plurall

Voltar   plurall > Administração & RP > S.A.C. do Plurall

S.A.C. do Plurall Dúvidas sobre o funcionamento do fórum, críticas e sugestões. Aqui é seu canal de comunicação com a equipe do site.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 11-01-2006, 23:25
Membro Avançado

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via ICQ para NightFalcon Enviar mensagem via Windows Live Messenger para NightFalcon
Exclamation Compatibilidade com outros browsers (Pedido para o novo software)

Estou sabendo que o PLURALL está passando por reformas onde o software também será melhorado. Queria pedir para visarem a compatibilidade com outros browsers que não fossem só o IE, porque nem todo mundo usa ele e algumas pessoas nem mesmo possuem ele (usuários linux).

Eu uso o firefox e volta e meia da uns bugs, principalmente nas paginas de post. Quando eu estou escrevendo surgem espaços, as vezes eles não aparecem como deveriam, smilies dão erro, a caixa de texto não é editavel...

E queria aproveitar para parabénizar as idéias que eu tenho ouvido sobre o novo software: como o futuro calendario e o aperfeiçoamento da diferenciação dos usuários. ...que apesar de muita gente não gosta é necessário.

(espírito psicodélico)
P.L.U.R.ALL

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 12-01-2006, 00:31
ClaudioMartins
Visitante

Padrão

pode nos informar os seguintes dados?

. browser e versão
. sistema operacional
. erros (páginas, mensagens, etc)
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 12-01-2006, 00:52
Membro Avançado

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via ICQ para NightFalcon Enviar mensagem via Windows Live Messenger para NightFalcon
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por |ClUbBeR_bOy|
pode nos informar os seguintes dados?

. browser e versão
. sistema operacional
. erros (páginas, mensagens, etc)
Firefox versão 1.5
Microsoft Windows XP versão 5.1 (Build 2600 Servicee Pack 2)

O erro mais comum é quando eu vou responder um post, se o meu primeiro click na caixa de texto não for na primeira linha, ela fica não editável. Como os post, você clicka em cima e o maximo que vc conssegue fazer é marcar o que já tem.

Outro é na edição de menssagens, quando eu vou editar uma menssagem as vezes o que vem dentro da caixa de texto contém falhas não existentes no post. Isso aconteceu poucas vezes e acontece sempre com o espaço " ", ele some em alguns lugares.

Outro que aconteceu quando eu estava postando no CONTATO CLUB Vibe Tribe foi que eu botei um monte de smilies um do lado do outro e todos sairam como deveriam menos um no meio que apareceu como ":clap:". A solução foi editar o post e deletar todos os smilies e colocar-los de novo...

Eu uso o Linux mas não lembro de ter tido problemas lá não. Vou verificar depois.

(espírito psicodélico)
P.L.U.R.ALL

Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
browsers , compatibilidade , novo , outros , para , pedido , software

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts