plurall

Voltar   plurall > Comunidade > Mural

Mural Aqui você discute sobre assuntos que não se encaixam em outros fóruns, se apresenta e fala sobre tudo o que desejar.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 03-12-2004, 14:00
Alive and Kicking

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Novo aki (euzin)

Oi Gente ,

''É nois néh?" :biggrin2: :rolleyes2 :rolleyes2 :biggrin2:

Resolvi abrir esse topico pra dizer que adorei esse cantinho, nao sei quem é responsavel pelo forum e pela organização mas essa equipe merece um grande parabens! adoorei adorei adoooreei !!!!

Como resolvi chegar pra ficar e tenho me sentido muito bem na compania de vcs e nas festas que tenho comparecido fica essa mensagem como um marco do inicio da minha participação nessa comunidade.

Tah Tah Taaaah ... mas quem é esse sujeito que ta escrevendo?

Nome: Flavio
Sobrenome: Provedel
Trabalho com informatica em uma empresa em botafogo que atua no ramo de conectividade e internet. Meu dia a dia é um kaos e muitas vezes posso descrever momentos que vivo como sendo realmente um inferno.

Mahns! sou do tipo de pessoa que se mantem alegre e viva mesmo nos piores momentos, quem me conhece sabe, muito dificil alguem poder dizer que ja me viu zangado, aborrecido ou de mau humor to sempre de bem com a vida e a primeira coisa que vc pode sentir se estiver perto de mim é : PAZ!

De onde eu vim e como cheguei?
Sempre gostei muito de todo o tipo de musica (menos axe pagode e essas paradas), musica sempre bate no meu sangue e sempre sinto todos os "tunts tunts" como se fossem parte dos pulsos que vem do meu coraçao .... algum tempo atras eu nao conseguia gostar de musica eletronica... talvez por ter tentado nas horas errada e lugares errados.

Um belo dia estava comentando com um amigo e ele falou que iria me mostrar o caminho... me levou na hora certa pra um lugar certo ... pronto ... dai pra frente descobri um ambiente sonoro maravilhoso sempre cheio de pessoas mais maravilhosas ainda que formam um clima e uma vibração de energia positiva absolutamente fantastica....

Hoje em dia a primeira batida que escuto ja me faz sentir que estou "onde sempre deveria ter estado".

Sempre tive o PLUR como uma filosofia de vida, mesmo antes de conhecer a palavra e seu significado. Acho que encontrei nesse mundo enorme um "cantinho" pra mim.

Gosto muito de poder ajudar, se existir alguma coisa que 2 braços e muito bom humor possam fazer pra ajudar ... é so falar!

E sim, eu escrevo pelos cotovelos... sou meio exagerado quando faço alguma coisa qur gosto...

No mais so me resta agradecer mais uma vez por tudo que vcs sao e por tudo que fazem ... continuem assim !! é o caminho certo !!! :thumbsupu

Abraços a todos!

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 03-12-2004, 14:15
Moderador Global

Valeu: 49
Recebeu 21 valeus em 8 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Gatta
Padrão

oieeeeeeeeeeee ...... SEJA BEM VINDO provedel!!!!!

Kem vos fala eh a !!!! (amei esse smile!!ai ai ai)

a fAmiLLia eh grande e sempre cabe mais um!!!!!........

espero que goste.... de todos os topicos...da gALLera que eh nota 1000.....

qualquer coisa....estamos aí....

:matrix: td pelo TRANCE.......

.......td por quem ama o TRANCE:love:
♪ F I R E _ S T O R M ♪
|::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::|
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 03-12-2004, 14:52
101% Full On

Valeu: 117
Recebeu 598 valeus em 136 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Moizen
Padrão

Fala irmão Flavio !!!!

Mais um pra familia, heim ?

Espero que posso contribuir com suas sugestões, criticas, e presença nos nossos encontros e ações sociais....

E o que vc precisar, é só GRITAR, OK ? rsrsrsrs

Abraços e BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 10-12-2004, 19:36
Member

Padrão

Bem vindo Flavio.

eu tambem sou novo no site mas acho que é sempre bom darmos as boas vindas para os que chegam nessa enorme casa que é o plurall ou plur como chamamos e é só o que tenho para te desejar BEM VINDO..:thumbsupu :thumbsupu :thumbsupu
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 10-12-2004, 19:44
Membro Avançado

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para JUANA ANTUNES
Padrão chega mais

É Galera, bom ver que o pessoal tem se animado a sair do escuro e escrever, se apresentar e tudo mais. Bom Prazer querido e seja bem vindo a Família, fica a vontade de escrever o que quiser (claro que dentro das regras). Quanto mais a gente troca mais a gente cresce!

Nós escolhemos a informação como nossa arma
Nós escolhemos o crime de burlar e desafiar quaisquer leis que vocês criem para nos impedir de celebrar a nossa existência
:yes: ilot: :grin:
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 10-12-2004, 19:48
Adrena Eventos

Valeu: 1
Recebeu 3 valeus em 2 Posts
Enviar mensagem via ICQ para cebz Enviar mensagem via Windows Live Messenger para cebz
Padrão

Bem vindo ae à familia, rapaiz!!

Tomei a liberdade e adicionei vc ja no msn
ahahaha

[]'z

... :shok:
*&%$#@?~^>/?<,.;
Ou fazemos bem feito ou nao fazemos: "Quem sabe faz a hora; nao espera acontecer." :thumb:

Adrena Eventos
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 10-12-2004, 21:59
Futura / .ORG

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para | o r g a ni K a |
Talking

seja bem vindo irmão. :thumb:

* desconstru-índo em prol do novo *
Responder com Citação
  #8 (permalink)  
Antigo 11-12-2004, 02:25
Membro Avançado

Valeu: 6
Recebeu 7 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Nahanna
Padrão

No início eu tb me senti como vc, adorei o Plurall e fui mto bem recebida... e não vou deixar esse povo nunca mais!!!
Por isso faço coro tb: SEJA BEM VINDOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! Vc e todos os amigos que chegam aqui meio perdidos, a gente recebe de braços abertos!!!! Sinta-se em casa (só não coloque os pés no sofá, por favor...)!! :thumb:
  #9 (permalink)  
Antigo 11-12-2004, 02:32
Natural Mystic

Valeu: 18
Recebeu 8 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para George Sales Enviar mensagem via Skype para George Sales
Smile Seja Bem Vindo!!!!

Pow sou novinhu aki tbm mas posso dizer q me apeguei muito a esse maravilhoso forum!!!
SEJA BEM VINDO BROW!!!
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
aki , euzin , novo

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts