plurall

Voltar   plurall > Comunidade > Mural

Mural Aqui você discute sobre assuntos que não se encaixam em outros fóruns, se apresenta e fala sobre tudo o que desejar.

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 21-02-2005, 19:28
Spectral Moon Rec.

Valeu: 306
Recebeu 255 valeus em 74 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Vinicius OIB Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Vinicius OIB Enviar mensagem via Skype para Vinicius OIB
Angry Sobre a reportagem de ontem do FANTÁSTICO sobre DROGAS

Bem, achei uma "filhadaputisse" o que fizeram com a cena eletrônica brasileira ontem numa reportagem do Fantástico à respeito de drogas. Tentaram de diversas maneiras, sempre associando às raves, dizer que o uso de drogas e o tráfico das próprias está INTIMAMENTE ligado à cultura trance de uma maneira geral.
Vasculhando por ae, descobri que tinha ido ao ar anteriormente uma reportagem na RECORD tratando quase do mesmo tema, porém com uma abordagem muito pior.
Fica ai o meu protesto e indignação quanto à essa pouca vergonha em que vivemos.
Acho interessante também darem um olhada na carta enviado por um "amante do trance" (ou simplesmente uma pessoa sensata) à editoria da TV RECORD:
Abraços
P.L.U.R.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
  #2 (permalink)  
Antigo 21-02-2005, 21:08
Klatu Barada Nikto

Valeu: 0
Recebeu 6 valeus em 3 Posts
Padrão Ajuste

Bem, brother, sem querer ser chato, mas......

Se não rolar um "direcionamento" da sua colocação, esse tópico vai pro saco já já.

Então, vamos fazer assim: tentar entender a reportagem como sendo uma "visão" da cena eletrônica.

A reportagem do fantástico, feita pelo (conceituado) Jairo Bauer, levantou a questão de uma forma ABSOLUTAMENTE isenta no meu modo de ver. Seja pelo consumo, causas, explicações científicas, depoimentos, etc.

Não vi nenhum interesse nem tendencia na reportagem, como voce.

Acho que, inclusive com a participação de dj´s MUNDIALMENTE conhecidos ( Marky e Xerxes, Ricardo NS), pra dar sua participação no assunto, de modo DEMOCRÁTICO, e de modo a dar ESPAÇO pra entender a visão de quem faz parte da "cena".

O que que foi dito ali que tá inventado?

Adoraria poder falar mal, mas a reportagem, surpreendentemente foi isenta e com um enfoque mais científico, o que falta para o conhecimento de todos.

Vou até concordar com vc que a EDIÇÃO, e a SONOPLASTIA poderiam ser melhores, mas nos sabemos que eles nao tem a nossa visão da coisa.

Com relação à TV record, não posso comentar, pq sei que foi algo tão baixo, que nem merece comentário.

Afinal de contas, quem assiste a record?

Será que é com esse público que temos que nos preocupar?

Acho que temos que nos preocupar com essa gente é na hora das ELEIÇÕES.

Realax, brother, nao foi a primeira, não foi a pior, não será a última.

Abs,

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
  #3 (permalink)  
Antigo 21-02-2005, 21:34
Vimanah Prana
Visitante

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fabio

O que que foi dito ali que tá inventado?

...

Adoraria poder falar mal, mas a reportagem, surpreendentemente foi isenta e com um enfoque mais científico, o que falta para o conhecimento de todos.

...

Acho que temos que nos preocupar com essa gente é na hora das ELEIÇÕES.
Realax, brother, nao foi a primeira, não foi a pior, não será a última.
É isso ai Fabio. nada foi inventado.

E achei muito válido o enfoque cientifico da coisa, pois TODOS precisam saber o rola mesmo, porque falta REALMENTE conhecimento sobre o assunto, não falo de todos, mas sim de uma grande maioria.

E até onde vai isso? Será que não é melhor começar a "filtrar" quem realmente gosta do som nas festas e se importa sériamente com o movimento trance, não acho que isso iria funcionar, nem é a solução, porque isso seria segregar certas pessoas que tenham atitudes "não aceitas pela sociedade" das festas e o movimento ia sucumbir por sí próprio se fechando cada vez mais em pequenos grupos e privates.

Temos que ter uma atitude de RESPEITO para sermos RESPEITADOS. Isso tem que partir de nós mesmos.

Espero que essas reportagens sirvam para abrir nossos olhos sim !! E que radicais mudanças aconteçam vindas de TODOS nós que participam da cena.

:thumb:
  #4 (permalink)  
Antigo 21-02-2005, 21:59
Staff PLURall

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para camis
Padrão

buenas.....

como já devem imaginar, vou ter q trancar esse tópico pq já sabemos q isso não é assunto permitido pelas regras atualmente em vigor no plurall... por esse motivo básico estou trancando e deixo o link para o tópico correspondente no balada planet onde quem quiser pode ir, ler opiniões e postar tb...

http://www.baladaplanet.net/forum/viewtopic.php?t=2871

e o tópico que está falando sobre a matéria da semana passada, sobre o mesmo assunto, da rede record está no seguinte link
http://www.baladaplanet.net/forum/viewtopic.php?t=2831

e segue interessante com opiniões bem fundamentadas pra qm quiser se aprofundar....

....

no mais, a matéria da rede globo foi BEM MENOS trash dq a da record.
pra quem não viu, a íntegra do texto está nesse link
http://fantastico.globo.com/Fantasti...205307,00.html

segue o link para o meu texto q trancou o tópico sobre a matéria da record aqui no plurall
http://www.plurall.org/forum/showthread.php?t=2175

...

espero que cada um de nós perceba q a cada festa q vamos e colocamos quaisquer substâncias ilicitas pra dentro de NOSSO corpo, estamos contribuindo pra que essa imagem (dita) "deturpada" da cena se confirme.

não adianta apontar o dedo para os outros...
a mudança começa dentro de cada um.

" SEJA A MUDANÇA QUE VC DESEJA PARA O MUNDO "

Tópico Trancado

Favoritos

Tags
drogas , fantástico , ontem , reportagem , sobre

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts