| Mural Aqui você discute sobre assuntos que não se encaixam em outros fóruns, se apresenta e fala sobre tudo o que desejar. |  | | 
10-02-2005, 22:03
|  | *Dono da fabrica* | | Registrado em: Sep 2004 Localização: vaikuntha
Valeu: 222
Recebeu 340 valeus em 113 Posts
| | * Como você conheceu o PLURall.org ? * E ai galera... queria saber como vocês conheceram o plurall ... Onde / como / quando ficaram sabendo da existencia dele ? Pq / qnd resolveram se cadastrar ? bla bla bla curiosidade so :rolleyes2
... > eu fiquei sabendo por estar linkado num outro site de trance > resolvi me cadastrar ao acaso, mero momento de tedio a tarde no pc e... deu no que deu :wacko: =P
__________________ * * हरे कृष्णा हरे कृष्णाकृष्णा कृष्णा हरे हरे * हरे राम हरे रामराम राम हरे हरे * ChAnT aNd Be HaPpY | 
11-02-2005, 03:33
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jul 2004
Valeu: 6
Recebeu 7 valeus em 1 Post
| | Q nada, meu amor... vc se cadastrou aqui pq estava escrito nas estrelas q a gente tinha q se encontrar... :love:
Bom, eu já coloquei essa história aqui, n lembro em q tópico, mas já q esse foi aberto eu conto d novo...
Me deram (não lembro quem) uma filipeta bem pequena num bar no Open Mall , há uns 7 meses, escrito o endereço do site e escrito embaixo algo do tipo "tudo o que rola na cena trance", uma coisa assim... n lembro bem. Como eu enfio td q é papel na bolsa, enfiei esse tb e um dia arrumando eu achei.
Eu n tinha nenhum amigo q ia a festas e n sabia absolutamente nada sobre música eletrônica (e tem muuuuito q ainda n sei), só fiqui curiosa pq o raio do som tocava sozinho na minha cabeça e eu achava q era do lado d fora. Até q um dia me disseram q isso era música psicodélica...
Aí eu quis me informar mais, resolvi ver se o site era interessante, e tal... e nunca ia imaginar q meu círculo de amizades seis meses depois estaria totalmente diferente, q eu estaria indo a lugares totalmente diferentes, enfim... tudo por causa d um papelzinho q eu podia ter jogado fora. Mas como nada é por acaso... :rolleyes2
Hj sou uma completa viciada apaixonada babona por essa família, q nem muitos por aqui :love: :love: :love:
E agradeço muito por vcs e o trance fazerem parte da minha vida (n consigo nem imaginar o contrário). Sou feliz, por isso estou aqui... e também quero viajar nesse balãaaaaaaaaaaaaaao!!!!!!!!!!!
__________________ "O POP NÃO POUPA NINGUÉM" |  
11-02-2005, 03:53
|  | DJ | | Registrado em: Jul 2004
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | hmmmmmmmm Hmmmm eu fiquei sabendo atraves de um grande amigoo:love: uma pessoa que adoruuu ....:laugh:
que como sempre so me passa coisas boas..!:clap:
o meu querido .org
bjos organika:tongue2:
__________________ :sorcerer: Eu não tenho filosofia, tenho sentidos... :sorcerer: | 
11-02-2005, 09:53
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Dec 2004
| | ** Eu e o Plurall ..... Olá amigos Plur, Eu encontrei o Plurall por meio de um Flyer de uma festa que agora não me recordo muito bem......Isso ocorreu quase no meio de 2004. Resolvi me cadastrar pq queria ver algumas informações da uma festa que eu estava afim de ir ......:biggrin2: Eu só não sabia que após essa descoberta eu tinha aberto uma porta PARA UM NOVO MUNDO.....:shocking: oster_oo O mundo plur, um mundo de amizades, uniao, respeito, auto-desenvolvimento, de alegrias, de descobertas, de espiritualidade, de ecologia, em fim O MUNDO VERDADEIRAMENTE PLUR !!!!:drool: Obrigado Plurall:clap: :clap: por me APRESENTAR esse MUNDO !!!! [ ]'s......3ô........Namastê !!!! <> | 
11-02-2005, 10:24
|  | Membro Tosco | | Registrado em: Jun 2004
| |
eu fiquei sabendo do Plurall através de uma propaganda na Globo, no intervalo da novela das 8.....:doh:
hehehe indicação do amigo Drope, lá do muralzim, q já vinha avisando q coisas novas viriam... e que coisas novas!!! hehehe e, a pouco tempo, tive o prazer imenso de conhecer pessoalmente as figuras maravilhosas q estão por trás das letras q aki aparecem... é nós!!!:love: :love:
__________________ “Não o homem mas os homens é que habitam este planeta. A plurallidade é a lei da Terra.” (Heidegger) | 
11-02-2005, 11:36
| | |
Eu já idealizava a criação de um fórum de psytrance com novos conceitos, abrangendo espiritualidade, ecologia, etc etc.. no final de 2003.
Pois o fórum que utilizávamos na época não permitia esse tipo de assunto, pelo contrário nos perseguia... e ofendia...
Foi nessa mesma época que conheci o stepen, que também tem a visão muito parecida com a minha... começamos conversar sobre a ideologia e até a planejar até como seria o layout e etc...
Mas esperamos mais um tempo, pois a Lívia Paupério ainda estava na dúvida se o site dela teria ou não um fórum... e a nossa intenção jamais seria dividir... ou disputar qualquer coisa... e sim unir todo mundo... (e assim foi feito)
O tempo foi passando (Maio 2004) e num belo dia o stepen me ligou falando que iria ter uma reunião com o sauron e com o pedro para finalmente o fórum sair das nossas mentes e passar para o papel.
Foi aí que eu fui apresentado ao plurall (paz amor união e respeito para todos) sugestão da nossa querida Camis, que foi aprovado por Unanimidade...
foi amor a primeira vista !!! :love: |  
11-02-2005, 14:37
| | Sassah | | Registrado em: Oct 2004
Valeu: 1
Recebeu 7 valeus em 1 Post
| |
Bom atravez do meu amigo psytito que conheci no orkut de um jeito nada a ver!! huahauha :laugh: E ainda bem que eu cheguei ai esse santo forum!! :love:
| 
11-02-2005, 14:39
| | Banido | | Registrado em: Jun 2004
| | Olá famíllia!!!!!!!! Conheci o Rodrigo (!*STEPEN*?) quando ele tava nessa fase de reuniões com Léo, Sauron etc. O plurall ainda tava nascendo e ele tava muito feliz por ver que um tão sonhado projeto tava finalmente saindo do papel.... Passaram-se uns dias e o plurall entrou no ar e nós começamos a namorar :love: :love: :love: :love: (no mesmo dia) :tongue2: ...Daí no dia seguinte eu me cadastrei!!!!! :thumb: e estou adorando tudo o que esse querido forum tem me proporcionado em termos de oportunidades de colocação em PRÁTICA dos IDEAIS !!!!!!! Amo vocês,:love: Bjus pra todos, mariana | 
11-02-2005, 15:09
|  | Membro Avançado | | Registrado em: May 2004 Localização: Num ponto no infinito
Valeu: 8
Recebeu 31 valeus em 12 Posts
| | Antes dele nascer????
Conheci o forum no dia seguinte ao qual ele foi colocado no ar (talvez 2 ou 3 dias depois)....... estava numa mesa de bar com o Drope e esperando o Steppen quando o Pedro me falou do site e perguntou se eu nao queria moderar(user n 43)...... enfim uma epoca de sonhos se firmando junto das mesmas pessoas que brigaram lado a lado pra poder dizer que PLUR eh uma filosofia de vida e nao coisa de ....., bom, quem sabe, sabe.
E desde entao tamos ai, pra fazer deste site o portal de CULTURA psy trance do Brasil...
Obrigado aos 2000 sonhadores iguais a mim que acreditam neste ideal......
[]'s a todos
Otávio.
__________________ ***OPEN YOUR EYES*** | 
11-02-2005, 16:11
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Sep 2004
| | Desculpa A Sequela!
Não lembro como vim parar aqui, eu acessava vários sites de trance inclusive o Balada e procurava um que fosse voltado a cena carioca. Tinha alguns como Psycles tb mas não me satisfaziam, sempre senti falta do algo mais que o Plurall tem. Talvez sejam as pessoas o tal algo mais.
__________________ Nós escolhemos a ignorância como nosso inimigo Nós escolhemos a informação como nossa arma Nós escolhemos o crime de burlar e desafiar quaisquer leis que vocês criem para nos impedir de celebrar a nossa existência :yes:  ilot: :grin: | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Sim | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |