| Mural Aqui você discute sobre assuntos que não se encaixam em outros fóruns, se apresenta e fala sobre tudo o que desejar. |  | 
25-12-2004, 15:45
|  | Membro Tosco | | Registrado em: Jun 2004
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Feliz ano novo Salve, salve, lindo povo... tô passando aki pra desejar a todos vcs, pessoas q gosto tanto, q esse ano q está chegando seja o melhor q todos já tivemos até hj... com muitas realizações, amores, felicidades, risadas, música, festa, arte, solidariedade... q tudo akilo q merecemos venha.. principalmente para q possamos dividir com akeles q tb merecem mas nem sempre possam realizar... fica meu abraço pra todo mundo.. quem for pra UP, eu abraço pessoalmente.. quem não for, sint-se, desde já abraçado... que em 2005 possamos pacificar, amar, unir e respeitar ainda mais!!! é nós!!! Kiwi - Fábio Manetta Gomes de Sá ps: deixo um texto do mestre Drummond, para pensarmos um pouco... -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Receita de Ano Novo Para você ganhar belíssimo Ano Novo
cor de arco-íris, ou da cor da sua paz,
Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido
(mal vivido talvez ou sem sentido)
para você ganhar um ano
não apenas pintado de novo, remendado às carreiras,
mas novo nas sementinhas do vir-a-ver,
novo até no coração das coisas menos percebidas
(a começar pelo seu interior)
novo, espontâneo, que de tão perfeito se nota,
mas com ele se come, se passeia,
se ama, se compreende, se trabalha,
você não precisa beber champanha ou qualquer outra
birita,
não precisa expedir nem receber mensagens
(planta ou recebe mensagens? passa telegramas?).
Não precisa fazer lista de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar de arrependido
pelas besteiras consumadas
nem parvamente acreditar
que por decreto da esperança
a partir de janeiro as coisas mudem
e seja tudo claridade, recompensa,
justiça entre os homens e as nações,
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
direitos respeitados, começando
pelo direito augusto de viver.
Para ganhar um ano-novo que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre. Carlos Drommond de Andrade
__________________ “Não o homem mas os homens é que habitam este planeta. A plurallidade é a lei da Terra.” (Heidegger) |  
26-12-2004, 20:03
| | Member | | Registrado em: Dec 2004
| | Feliz 2005 Desejo a todos um 2005 de muita paz, saude e muita diversão e progresso. Melhorar sempre. :thumb: Muito cuidado com a saude. Nem tudo que é bom faz bem. Temos que procurar o dificil equilibrio. :wink2: 2005 ai vamos nós zoar tudo :drool: BEIJOS E ABRAÇOS AE :thumbsupu :thumbsupu :thumbsupu :thumbsupu :thumbsupu | 
28-12-2004, 15:10
|  | DJ / NOISE BREAK | | Registrado em: Jul 2004
Valeu: 14
Recebeu 13 valeus em 4 Posts
| | UM ÓTIMO 2005 PRA TODOS DO PLURALL!!! DESEJO MUITA PAZ, HARMONIA, SORTE E TUDO QUE SEJA DE POSITIVO PARA TODOS NÓS DO PLURALL!!! QUE VENHA O PRÓXIMO ANO COM MUITA VIBE DE PRIMEIRA, E QUE TENHAMOS BOAS QUALIDADES NAS NOSSA DIVERSÕES... E QUE O PLURALL CONTINUE SENDO ESSE INTERCÂMBIO DE INFORMAÇÕES E IDÉIAS , ONDE FAZ-SE AMIGOS , TROCA-SE CONHECIMENTOS E DEBATE-SE SOBRE A CENA CARIOCA. ISSO TUDO DE FORMA ÉTICA. UM GRANDE ABRAÇO.:thumb:
__________________ [ 021 ] = MinduiN & GeorgE Trance in MountaiN | 
28-12-2004, 18:57
| | Junior Member | | Registrado em: Oct 2004
| | Bom Ano Novo Familia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Oi, Familia!!!:biggrin2::biggrin2::biggrin2::biggrin2:
Bem, venho aki humildemente para desejar a todos vcs da cena trance, um 2005 abencoado por Deus!!!Muita paz, saude, sorte, sucesso, amor e felicidade nesse ano que ta chegando!!!:thumbsupu:thumbsupu:thumbsupuQue a gente possa se encontrar com os mais fortes e internos sentimentos, e com nos mesmos!!!
Esse segundo semestre de 2004 foi muito punk p mim,:unsure::unsure::unsure: tanto na familia quanto no trabalho e na faculdade. Varios problemas....:sad2::sad2::sad2:E eu pude descobrir em vcs, no trance e na vibe carioca, que eu posso me levantar a cada queda. Foi no trance onde descobri muitos amigos, que me fortaleceram nos momentos onde achei que nao aguentaria.:laugh::laugh::laugh: E foram as festas que me fizeram assim, forte e feliz!!!E olha que sem sair do mundo real!!!
Galera, muito obrigada por toda forca e por tudo que me proporcionaram. Vlw mesmo por estarem prontos a me ampararem sempre...E por tudo q vcs me deram em troca...Galera de Bangu,amo voces!!!!Minduim, tudo de melhor nesse novo ano!!!!!Bjs pro Diego (de Bangu)!!!!
Bjao a todos,:laugh::laugh::laugh::laugh:
NinaB |  
29-12-2004, 09:57
|  | Moderador Global | | Registrado em: Sep 2004
Valeu: 49
Recebeu 21 valeus em 8 Posts
| | Bom Kiwizinhoooooooo FELIZ ANO NOVO P VC TBM!!!!! E PRA TDS DA FAMILLIA PLUR... O ENGRAÇADO EH QUE TDS RECEBEMOS ESSA RECEITA DE ANO NOVO!!!!!rsrsrsrsrrs PQ EU TBM POSTEI ELA LAH EM CIMA.......ai ai ai.......:bleh: Mas na verdade o que vale eh a intenção!!!!!!! TE ADOLU MUITAUM!!!!! Fike kom deus e muita VIBE PRA NÓS TODOS M 2005!!!!!!! EH NOIX FAMILIA PLUR!!!
__________________ |::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::| "Energia... use {só} a sua" "Enjoy the vibe... enjoy the music..." ♪ F I R E _ S T O R M ♪ |::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::| | 
30-12-2004, 12:09
| | | Feliz ano novo!!!
(ou como diz um amigo meu "Feliz ano que vem")
Kiwi, Stepen, mAdNeSs, minduim, NinaButterfly, mulher g@t@^.^
e a todos da família, os novos, os antigos...
todos!!!
Quero desejar tudo oque vocês desejaram
em dobro para vocês!!!
Muita saúde!!!
Tendo ela nós conseguimos o resto !!! | 
30-12-2004, 15:04
|  | Member | | Registrado em: Oct 2004
| | Ano novo... Vida nova! As borbulhas de champanhe e os fogos
de artifício, anunciam a chegada de um
novo ano.
É tempo de refazer planos, reconsiderar
os equívocos e perdas e retomar
o caminho de uma vida feliz.
Teremos outras 365 novas oportunidades
de dizer à vida que de fato queremos
ser plenamente felizes.
Viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último!
De que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
O novo ano é hora de nascer,
de florescer, de viver de novo. Feliz Ano Novo para todos nós!! Rafaela | 
03-01-2005, 16:29
|  | e-Consultora | | Registrado em: May 2004 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 11
Recebeu 8 valeus em 3 Posts
| | Desejamos ... Saúde Paz Amor SucessoFestasDinheiroPraiaAmizades verdadeirasFeriado prolongado Beijo na bocaSorteLiberdadeFelicidadeDias de sol Vitórias Shows SábadoPaixãoFriendsAlto astralMúsicaVitória Viagens LoveCachoeiras Sexta-feiraAlegriasFériasEmprego RealizaçõesLua cheiaSorriso nos lábios Ser feliz !!! NÃO NECESSARIAMENTE NESSA ORDEM... FELIZ 2005 !!! | 
03-01-2005, 16:33
| | | Saúde
Sem ela não tem como chegar em nada...
Muita saúde em 2005...
muitos cuidados com o corpo e com a mente...
Essa era a minha assinatura antes...
Não há formas de amar o próximo,
senão amamos a nós mesmos...
iai pescou oque eu quis dizer??? | 
03-01-2005, 16:37
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Aug 2004 Localização: RJ
| | So tenho a agradecer todos os amigos q fiz em 2004 graças ao site, desejar a familia PLUR td de bom pra 2005, q seja melhor q 2004, se isso for possivel claro!!!! Gallera, valeu por td e q venha 2005, estamos esperando de braços abertos!!!! Mtos bjus :love: :love: :love:
Nini | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Sim | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |