| Mural Aqui você discute sobre assuntos que não se encaixam em outros fóruns, se apresenta e fala sobre tudo o que desejar. |  | 
26-04-2008, 12:30
|  | PLURALL.COM/TVPLURALL | | Registrado em: Mar 2005 Localização: My House
Valeu: 1,982
Recebeu 513 valeus em 219 Posts
| | Site elege os dez aparelhos mais inúteis para seu computador Americanos votaram nos 'gadgets' bizarros disponíveis para PCs. Lista tem de 'incenso eletrônico' a 'sensor de fantasmas'.
Quem tem computador sabe que existem diversos produtos à venda para ampliar suas funções. Impressoras, webcams, pendrives e microfones são os periféricos mais comuns, justamente por sua utilidade. Há, no entanto, uma lista infinita de produtos disponíveis, e alguns se destacam justamente por seu uso bizarro. O blog de humor Cracked conduziu uma eleição dos periféricos mais estranhos e inúteis já criados. Confira a lista dos dez melhores... ou seriam os piores? 1- Guarda-costas em miniatura Divulgação USB Bouncer. (Foto: Divulgação) Os fabricantes acreditam que esse boneco de cerca de 20 centímetros, capaz de falar três frases de efeito, é capaz de intimidar qualquer pessoa que se aproxime de sua mesa para roubar suas coisas (geralmente canetas, o produto predileto dos 'gatunos' de escritório). O USB Bouncer, no entanto, não tem tecnologia nem para identificar se a pessoa que está por perto é o próprio usuário do computador. 2 - Para quem é pé-frio Divulgação Chinelos aquecidos via USB (Foto: Divulgação) Pantufas aquecidas via USB. É isso mesmo. Pantufas, horríveis, ligadas cada uma por um cabo ao seu computador. Tem que ter coragem. 3 - Preferido dos blogueiros submarinos Divulgação Teclado enrolável (Foto: Divulgação) Parece uma boa idéia: um teclado portátil, feito de materiais flexíveis, e à prova d'água. O problema é que, apesar do teclado ser capaz de continuar funcionando submerso, e o resto do computador? Tá bom, ele também resiste a líquidos que, eventualmente, derrubamos durante o trabalho... Mas as teclas são ruins e a portabilidade é uma piada: ele simplesmente não funciona se não estiver apoiado sobre uma superfície plana. Melhor usar o próprio teclado do notebook, não é? 4 - Grafite iluminado Divulgação USB iSharpener. (Foto: Divulgação) Efeitos luminosos estroboscópicos para uma tarefa 'emocionante': apontar lápis. Basicamente, essa é a única diferença entre um apontador elétrico comum e o iSharpener - além, é claro, do fato deste último dispensar pilhas, mas precisar ser conectado ao seu PC pelo cabo USB. O aparelho promove, de certa forma, uma integração entre velhas e novas tecnologias de se escrever. E só. 5 - Detector de fantasmas Divulgação Solid Alliance Ghost Radar. (Foto: Divulgação) Para os japoneses da Solid Alliance, não são apenas os vírus que atacam os computadores. Seres sobrenaturais também curtem tecnologia. Para manter seu computador livre de fantasmas, é preciso usar o Ghost Radar. Teoricamente, o aparelho utiliza sensores e algoritmos complexos para detectar qualquer atividade paranormal ao redor de sua máquina. 6 - Loucuras holandesas Divulgação Dead Bbudd Speakers. (Foto: Divulgação) A idéia em si já começa sem sentido: caixas de som integradas a um bicho de pelúcia. E piora daí pra frente: o bicho de pelúcia em questão parece o cadáver de um escravo masoquista, todo vestido em couro negro e com olhos em 'x', como os mortos dos desenhos animados. Se ainda assim você achou o produto da DHINK simpático, resta a avaliação técnica: o som é horrível. 7 - Cachorro tarado... por computadores Divulgação USB Humping Dog. (Foto: Divulgação) Basta ver o vídeo deste aparelhinho em ação para entender o motivo dele estar nesta lista. Talvez seja engraçado pela primeira vez que você liga. Por uns dez segundos. No máximo. 8 - Vela aromática, versão 2.0 Divulgação Dual Color Aroma USB. (Foto: Divulgação) Parece um pendrive, mas funciona como uma espécie de 'incenso high-tech'. Você carrega o Aroma USB com essências aromáticas, liga o aparelinho ao computador e se despede dos odores desagradáveis. Mas vale a pena desperdiçar uma porta USB de seu computador apenas para eliminar a necessidade de usar sprays perfumados ou velas aromáticas? Fora que esse produto só pode ser usado com o computador. Já as velas funcionam até onde não há energia elétrica. 9 - Estilo 'Os três patetas' Divulgação Eye Massager. (Foto: Divulgação) Parece uma mãozinha fazendo o 'v da vitória', mas na verdade esse aparelho serve para 'massagear' os olhos. Segundo os fabricantes, a massagem ocular é relaxante e melhora diversas funções do corpo. Agora, você teria coragem de colocar uma espécie de vibrador em miniatura em contato com seus próprios olhos? 10 - O inimigo dos protetores de tela Divulgação Wiebe Tech's Mouse Jiggler (Foto: Divulgação) Batizado de Mouse Jiggler, o produto da Wiebe Tech dá aquela 'chacoalhada' eventual na seta do mouse para evitar que o computador entre no descanso de tela. Os usos sugeridos: deixa que você fique passeando pelo escritório o dia todo, sem que fique evidente (ao menos na tela de seu PC) que você não está trabalhando. Há ainda uma versão "turbinada": ela deixa o ponteiro tremendo constantemente, a ponto de impossibilitar o uso do mouse.
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Tecnolo...OMPUTADOR.html
__________________ A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro. By Jonh Lennon |  
26-04-2008, 12:46
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
| | AMEI o teclado e a pantufa... Morro de frio nos pés, no inverno, papo de eu dormir com DUAS meias de algodão... E o teclado, bom, acho que o teclado de todo mundo aqui já bebeu coca-cola, fanta, toddy, suco, água...:rolleyes2 O meu teclado TB é alcoólatra rsrsrs Néééééé?
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe << | 
26-04-2008, 13:10
|  | no céu com diamantes | | Registrado em: Jan 2006 Localização: Bangu, RJ
Valeu: 284
Recebeu 122 valeus em 34 Posts
| | Aahhh q legal!! rsrsrss As pantufas, acredito q sejam desconfortáveis.. por + q esquente msm, vc vai acabar tropeçando nos fios... rs O teclado é super útil sim!! Afinal, quem nunca derramou alguma coisa no teclado? Acho q deve ser até + fácil pra limpar, pq, ninguém merece aquele monte de poeira q se acumula entre as teclas... rss... Sendo ele flexível,m deve acumular menos sujeira... hahahaa... Sem falar na economia de espaço!! É uma boa!! O cachorrinho é oq, um pen drive?? Achei foda tb... kkkk O incenso tb é uma boa, pq evita fogo perto da mesa do computador... Eu teria, sim, coragem de massagear os olhos, acho mto bom, só é preciso ter cuidado pra não se ferir... O resto achei maneiro tb... afinal, td mundo gosta de um pouquinho de futilidade... Só o último q realmente é inútil msm... Se vc ñ quer q entre a proteção de tela, é só desabilitar né... kkkk :bleh:
__________________ ♥.٠· Nαnycrαzy ·٠.♥ ' faz o seu que eu faço o meu ! ' |  
26-04-2008, 17:13
|  | DJ | | Registrado em: May 2004
Valeu: 184
Recebeu 148 valeus em 39 Posts
| |
sem, dúvidas os 10 + inúteis...
__________________ A possibilidade de se realizar um sonho, é o que faz a vida interessante.
:rock::rock::rock:
| 
05-05-2008, 20:02
|  | poi spinning girl | | Registrado em: Nov 2006 Localização: Rio de Janeiro, RJ
Valeu: 747
Recebeu 239 valeus em 66 Posts
| | cara, o melhor pra mim é o cachorro tarado e o detector de fantasmas! pára, né? rs! e o grande campeão pra mim seria o mouse jiggler. cara, nego não sabe desligar a proteção de tela e a desativar a espera do office communicator não?
__________________ there's nothing to be afraid of virtual reality will rehabilitate your mind and eventually your body you'll be alright, i promise just concentrate, and trust the music! :dance3: | 
05-05-2008, 20:21
|  | ADMINISTRADOR | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Plurlândia
Valeu: 250
Recebeu 918 valeus em 166 Posts
| |
Esses relamente são inuteis, mas ja arrumei coisa util nessas paradas. No trabalho me deram um cooler e um heater USB. Com um mantenho meu chocolate quente com o outro uma latinha de refrigerante gelada. No fim até q é útil ahahhahahhahhaha
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Sim | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |