plurall

Voltar   plurall > Administração & RP > S.A.C. do Plurall

S.A.C. do Plurall Dúvidas sobre o funcionamento do fórum, críticas e sugestões. Aqui é seu canal de comunicação com a equipe do site.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 12-01-2006, 11:41
Membro Avançado

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via ICQ para thebadtrip Enviar mensagem via AIM para thebadtrip Enviar mensagem via Windows Live Messenger para thebadtrip
Padrão Meu topic?

... valeu camis, valeu.

[I CHALLENGE YOU TO LIVE YOUR DREAMS]
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 12-01-2006, 11:51
Staff PLURall

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para camis
Padrão

Citação:
Se eu não me engano escrevi um topico sobre o Discogs.com

Sumiu? Pq?
se nao me engano tem uma parte chamada LINKS q é mais adequada ao seu tópico Discogs.com.
http://www.plurall.org/forum/showthread.php?t=7461

assim como tem outra chamada SAC q é muito mais adequada a este q vc acabou de abrir. portanto será movido tb!

...

gostaria de entender pq o nome OFF TOPIC é tão mais atraente dq as demais categorias já existentes aqui no site? ... (me responda por MP!)

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 12-01-2006, 11:58
Staff PLURall

Padrão

Citação:
Edit: O topico foi movido pra parte de LINKS, onde ninguém lê nada.
infelizmente eu não sei de nenhuma técnica q faça com q as pessoas leiam mais ou menos uma área a não ser a boa colocaçao do TITULO e do POST INICIAL de modo a iniciar uma discussão inteligente e interessante. assim as pessoas se interessam em responder oq foi proposto no topico e ele sempre aparece nas primeiras posiçoes da sessão SEJA ELA QUAL FOR! bem como na pagina inicial do site dentre os ultimos topicos respondidos.

oq eu sei é q colocar os tópicos nas sessoes erradas propositadamente esperando ter mais ibope náo está de acordo com as regras e transforma o site num espaço menos desorganizado e de dificil navegaçao... afinal daqui 3 meses alguém lembra q viu um tópico com um link interessante e vai procurá-lo aonde? no off topic ou no links? ...

...

Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 12-01-2006, 11:58
Membro Avançado

Enviar mensagem via ICQ para thebadtrip Enviar mensagem via AIM para thebadtrip Enviar mensagem via Windows Live Messenger para thebadtrip
Thumbs down

Prefiro uma filinha.. onde é a central de atendimento do PlurAll na física? Me dá o endereço que eu gosto de uma burocracia...

[I CHALLENGE YOU TO LIVE YOUR DREAMS]
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 12-01-2006, 12:11
Staff PLURall

Padrão

criticas construtivas, idéias aproveitáveis, sugestões coerentes e outros tipos de contribuiçoes que possam ser aproveitadas para transformar o site num espaço melhor PARA TODOS sem dúvida sào bem vindas.

mas desrespeito e posts colocados propositadamente (e repetidamente) fora das áreas existentes com certeza náo ajudam o bom funcionamento do fórum e relacionamento dos users com a equipe.

...

dentre as reformas propostas existe uma idéia de readequação da parte de links, a qual deve resolver o problema q vc citou de "ninguem ler" alguns tópicos. ao mesmo tempo, o fato de ng ler alguns tópicos se deve mtas vezes a discussóes vazias ou mal elaboradas, de modo q não se possa discutir coisa nenhuma ou absorver nada com as informaçoes propostas. qto a isso a equipe nao pode fazer nada, a nao ser continuar aplicando as regras de maneira coerente pra ver se eleva o nivel das postagens.

...

sem mais,
e boa fila pra vc q gosta.

Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
meu , topic

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts