plurall

Voltar   plurall > Administração & RP > S.A.C. do Plurall

S.A.C. do Plurall Dúvidas sobre o funcionamento do fórum, críticas e sugestões. Aqui é seu canal de comunicação com a equipe do site.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 17-11-2005, 01:17
"Membro Non Grato"

Valeu: 0
Recebeu 7 valeus em 2 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para chiquinholoco
Padrão Letras GRANDES assim

testando

Letra 1

Letra 2 (padrao)

Letra 3

Letra 4

Letra 5

letra 6

O que eu quero com isso é simples.

ja é regra dar warnings e reclamar dos posts com letras grandes.
Pelo visto sempre vai vir alguem desrespeitar isso. Afinal, quantos ja leram a regra (users)?

Enfim,
A sugestão é simplesmente limitar esses tamanhos . Tira a opção de letra 6 por exemplo. Ou se possivel limita o numero de caracteres a este tamanho.

É isso.
Abraços

Ps.: Pior quando sao letras grandes e coloridinhas...
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 17-11-2005, 11:14
Staff PLURall

Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para camis
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por chiquinholoco

Enfim,
A sugestão é simplesmente limitar esses tamanhos . Tira a opção de letra 6 por exemplo. Ou se possivel limita o numero de caracteres a este tamanho.

de pleno acordo, mas isso é coisa de software... e qm pode fazer isso é o sauron ou o prov... vms esperar eles falarem alguma coisa... pq as vezes nem é possível... ou as vezes é mas dá tanto trabalho q vale mais a pena botar na regra e usar warning mesmo...

...

enfim... tks 4 the suggestion!

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 17-11-2005, 12:23
* Admin *

Valeu: 216
Recebeu 216 valeus em 62 Posts
Padrão

Bem, acho o tópico interessante para a análise do staff, mas venho aqui colocar minha opiniao:

Não acho que o tamanho máximo da letra deva ser removido....

No meu ponto de vista, ele serve, não para postar um post, mas sim para servir de título do mesmo, como por exemplo, nos tópicos de festa!!!!!!!

Acho que cada tamanha pode possuir uma função diferente, e claro, temos que contar com o bom senso de todos do fórum!

:thumb:
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 17-11-2005, 18:53
Staff Plurall.org

Enviar mensagem via ICQ para Sauron Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Sauron Enviar mensagem via Yahoo para Sauron
Padrão

Eu já havia removido os tamanhos 5 e 6, justamente para evitar esses abusos, mas pediram pra retornar com os mesmos, justamente para o caso de títulos e afins.

Então, como temos o warning pra este caso, acho desnecessário privar quem faz bom uso dessa ferramenta por causa de uns poucos que insistem em abusar.
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 14-12-2005, 22:09
Banido

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para animal Enviar mensagem via Yahoo para animal
Padrão E Ai Sauron Blz

COLE SAURON BLZ MANO,
ESTOU AQUI POR MEIO DESTA
PEDINDU A SUA AJUDA ,POR Q EU ESTOU SENDO BANIDO TODA HORA DO PLURALL.
GOSTARIA QUE VC ME DESSE UMA EXPLICAÇAO NO QUAL ESTOU SENDO
BANIDO, POIS E SO EU POSTAR ALGO E PRONTO. TO BANIDO.
PO SAURON VE AI PRA MIM MANO O Q ESTA SE AVENDO, POIS NAO GOSTARIA DE SER BANIDO NOVAMENTE , POIS VC SABE , PRA MIM Q SOU DJ NAO VALE APENA FICAR LONJE DO PLURALL OK SAURON AGUARDO UM RETORNO SEU VALEU T+
E OBRIGADO PELA ATENÇAO
E NOIXXX !!!
FORTE ABRAÇO
:thumb: :thumb: :thumb:
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 16-12-2005, 01:32
Juliachan
Visitante

Padrão

Querido user Animal
se vc lesse os motivos de cada warning q vc recebeu, saberia pq anda com excesso de pontos negativos.
Pra começar, com esse seu post acima, vc está passível de 3 warnings - postagem com capslock on, postagem com fonte em tamanho exagerado e postagem em local incorreto, pois se é pra tirar dúvidas ou fazer reclamações, o subfórum adequado é o de SAC.
Não entendo como pode não saber o pq de tudo.. Se não estiver sendo irônico, então a única explicação plausível é de q vc não recebe as MPs dos warnings... Vamos tentar usar o bom senso aqui pra entender oq está acontecendo..

Segue abaixo a listagem dos seus warnings:

<TABLE class=tborder cellSpacing=1 cellPadding=6 width="100%" align=center border=0><TBODY id=collapseobj_warn_list><TR><TD class=alt1>Igor Drumond
</TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1>On 05/12/2005 at 17:03</TD><TD class=alt1>Flood</TD><TD class=alt1>4</TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1></TD></TR><TR><TD class=alt1>Igor Drumond
</TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1>On 05/12/2005 at 17:02</TD><TD class=alt1>Postagem com CAPS ON</TD><TD class=alt1>2</TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1>NAo faca um texto com Caps Lock On kra!</TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1></TD></TR><TR><TD class=alt1>psytito
</TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1>On 25/11/2005 at 10:44</TD><TD class=alt1>Postagem com CAPS ON</TD><TD class=alt1>2</TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1>Não poste com o Caps Lock ligado! 2ª advertencia sobre o mesmo erro! Por favor, não volte a cometê-lo! Vlw pela atenção!</TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1></TD></TR><TR><TD class=alt1>camis
</TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1>On 17/11/2005 at 16:03</TD><TD class=alt1>Posts direcionados como respostas pessoal</TD><TD class=alt1>2</TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1>utilize MP pra esse tipo de comment, tks</TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1></TD></TR><TR><TD class=alt1>camis
</TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1>On 17/11/2005 at 16:01</TD><TD class=alt1>Postagem de tópico duplicado</TD><TD class=alt1>1</TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1>flood = msg sem conteudo</TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1></TD></TR><TR><TD class=alt1>nandopavao
</TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1>On 21/10/2005 at 18:20</TD><TD class=alt1>Off Topic</TD><TD class=alt1>3</TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1>sem off topic ok ?</TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1></TD></TR><TR><TD class=alt1>psytito
</TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1>On 15/09/2005 at 20:19</TD><TD class=alt1>Postagem com CAPS ON</TD><TD class=alt1>2</TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1></TD></TR><TR><TD class=alt1>psytito
</TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1>On 13/09/2005 at 20:18</TD><TD class=alt1>post ou assinatura com formatação problemática</TD><TD class=alt1>1</TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1></TD><TD class=alt1></TD></TR></TBODY></TABLE>
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
assim , grandes , letras

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts