plurall

Voltar   plurall > Administração & RP > S.A.C. do Plurall

S.A.C. do Plurall Dúvidas sobre o funcionamento do fórum, críticas e sugestões. Aqui é seu canal de comunicação com a equipe do site.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 05-06-2005, 12:51
MODERADOR

Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Renan Reis Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Renan Reis Enviar mensagem via Yahoo para Renan Reis Enviar mensagem via Skype para Renan Reis
Padrão Poder de Rep. e coisa verde

Olá gnte, que que é poder de rep.??? pra que que serve? o q significa? como se ganha mais? sei lá, o meu é 10, q qisso signific? to prdido...

e tb aquel quadrado verde que fica ao lado, q raios é aquilo?? e é só um?
  #2 (permalink)  
Antigo 05-06-2005, 13:46
Junior Member

Valeu: 20
Recebeu 22 valeus em 12 Posts
Question Tb queria saber!!!!

Poxa entrei aki crente crente que alguém já tinha feito o grande favor de responder....
Tb num me liguei ainda no significado desse poder de rep....
Enfim, espero q alguém possa dizer aê pra galera!
Valeeeeu
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 05-06-2005, 14:33
ClaudioMartins
Visitante

Padrão

Pessoal,
dêem uma pesquisada no fórum. Isso já foi respondido algumas vezes por aqui.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 05-06-2005, 18:39
Juliachan
Visitante

Padrão

É tb queria saber oq rola... E tb q aqui embaixo do meu nick diz "poder de rep 0" e no meu perfil diz "28 points total".. Não sei oq é isso, mas não entendi pq tá diferente tb...
Valeuz! :tongue2:
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 05-06-2005, 21:26
Senior Member

Valeu: 1
Recebeu 2 valeus em 2 Posts
Padrão achei.... achei...

Achei a resposta galera... lah no fundinho do bau do fórum... he he he

Como o Sauron colocou lah:

Isso tem a ver com a reputação que vc tem no fórum. Este sistema passou um tempo desativado e volta agora.

Vou colocar um tópico sobre isso mais tarde, por hora basta vc saber que "poder de rep" se refere a quanto a sua opinião sobre um determinado user afeta a respectiva reputação dele.

Por exemplo, o seu poder é zero, ou seja, cada avaliação que vc fizer, se for positiva o user ganha 1 ponto, se for negativa perde 1 ponto também.

Agora se o Fabio fizer a avaliação, como ele tem um REP 15, o user vai perder ou ganhar 15 pontos.

Esse quadradinho aqui -->[img]surge/reputation/reputation_pos.gif[/img] representa como anda a sua reputação. Verde vai bem, vermelha mal e com mais de um quadradinho, excelente.

http://www.plurall.org/forum/showthr...8323#post48323
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 06-06-2005, 14:05
MODERADOR

Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Renan Reis Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Renan Reis Enviar mensagem via Yahoo para Renan Reis Enviar mensagem via Skype para Renan Reis
Padrão

então quer dizer q se lagume me der um VALEU eu junto opntinho pra aumentar odere de reputação? aaa, ta agora entendi... i, então qeur dizer que eu to bem na fita?? ii, manero... vlw camilla...
  #7 (permalink)  
Antigo 06-06-2005, 15:03
ClaudioMartins
Visitante

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por PsySwing
então quer dizer q se lagume me der um VALEU eu junto opntinho pra aumentar odere de reputação? aaa, ta agora entendi... i, então qeur dizer que eu to bem na fita?? ii, manero... vlw camilla...
Não, na realidade não é o valeu que dá isso.
É um outro botão, logo abaixo do seu perfil, onde as pessoas aprovam ou desaprovam seu post. Logo abaixo dos ícones de msn, yahoo, etc., parecido com uma malinha.
Responder com Citação
  #8 (permalink)  
Antigo 06-06-2005, 17:13
Sassah

Valeu: 1
Recebeu 7 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via ICQ para andreh Enviar mensagem via Windows Live Messenger para andreh
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por |ClUbBeR_bOy|
Não, na realidade não é o valeu que dá isso.
É um outro botão, logo abaixo do seu perfil, onde as pessoas aprovam ou desaprovam seu post. Logo abaixo dos ícones de msn, yahoo, etc., parecido com uma malinha.
ahhh po tb tava nessa duvida , achei q era relativo ao valeu... Nunca tinha visto esse botaozinho de desaprovar e aprovar!!!

Valeu ai pela resposta :smile2:
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
coisa , poder , rep , verde

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts