| Mural Aqui você discute sobre assuntos que não se encaixam em outros fóruns, se apresenta e fala sobre tudo o que desejar. |  | | 
23-11-2007, 11:35
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Nov 2006
Valeu: 17
Recebeu 9 valeus em 5 Posts
| | | Orgasmos múltiplos: Britânica de 24 anos tem 200 orgasmos por dia Britânica de 24 anos tem 200 orgasmos por dia Inglaterra - A britânica Sarah Carmen, 24 anos (foto), que sofre de uma síndrome rara, tem 200 orgasmos por dia, ou seja, um a cada sete minutos. Em entrevista ao jornal “News of the World”, ela contou que qualquer coisa a faz chegar ao clímax, como o barulho do trem, ou o som do secador de cabelo. Durante a entrevista, de 40 minutos, Sarah afirmou ter tido oito orgasmos. Ela sofre da Síndrome de Excitação Sexual Persistente, que leva ao aumento do fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais causando excitação por grandes períodos, mesmo sem que haja estímulo sexual. “Quando começou, aos 19 anos, meu namorado estranhou a quantidade de orgasmo que eu atingia durante a transa”, contou ela. “Muitas vezes queria ter o número necessário de orgasmos para acalmar-me. As vezes, queria ter uma vida normal”. Sarah contou também que dispensa convites para ir a locais públicos com música alta e muita agitação. Ir à bares ou clubes barulhentos está fora de questão porque as vibrações a deixam doida. "Tenho que encontrar bares quietinhos. E eu tenho mais orgasmos quanto mais eu bebo, porque me relaxa, então eu tenho que beber muito pouco agora. A situação mais hilária de orgasmo foi enquanto ela respondia a um questionário de pesquisa de mercado. "Eu tive um orgasmos na frente da pesquisadora. Ela sabia o que estava acontecendo e me olhou estranho. Eu tentei explicar que não podia ajudar, mas eu estava gemendo tanto que tive que sair andando". Sarah está fazendo tratamento e segundo os médicos não há uma explicação científica provada para o problema dela. O mais provável é a infecção da região pélvica que pode estar estimulando os nervos do clitóris. Fonte: Jornal O Dia :shocking:http://odia.terra.com.br/ciencia/index.asp
__________________ Pessoas brilhantes falam sobre idéias; pessoas medíocres falam sobre coisas;
Pessoas pequenas falam sobre outras pessoas. -Dick Corrigan- |  
23-11-2007, 14:24
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jul 2006
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
HAUHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHUA
desculpe, mas eu achei muito engraçado e pensei váááárias besteiras... foi mal, foi mal...
HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAU
23-11-2007, 14:34
|  | Membro Avantajado | | Registrado em: Sep 2005
Valeu: 16
Recebeu 38 valeus em 17 Posts
| |
olha a cara de felicidade dela na foto...
| 
23-11-2007, 14:43
| |
Não tem como não dx de pensar besteria né,rsHoje é comentário geral esta matéria em jornais...Postei o tópico em "qualidade de vida", rs mas mudaram...brincadeira!!! rs
__________________ Pessoas brilhantes falam sobre idéias; pessoas medíocres falam sobre coisas;
23-11-2007, 16:35
| | Member | | Registrado em: Aug 2006 Localização: Niterói
| |
imagina com estimulo
papo de enfarte
iuaehuiahei
| 
23-11-2007, 18:25
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
| | Tudo que é DEMAIS torna-se problemático, até orgasmos... Agora, tenho que concordar com o Gio, olha a cara de felicidade dela UAuhauhauhAUhAhuhuAHUAhuhauhAUhAuhauh
:thumb:
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe << | 
23-11-2007, 18:38
|  | Membro Avantajado | | Registrado em: Sep 2005
Valeu: 16
Recebeu 38 valeus em 17 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por Silvana Tudo que é DEMAIS torna-se problemático, até orgasmos... Agora, tenho que concordar com o Gio, olha a cara de felicidade dela UAuhauhauhAUhAhuhuAHUAhuhauhAUhAuhauh
:thumb: | tentando montar uma reflexão então, pro tópico ficar maneiro
será que sofrer de dinheiro demais (algo visto como bom) é a dor equivalente de sofrer com falta total de dinheiro?
será que ter orgasmo asssim que nem ela é um pesar equivalente a quem é totalmente frígido?
| 
23-11-2007, 18:39
|  | Member | | Registrado em: Nov 2006
| | Citação:
Postado Originalmente por GiO olha a cara de felicidade dela na foto... | com certeza ela ali tava tendo 1 orgasmo!!!
aeuhuaeuaehueah
23-11-2007, 18:46
| |
Acho q com o barulho da câmera ela já tava feliz a ponto de...só com o zuuuuuuuuuuuum, heuahueahue>>>>>>>>>Gio e "grandes reflexões" que são oportunas...mas creio eu que o caso dela é bem + satisfatório não?! rs
23-11-2007, 19:49
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por GiO tentando montar uma reflexão então, pro tópico ficar maneiro será que sofrer de dinheiro demais (algo visto como bom) é a dor equivalente de sofrer com falta total de dinheiro? será que ter orgasmo asssim que nem ela é um pesar equivalente a quem é totalmente frígido? | Pooow Gio! legalllllllllllllllllllllllllll... Bom, ao meu ver, ter tanto dinheiro é tão sofrido qto não ter nenhum. Imagino que a dor de estar na mira de um revólver, sendo sequestrado, prester a ser assassinado, seja tanto quanto a dor de saber que amanhã não vai ter comida para colocar no prato do teu filho! TUDO TEM SEUS DOIS LADOS! Ter orgasmos a cada sete minutos deve ser um pesadelo, assim como uma mulher ser frígida e não sentir o menor prezer, tendo uma relação sexual com o cara que ela ama deva ser TB um pesadelo... CADA UM SABE ONDE DÓI A SUA DOR, né nãoooo? TUDO QUE É DEMAIS COMPLIIIIICA! :shocking:
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe << |  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Sim | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |