| Sua história com o mundo por tras do psy e a descoberta do PLUR dentro de vc! poxa... pena ke eu so novinha e n pud eir ateh akela enkete " ha quanto tmepo vc urte psytrance..." =/ mas akele topiko me deu uma ideia!! como vcs chegaram ateh a PSYCHOMMUNITY? (show ne.. amo fkar entrelaçando as palavras surgiu agora essa =P) eu entrei na 'comuni' e a ouvir e-music em geral, nao so psy e progressive em geral (pq chilly eh essencial pa vida.. hauhauha se nao adeus miolos..) kdo tinah 11 anos.. =) pvt..geral empolgadao e eu fikei prestando anteçao ... nao podia ser so 'simplesmente musika'... fui peskisar.. levei uns 2 aninhos ateh perceber tudo que tinha "behind the scenes.."(ateh pq com 11 anos ainda nao tinha pc na casa da minha mae.. c kem eu moro! ) vi ke eu ERA akilo.. ke fazia parte de mim.. nunca mais abandonei =) foicomo se eu fosse um alien. haha! com muita gente diferente de mim a minha volta... e donada uma nave pousasse bem do meu lado...cheia de gente igual a mim! :thurp: por mais que a nave nao me levasse embora.. eu nao me vi mais tao diferente : eu tinha um consolo dentro de mim, e aprendi a conviver melhor com as pessoas de diferentees estilos ke eu =) hoje em dia eu tenho amigo de tudo quanto eh tipo, mas seus estilos nao influenciam mt no meu! eu acho isso mt legal.. hoje em dia eu sempre to procurando saber, sobre djs novos, sobre ideologias antigas.. acho super interessante saber das historias de cada um.. tem umas engraçadas semprree ne? =) h o w a b o u t y a , g u y s ? flw aiii!!! =** |