plurall

Voltar   plurall > Administração & RP > S.A.C. do Plurall

S.A.C. do Plurall Dúvidas sobre o funcionamento do fórum, críticas e sugestões. Aqui é seu canal de comunicação com a equipe do site.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 17-09-2004, 17:52
Membro Avançado

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão admins, moderadores, djs, usuarios...

esse post eh direcionado aos admins e moderadores do forum, como simplesmente a minha opiniao sobre o assunto... se quiserem levar como uma sugestao, espero q facam bom proveito! alias se nao me engano eh ate possivel q isso ja esteja acontecendo... pois ja dei essa opiniao parcialmente a 2 amigos q fazem parte da crew.

vou por duas opinioes na verdade: 1. o que eh melhor em si; 2. o que vale mais a pena no momento.

1. obviamente para uma melhor organizacao, controle, etc. acredito q o melhor seja seguir o padrao q os demais forums de psy seguem (baseado no isratrance), com um baixissimo numero de admins e moderadores (que realmente facam o seu dever), e os djs (produtores ou nao) serem "reconhecidos como djs pelo label em baixo do nome" de acordo com suas tracks legalmente publicadas por gravadoras, e entao, demais e demais usuarios.

2. como o forum ainda esta crescendo (com um bom numero de usuarios do rio, mas precisando expandir um pouco mais pelo resto do pais --minha visao), realmente ainda nao faz sentido seguir a ideia acima. na verdade qdo comecei a acessar o forum achei isso uma zona... e hoje nao sei se estou certo, mas entendo isso como um "mal necessario que faz bem" (presente vs futuro) para o desenvolvimento do forum... para que a medida que ele cresca algumas coisas sejam cortadas, como por ex o alto e desnecessario numero de djs, moderadores, etc.

bom, estou postando isso pq percebi que ultimamente alguns moderadores e djs foram removidos, e baseado nisso tenho algumas duvidas... qual o padrao que isso esta seguindo? quanto aos moderadores nao precisam responder, considero isso claramente uma coisa interna do forum apesar de estar claro que foram os que nao estavam atuando conforme necessario. mas em relacao aos djs eu nao entendo, pois se nao ha um controle definido sobre isso, como garantir quem realmente eh dj? flyers com o nome? estarem tocando nas pvts "da galera"? terem suas proprias tracks mesmo nao publicadas legalmente? bom senso?! heheh... na minha opiniao isso nao eh um controle, e sim um jeito de se enganar para que pareca ter um <- desculpem a contradicao, mas isso eh fato e fica entre as duas opinioes citadas acima.

enfim, espero q consigam a melhor solucao tanto pro forum qto pros usuarios!

:thumb:

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 21-09-2004, 17:26
SONICWAVES
Visitante

Padrão valeu parrah

O nosso software do fórum, estava aberto para os usuários registrados (verde) alterarem o próprio grupo, só fomos perceber há pouco tempo e consertamos.

Automaticamente o software retirou todos os usuários que tinham alterado por conta própria o seu grupo. Voltando a ser verde todos que alteraram para o grupo DJ.

Atualmente estamos usamos o bom censo para classificar os DJs.
E esse assunto já faz parte da pauta da próxima reunião dos moderadores...

E pode deixar que quando resolvermos (o mais rápido possível)
postaremos aqui o que ficou decidido... ok?

PS: muito bom você questionar os procedimentos,
e apontar os bugs do software...
Assim podemos sempre estar em constante evolução!!! :thumb:
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 21-09-2004, 20:50
Membro Avançado

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão

themoro lelelelelelek!!!!!!!!

concordo e eh por isso q tenho postado td oq vejo e nao acho legal aqui.

deixa eu ser chato e repetir minha opiniao? heheh :bleh: bom senso funciona hoje facil... mas amanha vai virar bagunca facil tb, se o n de users continuar crescendo...logico ne!! eh q nem uma balanca... keep growing!

[]s

Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
admins , djs , moderadores , usuarios

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts