| Mural Aqui você discute sobre assuntos que não se encaixam em outros fóruns, se apresenta e fala sobre tudo o que desejar. |  | | 
02-11-2007, 20:35
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2007
Valeu: 226
Recebeu 147 valeus em 50 Posts
| | Eu nem lembro como cheguei aqui não... algum dia pulando de link em link na internet achei o plurall. Mas fiquei meses entrando como visitante, depois de muito tempo é que decidi me cadastrar, foi uma ótima idéia que eu tive. | 
05-12-2007, 10:14
|  | DJ / Colaborador | | Registrado em: Mar 2006 Localização: Botafogo-RJ
Valeu: 753
Recebeu 602 valeus em 193 Posts
| |
Conheci o site depois de algumas festas que havia ido...
Entrei na internet para saber mais sobre a cultura do trance e acabei topando com esse forum!!!
é isso aeeeeeeeeee
__________________ Rodrigo Tomazetto Dj Heimdall / 2Komplex Live Colaborador Plurall.com http://soundcloud.com/2komplex | 
05-12-2007, 13:09
|  | MODERADORA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Neverland
Valeu: 1,065
Recebeu 178 valeus em 51 Posts
| | Conheci através do meu ex-noivo que foi quem me apresentou à cultura psy-trance... Comece como visitante apenas olhando os topicos das festas e depois fiz meu primeiro cadastro que por falta de uso acabei perdendo a senha... No inicio desse ano qd voltei a frequentar as festas fiz outro cadastro com o qual comecei a participar mais ativamente do fórum e conheci pessoalmente uma galera nota 10!
>>O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça quem não sai do coração<< A vida é um eco. Se não gosta do que está recebendo, observe o que está emitindo. ______________________________________________ O Plurall.org é a nossa casa virtual. Tem dúvidas? Use a ferramenta pesquisar. Não achou o que procurava? Pergunte, fale com a moderação ou traga o assunto. Interaja. Não tenha medo de expor sua opinião. Somos todos UM! paula@plurall.org |  
23-12-2007, 16:08
|  | Cycles... Everywhere | | Registrado em: Nov 2007
Valeu: 12
Recebeu 31 valeus em 14 Posts
| |
Já tinha vago conhecimento do plurall quando o meu amigo Renan Reis me chamou pra palestrar no encontro espiritual... Mesmo assim ainda demorei uns dias até me registrar no site, e desde então to curtindo a vera !
Vale geral
__________________ Thiago Cavalcanti
Projeto CMAIA
CalendarioSagrado.ORG "E do caos pode surgir a ordem" Associação dos Darkeiros Vegetarianos (Psy per sec) | 
05-05-2008, 20:08
|  | poi spinning girl | | Registrado em: Nov 2006 Localização: Rio de Janeiro, RJ
Valeu: 747
Recebeu 239 valeus em 66 Posts
| | cara, sabe que eu não lembro como conheci o plurall? provavelmente foi pelo google. mas o que eu tava procurando, não faço idéia, tem tanto tempo... enfim, eu demorei um tmepo pra me cadastrar. depois que me cadastrei, quase não participava muito, gostava mesmo de ler o que o pessoal escrevia. as pessoas aqui tem umas opiniões sensacionais e como eu sou uma esponja de opiniões, gosto de ler o que todo mundo pensa, "sugar o conhecimento" e criar minha própria opinião à partir daí, achei o plurall um paraíso nesse sentido. é isso!
__________________ there's nothing to be afraid of virtual reality will rehabilitate your mind and eventually your body you'll be alright, i promise just concentrate, and trust the music! :dance3: | 
18-06-2008, 17:07
|  | Sawabona Shikoba | | Registrado em: Mar 2007
Valeu: 329
Recebeu 409 valeus em 94 Posts
| | Fiquei sabendo através de um amigo que me passou o link de um evento, achei o site super interessante e resolvi me cadastrar ...
__________________ Feliz é quem tem a oportunidade de sentir o silêncio e buscá-lo através dos atos de sua vida. | 
29-09-2008, 17:05
|  | Junior Member | | Registrado em: Sep 2008
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
vcs vao dar risadas... uah uahua...
Mas eu conheci o Plurall através do Psy Prophetic... kkkkk
To curtindo pra caramba o forum... ^^, tem muita coisa boa, muitas pessoas inteligente de mente aberta e evoluidas... me conquistaram... \o/
| 
29-09-2008, 17:42
|  | Membro Avantajado | | Registrado em: Sep 2005
Valeu: 16
Recebeu 38 valeus em 17 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por Luther vcs vao dar risadas... uah uahua...
Mas eu conheci o Plurall através do Psy Prophetic... kkkkk | uaheuaheuaehaueahueuhau Através do psy prophetic é sacanagem auheauheuaheuaheauehaueh
| 
29-09-2008, 18:43
|  | DJ | | Registrado em: Oct 2006
Valeu: 1
Recebeu 6 valeus em 1 Post
| |
tava surtando numa dessas natural trance da vida la pros lados de JPA e uma mina q peguei e eh minha amiga ate hoje me falou do site ai eu achei e fiquei sabendo de tudo
eheheh
foi minha primeira perdição...a festa q eu mais me fudi e nao lembrei de nada
a que eu fiquei mais feliz da vida foi euphoria 2 anos e nunca mais houve festa igual
nenhuma se comparava aquele momento claro q nao se pode comparar com festivais ne
enfim
hoje sou um minino puro
aeuhaeiauhaeuiheiuaheiauhaeiuaeh
DIGA NÃO AS DROGAS!
SEJA CONSCIENTE, EU NAO USO, NAO USE VOCÊ TAMBEM
| 
29-09-2008, 19:23
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Feb 2007
Valeu: 503
Recebeu 144 valeus em 54 Posts
| |
eu nem lembro direitim quando eu conheci mais foi em 2005 +ou- mais so entrava aki e lia resolvi me cadastra em 2007 mais pela parte espiritual acabo q hj comento em td
__________________ Nos anos 60 as pessoas usavam LSD para deixar o mundo estranho. Agora que o mundo é estranho as pessoas tomam Prozac para deixa-lo normal. | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Sim | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |