sujas por causa da poeira, e como somos diferente dos homens e ligamos pra essas coisas .. eaiueaheiuae. . aconselho a vc a levar isso .. Fora toalha , shampoo . .creme ... pente .. escova de cabelo e de dente. .. pasta de ednte .. protetor solar .. protetor labial .. algumas meninas levam pinça e td mais .. ai depende da sua necessidade ne .. eaieuahieauheiuaea ... e canga tb .. eu levo so uma .. mas é bom levar duas pra caso vc perca uma .. e uma havaiana .. ou 2 caso vc perca uma .. eiauehaiuea .. .bom acho q é mais ou menos isso ae .. qq duvida é so falar
=p
__________________ " Não faça do hábito um estilo de vida ...Veja o mundo de outras perspectivas. " |  
18-09-2008, 23:38
|  | Linaaaa | | Registrado em: Jun 2004 Localização: niteroi
Valeu: 236
Recebeu 353 valeus em 109 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por nandopavao SAbe o que pensei agora?
Quando sair o line da alaternativa. Ai sim vou pirar. Varios boatos estão surgindo e se eles forem verdade, segurem a peruca, que vai ser dificil!!!
E ainda falta tb o line do chill out, lugar pouco valorizado mas que no UP é palco de vários lives e dj's set de arrastar!!
SEGURA A PERUCA MEU FILHO!
Chaaamaa |
Segura mesmo .. pq se vc ta ouvindo o mesmo que eu to o negocio vai fica serioooooo
eiauehaiehaieuahieuaheiuheiauheiauheiauhaeiaue
__________________ " Não faça do hábito um estilo de vida ...Veja o mundo de outras perspectivas. " | 
19-09-2008, 08:36
|  | Junior Member | | Registrado em: Jan 2007
Valeu: 8
Recebeu 3 valeus em 2 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por Fabio - KADÊ FEARSOME ENGINE???? FLIP FLOP??? SENSIENT????? Não tem UP sem TRISTANNNNNNNNN!!!! Por favor, ouçam a minha voz!!!! | Relax que o Tristann esta bem em baixo do Tretameth nos lives...o bagulho é doido!!!!
FLIP FLOP POR FAVOR!!! e n podemos esquecer do ACE VENTURA!!!!!que ano passado kebrou na alternativa e depois disso n satisfeito foi e colocou de cabeça p baixo a principal!!!
Alguem ai lembra do Rinkadink ano passado com um monitor de tudo de imagem no palco, dakele de 17''???geral c notebooks um mais high tech que o outro e ele chega c akele trambolho...haha mto bomm!!!!!!
Aderindo a camapanha VIVA O TOP LESS!!!!!
| 
20-09-2008, 12:05
|  | Sigo o Som | | Registrado em: Apr 2007 Localização: Goiânia
Valeu: 409
Recebeu 223 valeus em 63 Posts
| | Vai rolar espaço Plurall no UP? | 
23-09-2008, 09:42
|  | Travel & Fun | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 14
Recebeu 72 valeus em 11 Posts
| | Fala galera, bom dia!
É com prazer que anunciamos mais um ponto de venda de convites UP no Rio de Janeiro!
Fechamos com o BAMBOO RIO HOSTEL, um albergue super legal no coração de COPACABANA, pra atender ao público da ZS com maior comodidade!
O Bamboo Rio Hostel fica na R. Lacerda Coutinho, 45, a última rua transversal da Toneleros (à direita, antes do túnel).
Vejam o mapa no site e qualquer dúvida é só ligar pro ponto de venda! www.bamboorio.com
Tel - 22361117 (Bamboo) ou 87939700 (Trip2)
Convites de 1° lote já disponíveis!!
Boom UP!!
__________________ = VIVENDO E APRENDENDO: O MAIS BARATO SAI CARO = Trip2 - Travel & Fun | 
13-10-2008, 12:28
|  | Junior Member | | Registrado em: Oct 2008
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | :)
e aeee
to indo de primeira vez tb!
alguma sugestão?
vlww
-good vibes 4 all-
:matrix:
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Sim | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |