| Humor Área para publicação de links, imagens, piadas e outros materiais para entretenimento da comunidade Plurall. |  | | 
03-10-2006, 11:58
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Mar 2005
Valeu: 3
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Pérolas do Grito
Motivos e situações não faltavam para abrir esse tópico, portanto peço para relatarem qualquer momento que mereça estar aqui. Segue o log do que nos fez rir mt esta manhã: Alan: Estamos planejando um encontro plurall @ euphoria BernardoRCruz: ahhhh...maneirop...podia ser no Haldolium.... LUIZAO: seria uma boa, não conheõ quase ninguém daki BernardoRCruz: : a galera do plurall é que tinha que combinar...pra começarmos a nos conhecer... diribuf: vamos nos encontrar na terceira de nuvem de poeira a esquerda da caixa, ehaiuehaiuehaiueh LUIZAO: ai berna, essa turma ai ja se conhece pelo vito cara BernardoRCruz:: quem e Vito? jatinho: : po mas eu naum conheço ngn LUIZAO: visto* Gatta=^.^=:: ele quiz dizer pelo VISTO!
| 
03-10-2006, 12:03
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2004
Valeu: 5
| | o VITO é o "cara" soh da figura mesmo, até o VITO ficou famoso!! soh vai dar ele na euphoria de tarde :biggrin2: | 
03-10-2006, 12:23
|  | *LUZ* | | Registrado em: Oct 2005
Valeu: 1
Recebeu 8 valeus em 1 Post
| |
Faltou a conversa do nosso amigo psylipe que falou que nós éramos muito magazine, rssss.... :red_banda
__________________ "Cada pensamento seu é uma coisa real - uma força" Prentice Mulford | 
03-10-2006, 12:37
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jan 2005
Valeu: 0
| |
Hahahahaah.. "Quem é vito?"
Putz...
| 
05-10-2006, 00:37
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Mar 2005
Valeu: 3
| | Segue mais uma pérola, com o nome do autor devidamente autorizado... hahahahah
[Hoje 0:22] xxx: po, essa galera no orkut manda mto mal nas fotos, várias vezes deixo de visitar profile de gente da minha lista por causa disso
[Hoje 0:22] xxx: por causa de que???????? [Hoje 0:23] xxx: po, sei lá, fico meio constrangido com algumas fotos... quero dar um papo num camarada, aí tá o maluco fazendo pose de sensual, num fode... auehaeuha
[Hoje 0:23] xxx: affuu
[Hoje 0:23] xxx: ahahaah
[Hoje 0:23] xxx: ahahahahahahahaha
[Hoje 0:24] xxx: hahuauhahuahuahuhuahuahuahuauhauhuha
[Hoje 0:24] xxx: hahahahahahahahahahahahhahahahahah
[Hoje 0:24] xxxooooossaaaa huahauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahaha
[Hoje 0:24] xxx: ftp, entra na comunidade 'eu tenho vergonha pelos outros'
[Hoje 0:24] xxx: ftp nao, tfp!! hehehe
[Hoje 0:25] xxx: po, bizarro, nego num tá nem aí... auaheuaheauha.. acabo sentindo vergonha mesmo, desisto de mandar scrap e tdo por causa disso... auehauha |  
05-10-2006, 09:21
|  | *LUZ* | | Registrado em: Oct 2005
Valeu: 1
Recebeu 8 valeus em 1 Post
| |
Pelo q ando acompanhando.... o t.f.p. vai ser o rei das pérolas do grito :clap:
__________________ "Cada pensamento seu é uma coisa real - uma força" Prentice Mulford | 
05-10-2006, 09:42
|  | aka diribuf | | Registrado em: May 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 26
Recebeu 96 valeus em 32 Posts
| |
Nome é nome, nick pode né? Se não de que adianta postar uma pérola sem o devido autor?
Acho que o GiO não ficar bolado comigo, né leke? "GiO: gente, eu ainda sinto a imortalidade em mim"
HAHAHAHA, chorei quando li isso.
__________________ -- "Celebrate we will, cause life is short but sweet for certain" - Dave Matthews | 
06-10-2006, 12:24
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2005
Valeu: 11
Recebeu 12 valeus em 5 Posts
| |
Só pode pérolas do grito? Vamos estender aos posts também..
Citar o usuário que escreveu é complicado, gera constrangimento, mas somente reproduzir a pérola, acho que não faz mal, até porque, não se trata de mentira, tá escrito e acabou.
Segue as pérolas:
usuário y: "...só você pode feichar os artistas..." (o que esse i tá fazendo aí no meio?) "...nomes que forão citados..." (uma mistura de passado com futuro - foram + serão = forão) "...depende de feichar artistas para tocar ..." (não foi erro de digitação) "...toca porra nem uma..." (não seria nenhuma?) "...os nomes estejão confirmados..." (essa foi campeã) ..."vamos feixar..." (o que é feixar? Vem da palavra Feixe, um feixe de radiação?)
E tudo isso saiu de um único post. Trata-se de um verdadeiro assassinato a língua portuguesa.
Parace brincadeira mas é muito sério isso, a internet vem "ajudando" as pessoas a escreverem ainda pior. Atenção aí galera, vamos ler um pouco mais, nem que seja bula de remédio ou gibi da turma da mônica!
|  
06-10-2006, 13:10
|  | "Membro Non Grato" | | Registrado em: Jun 2005
Valeu: 0
Recebeu 7 valeus em 2 Posts
| | AHAHAHAHAHAHAHHA
essa do TD foi de chorar de rir
hahahahaahha
"não foi erro de digitação"
hahahahah
Meu Deus | 
06-10-2006, 13:57
|  | PsyFamily | | Registrado em: Sep 2006 Localização: longe demásss rs
Valeu: 4
Recebeu 7 valeus em 2 Posts
| | hauahuahauhauahauhauah Gente... Vamos considerar que a pressa da vida moderna faz com que digitemos muito rápido e errado... Eu confesso: EU TÔ COM MEDO DE ERRAR UMA VÍRGULA!!! rsrsrsrs Vcs são cruéis!!!
:lipsseale
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |