| S.A.C. do Plurall Dúvidas sobre o funcionamento do fórum, críticas e sugestões. Aqui é seu canal de comunicação com a equipe do site. |  | 
05-06-2005, 12:51
|  | MODERADOR | | Registrado em: Jan 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
| | Poder de Rep. e coisa verde
Olá gnte, que que é poder de rep.??? pra que que serve? o q significa? como se ganha mais? sei lá, o meu é 10, q qisso signific? to prdido...
e tb aquel quadrado verde que fica ao lado, q raios é aquilo?? e é só um?
| 
05-06-2005, 13:46
|  | Junior Member | | Registrado em: May 2005
Valeu: 20
Recebeu 22 valeus em 12 Posts
| | Tb queria saber!!!! Poxa entrei aki crente crente que alguém já tinha feito o grande favor de responder.... Tb num me liguei ainda no significado desse poder de rep.... Enfim, espero q alguém possa dizer aê pra galera! Valeeeeu | 
05-06-2005, 14:33
| | Visitante | | Localização: Rio de Janeiro, RJ
| |
Pessoal,
dêem uma pesquisada no fórum. Isso já foi respondido algumas vezes por aqui.
| 
05-06-2005, 18:39
| | | É tb queria saber oq rola... E tb q aqui embaixo do meu nick diz "poder de rep 0" e no meu perfil diz "28 points total".. Não sei oq é isso, mas não entendi pq tá diferente tb... Valeuz! :tongue2: | 
05-06-2005, 21:26
|  | Senior Member | | Registrado em: Feb 2005
Valeu: 1
Recebeu 2 valeus em 2 Posts
| | achei.... achei... Achei a resposta galera... lah no fundinho do bau do fórum... he he he
Como o Sauron colocou lah: Isso tem a ver com a reputação que vc tem no fórum. Este sistema passou um tempo desativado e volta agora.
Vou colocar um tópico sobre isso mais tarde, por hora basta vc saber que "poder de rep" se refere a quanto a sua opinião sobre um determinado user afeta a respectiva reputação dele.
Por exemplo, o seu poder é zero, ou seja, cada avaliação que vc fizer, se for positiva o user ganha 1 ponto, se for negativa perde 1 ponto também.
Agora se o Fabio fizer a avaliação, como ele tem um REP 15, o user vai perder ou ganhar 15 pontos.
Esse quadradinho aqui -->[img]surge/reputation/reputation_pos.gif[/img] representa como anda a sua reputação. Verde vai bem, vermelha mal e com mais de um quadradinho, excelente. http://www.plurall.org/forum/showthr...8323#post48323 |  
06-06-2005, 14:05
|  | MODERADOR | | Registrado em: Jan 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
| |
então quer dizer q se lagume me der um VALEU eu junto opntinho pra aumentar odere de reputação? aaa, ta agora entendi... i, então qeur dizer que eu to bem na fita?? ii, manero... vlw camilla...
| 
06-06-2005, 15:03
| | Visitante | | Localização: Rio de Janeiro, RJ
| | Citação: |
Postado Originalmente por PsySwing então quer dizer q se lagume me der um VALEU eu junto opntinho pra aumentar odere de reputação? aaa, ta agora entendi... i, então qeur dizer que eu to bem na fita?? ii, manero... vlw camilla... | Não, na realidade não é o valeu que dá isso.
É um outro botão, logo abaixo do seu perfil, onde as pessoas aprovam ou desaprovam seu post. Logo abaixo dos ícones de msn, yahoo, etc., parecido com uma malinha.
| 
06-06-2005, 17:13
| | Sassah | | Registrado em: Oct 2004
Valeu: 1
Recebeu 7 valeus em 1 Post
| | Citação: |
Postado Originalmente por |ClUbBeR_bOy| Não, na realidade não é o valeu que dá isso.
É um outro botão, logo abaixo do seu perfil, onde as pessoas aprovam ou desaprovam seu post. Logo abaixo dos ícones de msn, yahoo, etc., parecido com uma malinha. | ahhh po tb tava nessa duvida , achei q era relativo ao valeu... Nunca tinha visto esse botaozinho de desaprovar e aprovar!!!
Valeu ai pela resposta :smile2:
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |