Universo Paralello, em sua nona edição, começou a divulgar no ultimo dia 2 de setembro suas primeiras informações sobre o festival mais esperado do ano.>>
Pelo sexto ano o festival será realizado na Praia de Pratigí, município de Ituberá – Bahia. Após anos de reconhecidos benefícios ao município, o festival cada vez mais é tido pelos locais como um patrimônio da cidade.>>
Aprofundando ainda mais o caráter multicultural do evento, movimento natural do festival em direção à Cultura Alternativa, onde estarão presentes não só os mais significativos nomes da música eletrônica nacional e internacional, mas também a imensa gama de atividades paralelas que serão ainda mais, oferecidas ao público. >>Arte e Cultura, na forma de workshops, shows e performances, realizadas por artistas vindos dos quatro cantos do mundo.
A cidade de Ituberá e seu povo estarão prontos para mais uma vez receber de forma carinhosa o público do festival.
Universo Paralello em sua ultima edição (2007/2008) foi marcada por uma série de experiências inovadoras e bem sucedidas, com cinco espaços musicais colocados à disposição do público. A começar pela chamada Pista Goa, na realidade uma pista temática que foi palco de um dos mais memoráveis momentos na história recente do Psytrance, quando na sua abertura se apresentaram artistas mostrando o Trance produzido nos primeiros momentos do movimento. Com outras quatro pistas funcionando impecavelmente, todas oferecendo climas e atmosferas apropriadas para os mais exigentes ouvintes.>>
Oferecendo uma infra-estrutura impecável ao público presente, com amplas sombras nas pistas disponíveis, Posto médico altamente equipado e capacitado, banheiros e chuveiros adequados, bares ágeis e praça de alimentação com variada e excelente qualidade nos produtos oferecidos. Batendo recorde de público estrangeiro, que vivenciaram quase 10 dias de evento, novamente sem qualquer incidente significativo. Mostrando que apesar de sua gigantesca estrutura e procura pelo público o festival tem uma enorme capacidade de se reinventar a cada ano.
Essa nona edição promete surpresas, novas sonoridades e sem duvida será mais um festival inesquecível.>>
O site esta sendo atualizado rapidamente e em breve, começará a divulgar as primeiras e tão aguardadas atrações.
Ja estava na hr de serem divulgadas as informações oficiais! pq as agencias ja estao vendendo pacotes desde agosto a preços absurdos... eu pretendo ir por conta propria comprando minha psg e e translado....so que a ainda não sei o pq a produção do UP ainda n divulgou o valor e horario dos translados....kero eu n acreditar que isso n seja uma jogada p vender mais pacotes de viagens das agencias.... sem esse tipo de informaço n posso comprar minha psg e qto mais tempo passa mais aumenta o valor da mesma. mas enfim...
Não é jogada deles. Montar a logística de translado é realmente um trabalho complexo. São milhares de pessoas que fazem uso desse serviço, chegando a diferentes horários e de todo canto do planeta. Coordenar essa parte pra que flua de forma eficiente e que permita aturar essa flexibilidade de horários exige o envolvimento e sincronia de diversos serviços e equipe de pessoas (motoristas, guias, seguranças, coordenadores...). É complicado de verdade. Mas esse é o mês em que tudo começa a acontecer de fato. Só ficar atento as infos.
Mas fora a questão do preço, agora temos que nos preocupar com a segurança da viagem, como foi destacado no comunicado da Conexão Psy se não me engano... E também queria saber como será a segurança do festival, pq no ano que fui vi inúmeros roubos d barracas e invasão de pessoas c/ más intenções
Na torcida pra que isso tudo esse ano seja beeeem melhor do que o que vem acontecendo... Tomara que sim
Tchop, em relação a segurança lá já deu uma melhorada na última edição em relação a penúltima. Mas é aquilo né sempre ficar de olho.
Com relação aos translados as agências de viagem já passaram os horários há mais de 1 mês. Final de julho eu já sabia qual a hora do ônibus que eu queria pegar no aeroporto de SSA. Agora em relação aos preços das passagens subiram muito mas muito mesmo em relação ao ano passado. Gol meteu a mão legal, inflacionou os preços de modo absurdo. Tinha apenas uma promoção de Rio-SSA por 210 reais mas acredito que já tenha esgotado tudo.
Sou marinheira de prima e não estou me aguentando de ansiedade. Já tá tudo pago: Ingresso, trip.
Todos me dizem que vai ser uma experiência inesquecível. Torço MUITO para.
Estou correndo um risco de não ter minhas férias dadas em janeiro. Por pressão da minha chefe. Mas já paguei tudo e VOU de qualquer jeito. Algo mais forte dentro de mim me empurra à isso, já há 4 anos. E a cada ano era uma " novidade " que me fazia não ir. Esse ano, só algum problema SÉRIO de saúde me impede. Mas de nada vai acontecer.
A atmosfera daquilo lá já me envolveu, sinto isso. O site está lindo. E eu aguardando ansiosamente pelo line up. E por Pratigi... E por esta cultura tão rica!
alguem sabe se esse ano vai ter palco paralello?pq tem um amigo meu q queria ir pelo festival em si q nem curti mt trance e tals ai ele falo q so vai se tiver palco paralello...
__________________ Nos anos 60 as pessoas usavam LSD para deixar o mundo estranho. Agora que o mundo é estranho as pessoas tomam Prozac para deixa-lo normal.
OrdeP, ainda ha passagens a R$209,00 p salvador tanto ida como volta pela Gol.... qual a agecia que vc vai ja sabia os horarios dos translados no final de julho?? como meu $$$ n esta sobrando vou por conta propria msm....
Silvana. Estava lendo seu post e lembrando a primeira vez que me programei pra ir a um festival. Que sensação boa viu. Ainda mais que eu fui com meus melhores amigos(as) e todo mundo no mesmo clima, ansioso e ao mesmo tempo meio perdido sem saber como ia ser, o que levar, o que fazer se não se adaptar...pooow vai ter mesmo que tomar banho frio e usar o vaso sanitário em público?....hahahuauha... e olha que os primeiros que eu fui não tinha esse luxo de hoje, era simplesmente uma curtinha fajuta de pano separando as pessoas uma das outras e um buraco no chão com preparos químicos. Trash.>> É bom pelo lado que você acaba descobrindo muitas coisas sobre você mesmo. Aprende com coisas simples, mas que no dia a dia da vida de cidade fica difícil reconhecer os seus valores.>> > > O 1º festival sempre é bem especial. Lembro que a UP foi meu 3º festival e o mais forte deles. Depois que voltei dele cheguei a colocar uma rede entre as arvores do meu quintal e dormir la fora, coisa de uma semana, pra tentar manter o clima do festival...rs.>> > > Tem gente que espera demais, imagina demais ai acaba curtindo o festival e volta com uma sensação de que as coisas não foram “tão especiais” quanto a pessoa esperava. Isso acontece muitas vezes porque a pessoa espera que algo mágico vá pular na frente deles e usar um pó mágico que vai mudar tudo e lógico que isso não vai acontecer... ou não né...rs... mas definitivamente a magia toda de um festival, pelo menos pra min, vem de uma coisa chamada “largação mode-on”....huahaha... nada de stress, aliás, nada de nada do nada, infinito e ao cubo...zerar totalmente expectativas, preocupações, medos, neuroses, zero... nem horário das atrações é bom ficar muito ligado... lógico, de uma olhadinha porque muita coisa só passa por la. Mas a boa é ficar naquela de boca a boca mesmo. Dormir quando não agüentar mais, levantar quando o sol te expulsar da barraca, virar um gole de água da noite anterior, fervida pelo sol, e perguntar pros que já estão acordados; e ai, vai rolar o que de bom agora?...rs...depois sair sem programação e ser bombardeado pelas atrações.>> > > Viva aos festivais!!!!!!
Sou marinheira de prima e não estou me aguentando de ansiedade. Já tá tudo pago: Ingresso, trip.
Todos me dizem que vai ser uma experiência inesquecível. Torço MUITO para.
A atmosfera daquilo lá já me envolveu, sinto isso. O site está lindo. E eu aguardando ansiosamente pelo line up. E por Pratigi... E por esta cultura tão rica!
Entendo sua anciedade, acho q isso acontece a cada um q vai pro festival, nao importa se é a 4ªvez ou a 1ª vez isso é mto bom de sentir, e esse ano nao vai ser diferente estaremos todos la
O line desse festival desse ano deve estar cheio de novidades ...