plurall

Voltar   plurall > Comunidade > Mural

Mural Aqui você discute sobre assuntos que não se encaixam em outros fóruns, se apresenta e fala sobre tudo o que desejar.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 01-11-2006, 15:07
dud dud está offline
?

Valeu: 155
Recebeu 31 valeus em 11 Posts
Padrão Mapa UP#07 (Pratigí)

Fala galera,

Vamos trocar informações sobre como chegar em pratigí, principalmente vindo de Salvador.

Inclui-se no tópico, modalidades de viagem, horários, preços, informações adicionais.

Galera que já foi, ou que já sabe como chegar no modo mais barato, dêem sua colaboração!

Isso aê abraços!

outro mapa:

Ja deu pra sacar que o primeiro passo nessa jornada, é cortar caminho através do ferryboat ou do catamarã de Salvador pra Bom Despacho, mas e depois?

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 01-11-2006, 15:27
Membro Avançado

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão

Galera, eu fui ano passado mas infelizmente esse ano não vai rolar... :doh:
O melhor jeito de ir pra lá de salvador é pegar, no aeroporto ou em algum outro ponto, uma van/onibus que faz transfer pro festival.

Varias empresas tipo a cerrado trip fazem isso... Assim vc não tem perrengue pra chegar no pico, q é bem dificil

(sexbeat)
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 01-11-2006, 15:46
dud dud está offline
?

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por dud
Fala galera,
Galera que já foi, ou que já sabe como chegar no modo mais barato, dêem sua colaboração!
Se tiver uma empresa fazendo esse translado mais barato que o modo que estou perguntando aqui, eu certamente fecho com ela.

A cerrado trip como vc mencionou, p. ex. tá cobrando muito caro pelo translado. Mas nem esse é o ponto da questão.

Ficarei mais dias depois do festival, subindo pra boipeba, morro de sp, até salvador, desta forma, preciso mesmo fazer o caminho dessa forma para não ter dificuldades na hora de voltar.

Mas valeu a sugestão!

Grande abraço!
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 01-11-2006, 16:07
Member

Padrão

Pessoal,

Ano passado eu fui de avião e aluguei um carro pra ir pro festival. Na minha opinião a melhor opção, se vc tiver uma galera pra dividir, pq sai praticamente o mesmo preço que o translado e vc ainda fica com uma flexibilidade maior.

De salvador, peguem o ferry boat para Bom Despacho, e de lá siga na direção de Valença. Chegando em Valença perguntem como chegar em Ituberá! A viagem toda (Salvador - Festival) deve durar em torno de 04 horas! A estrada na maior parte do tempo é boa tirando alguns trechos com buracos!

A minha sugestão é que vcs comprem o ticket do ferry boat antecipado, já com hora marcada. Ano passado, na volta eu peguei uma fila de espera de nada menos do que 05 horas para pegar o ferry e acabei perdendo meu voo de volta pro rio... tudo bem que por conta disso e fiquei mais tempo por lá.. mas é melhor previnir!

Qualquer dúvida estou a disposição!

=)
  #5 (permalink)  
Antigo 09-11-2006, 14:34
Kodama Ways

Valeu: 12
Recebeu 13 valeus em 5 Posts
Enviar mensagem via ICQ para nandopavao Enviar mensagem via Windows Live Messenger para nandopavao
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Flavia Gomes
Ano passado eu fui de avião e aluguei um carro pra ir pro festival. Na minha opinião a melhor opção, se vc tiver uma galera pra dividir, pq sai praticamente o mesmo preço que o translado e vc ainda fica com uma flexibilidade maior.
=)
Fala Flávia!

Alugar carro são mais em conta? Mas vc tem que pagar estacionamento, gasolina etc etc. Será que vale tanto a pena? Quanto em média ficou o aluguel do carro?

Valeu! PAZ!
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 09-11-2006, 14:41
Enteogenia

Valeu: 48
Recebeu 106 valeus em 33 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para sansao
Padrão

Esse local de compra do ferry boat, é perto do aeroporto?? Então qnd eu descer em Bom despacho é a boa eu ja comprar o ticket de volta?

Descendo em Bom despacho pego onibus pra valença e depois onibus pra ituberá é isso? Esses onibus são municipais ou precisa comprar a volta logo também ? Bem se alguem for pegar o voo da gol do dia 28, às 23h30 e quiser companhia de um perdido pode falar que vou gostar muito, vo na luta pq esse transfer ta muito caro, não é pão durice, até pq sei que é um conforto, mais também não bate legal com os horários dos voos, por exemplo volto na madruga do dia 3 no voo das 3h30 e só tem translado 12h do dia 2, o outro sai 23h30 ja fica apertadao. Bem é isso, sei que vou chegar lá.. nem que seja a nado ahaha, na calda da baleia.
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 09-11-2006, 14:44
Junior Member

Padrão

além de ficar caro para alugar um carro, vc vai dx ele parado por 7 dias...
eu particularmente acho que não vale a pena!

vou de aviao, saindo de sp, e já fechei com um traslado.. é mais caro, mas tb muito mais comodo.
mas quem tem disposição de fazer o transporte "alternativo" vale a pena.. é bem mais barato.

ps: qdo estivermos em dezembro é bom da uma olhadinha no site do ferry boat, pois eles não ficam abertos 24 horas...
aqui o site da empresa que faz a travessia: http://www.travessiasonline.com.br/
Responder com Citação
  #8 (permalink)  
Antigo 18-12-2006, 15:19
Junior Member

Padrão

fala pessoal...

Vou vazar do festival dia 2/1 pra pegar um vôo na madruga do dia 3 em salvador.

Queria umas dicas de como chegar lá.

valeu, abcs
Responder com Citação
  #9 (permalink)  
Antigo 18-12-2006, 16:41
dud dud está offline
?

Padrão

BDore

vc deve se programar para fazer o caminho contrário. Existem algumas opções:

1. Pratigi - Ituberá (deve ter uma condução, fique atento ) // Ituberá - Bom despacho (onibus +- 16 reais) // Bom despacho - Salvador (ferry boat +- 2 reais)

2. Seguir pra morro de sp, extremo norte da ilha de boipeba e de lá catar uma condução - catamara, aviao, etc, - pra salvador

boa viagem, abrs
Responder com Citação
  #10 (permalink)  
Antigo 30-09-2011, 11:19
FuLL ON FoReVer !

Valeu: 283
Recebeu 92 valeus em 42 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para katatal
Padrão Re: Mapa UP#07 (Pratigí)

Ah esse tópico era o que eu precisava !!!
Muitas duvidas algumas foram resolvidas lendo isso...breve eu volto pra perguntar tb.
Obrigado
Resposta

Favoritos

Tags
mapa , pratigi , up#07

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts