| Mural Aqui você discute sobre assuntos que não se encaixam em outros fóruns, se apresenta e fala sobre tudo o que desejar. |  | 
01-11-2006, 15:07
|  | ? | | Registrado em: Nov 2004
Valeu: 155
Recebeu 31 valeus em 11 Posts
| | Mapa UP#07 (Pratigí)
Fala galera,
Vamos trocar informações sobre como chegar em pratigí, principalmente vindo de Salvador.
Inclui-se no tópico, modalidades de viagem, horários, preços, informações adicionais.
Galera que já foi, ou que já sabe como chegar no modo mais barato, dêem sua colaboração!
Isso aê abraços!
outro mapa:
Ja deu pra sacar que o primeiro passo nessa jornada, é cortar caminho através do ferryboat ou do catamarã de Salvador pra Bom Despacho, mas e depois? | 
01-11-2006, 15:27
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Apr 2005
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
Galera, eu fui ano passado mas infelizmente esse ano não vai rolar... :doh:
O melhor jeito de ir pra lá de salvador é pegar, no aeroporto ou em algum outro ponto, uma van/onibus que faz transfer pro festival.
Varias empresas tipo a cerrado trip fazem isso... Assim vc não tem perrengue pra chegar no pico, q é bem dificil
__________________ Felipe Tiradentes (sexbeat) | 
01-11-2006, 15:46
| | Citação: |
Postado Originalmente por dud Fala galera,
Galera que já foi, ou que já sabe como chegar no modo mais barato, dêem sua colaboração! | Se tiver uma empresa fazendo esse translado mais barato que o modo que estou perguntando aqui, eu certamente fecho com ela.
A cerrado trip como vc mencionou, p. ex. tá cobrando muito caro pelo translado. Mas nem esse é o ponto da questão.
Ficarei mais dias depois do festival, subindo pra boipeba, morro de sp, até salvador, desta forma, preciso mesmo fazer o caminho dessa forma para não ter dificuldades na hora de voltar.
Mas valeu a sugestão!
Grande abraço!
| 
01-11-2006, 16:07
|  | Member | | Registrado em: Dec 2004
| |
Pessoal,
Ano passado eu fui de avião e aluguei um carro pra ir pro festival. Na minha opinião a melhor opção, se vc tiver uma galera pra dividir, pq sai praticamente o mesmo preço que o translado e vc ainda fica com uma flexibilidade maior.
De salvador, peguem o ferry boat para Bom Despacho, e de lá siga na direção de Valença. Chegando em Valença perguntem como chegar em Ituberá! A viagem toda (Salvador - Festival) deve durar em torno de 04 horas! A estrada na maior parte do tempo é boa tirando alguns trechos com buracos!
A minha sugestão é que vcs comprem o ticket do ferry boat antecipado, já com hora marcada. Ano passado, na volta eu peguei uma fila de espera de nada menos do que 05 horas para pegar o ferry e acabei perdendo meu voo de volta pro rio... tudo bem que por conta disso e fiquei mais tempo por lá.. mas é melhor previnir!
Qualquer dúvida estou a disposição!
=)
__________________ "Os loucos abrem caminhos que mais tarde serão percorridos pelos sábios" - J.P. Sartre |  
09-11-2006, 14:34
|  | Kodama Ways | | Registrado em: Sep 2004
Valeu: 12
Recebeu 13 valeus em 5 Posts
| | Citação: |
Postado Originalmente por Flavia Gomes Ano passado eu fui de avião e aluguei um carro pra ir pro festival. Na minha opinião a melhor opção, se vc tiver uma galera pra dividir, pq sai praticamente o mesmo preço que o translado e vc ainda fica com uma flexibilidade maior.
=) | Fala Flávia!
Alugar carro são mais em conta? Mas vc tem que pagar estacionamento, gasolina etc etc. Será que vale tanto a pena? Quanto em média ficou o aluguel do carro?
Valeu! PAZ!
__________________ "I'm dancing to the drumbeat, or is it my heartbeat?" .:: KODAMA ::. Orion DJs SP | 
09-11-2006, 14:41
|  | Enteogenia | | Registrado em: Jan 2005
Valeu: 48
Recebeu 106 valeus em 33 Posts
| |
Esse local de compra do ferry boat, é perto do aeroporto?? Então qnd eu descer em Bom despacho é a boa eu ja comprar o ticket de volta?
Descendo em Bom despacho pego onibus pra valença e depois onibus pra ituberá é isso? Esses onibus são municipais ou precisa comprar a volta logo também ? Bem se alguem for pegar o voo da gol do dia 28, às 23h30 e quiser companhia de um perdido pode falar que vou gostar muito, vo na luta pq esse transfer ta muito caro, não é pão durice, até pq sei que é um conforto, mais também não bate legal com os horários dos voos, por exemplo volto na madruga do dia 3 no voo das 3h30 e só tem translado 12h do dia 2, o outro sai 23h30 ja fica apertadao. Bem é isso, sei que vou chegar lá.. nem que seja a nado ahaha, na calda da baleia.
| 
09-11-2006, 14:44
| | Junior Member | | Registrado em: Feb 2006
| |
além de ficar caro para alugar um carro, vc vai dx ele parado por 7 dias...
eu particularmente acho que não vale a pena!
vou de aviao, saindo de sp, e já fechei com um traslado.. é mais caro, mas tb muito mais comodo.
mas quem tem disposição de fazer o transporte "alternativo" vale a pena.. é bem mais barato.
ps: qdo estivermos em dezembro é bom da uma olhadinha no site do ferry boat, pois eles não ficam abertos 24 horas...
aqui o site da empresa que faz a travessia: http://www.travessiasonline.com.br/ | 
18-12-2006, 15:19
| | Junior Member | | Registrado em: Dec 2004
| |
fala pessoal...
Vou vazar do festival dia 2/1 pra pegar um vôo na madruga do dia 3 em salvador.
Queria umas dicas de como chegar lá.
valeu, abcs
| 
18-12-2006, 16:41
| |
BDore
vc deve se programar para fazer o caminho contrário. Existem algumas opções:
1. Pratigi - Ituberá (deve ter uma condução, fique atento ) // Ituberá - Bom despacho (onibus +- 16 reais) // Bom despacho - Salvador (ferry boat +- 2 reais)
2. Seguir pra morro de sp, extremo norte da ilha de boipeba e de lá catar uma condução - catamara, aviao, etc, - pra salvador
boa viagem, abrs
__________________ |Colaborador|Moderador| |Plurall.com| | 
30-09-2011, 11:19
|  | FuLL ON FoReVer ! | | Registrado em: May 2006 Localização: RIo
Valeu: 283
Recebeu 92 valeus em 42 Posts
| | Re: Mapa UP#07 (Pratigí)
Ah esse tópico era o que eu precisava !!!
Muitas duvidas algumas foram resolvidas lendo isso...breve eu volto pra perguntar tb.
Obrigado
__________________ Nos chamam de loucos,num mundo em que os certos fazem bombas ! | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Sim | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |