| S.A.C. do Plurall Dúvidas sobre o funcionamento do fórum, críticas e sugestões. Aqui é seu canal de comunicação com a equipe do site. |  | | 
27-01-2005, 08:39
| | Membro Avançado | | Registrado em: Dec 2004
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Coisa chata: senha a toda hora!
Po... está impraticável pra mim ser usuário do forum.
Toda vez que quero ver um thread, postar, enviar uma mensagem particular me é pedido login/senha!!!
Eu não consigo nem passar de um thread pro outro! E é capaz de não conseguir postar esse apelo de primeira....
Alguma solução/sugestão? Meus cookies estão habilitados.
Valeu
__________________ [I CHALLENGE YOU TO LIVE YOUR DREAMS] | 
27-01-2005, 08:42
| | Membro Avançado | | Registrado em: Dec 2004
| |
PS: Coloquei a senha 4 vezes pra poder visualizar a msg acima. :angry:
__________________ [I CHALLENGE YOU TO LIVE YOUR DREAMS] | 
27-01-2005, 08:58
|  | Membro Tosco | | Registrado em: Jun 2004
| |
é, tá esquisito mesmo... o pior é q pra mim não tá funcionando nem o login da página inicial (do fórum).. tenho q tentar entrar em algum tópico, aí é pedido o login em outra tela... só assim tá funcionando aki...
__________________ “Não o homem mas os homens é que habitam este planeta. A plurallidade é a lei da Terra.” (Heidegger) | 
27-01-2005, 09:07
| | Alive and Kicking | | Registrado em: Nov 2004 Localização: Rio
| |
Fala Gente ,
Comigo acontece a mesma coisa. É um forum mutante .... estao sempre
mudando uma coisa aqui ou ali. Acho que isso faz parte de alguma experiencia ou mudança. Deve tar acontecendo com todo mundo mesmo.
Um poquinho mais de paciencia sóh.
:laugh::laugh::laugh:
__________________ ========================================== 'Sou como a água: com fluidez atravesso o portão que se abre para mim.' ========================================== | 
27-01-2005, 09:12
| | Pelé | | Registrado em: May 2004
| | Não aguento mais!!!!
Tbm estou com o mesmo problema , a todo momento é pedido senha/login mesmo quando é marcada a opção de logar direto nas próximas visitas...
Isso tá tirando minha paciência e obviamente diminuindo as visitas em alguns tópicos , acho q não só pra min q estou com esse problema , mas todos q estão com ele tbm....
Fica aí o toque e o pedido pra q volte a funcionar como antes....
grd abrx:thumbsupu
| 
27-01-2005, 09:17
|  | Klatu Barada Nikto | | Registrado em: Jul 2004
Recebeu 6 valeus em 3 Posts
| | Mais um
POis é, Saff, paciência tem limite......já tá rolando isso tem quase uma semana né?
Vamos dar um jeito no login, pliiiiis !!!
Abs
__________________ Trip2 - Travel & Fun Transporte, Logística e Produção de eventos 2003 / 2010 | 
27-01-2005, 09:23
|  | Membro Tosco | | Registrado em: Jun 2004
| | Citação: |
Postado Originalmente por provedel Fala Gente ,
Comigo acontece a mesma coisa. É um forum mutante .... estao sempre
mudando uma coisa aqui ou ali. Acho que isso faz parte de alguma experiencia ou mudança. Deve tar acontecendo com todo mundo mesmo.
Um poquinho mais de paciencia sóh.
:laugh::laugh::laugh: |
eu acho q é apenas mais uma atitude louvável do Staff do fórum, fazendo testes periódicos das nossas memórias prejudicadas, para que, caso vc não se lembre da senha q usou há apenas 20 segundos, vc possa tratar seu problema prematuramente...
ou não...
__________________ “Não o homem mas os homens é que habitam este planeta. A plurallidade é a lei da Terra.” (Heidegger) | 
27-01-2005, 09:32
|  | Drunk Asshole | | Registrado em: Dec 2004
| |
pensei q era so comigo:lipsseale
__________________ :biggrin2: Os objetivos na vida não são lineares, há infinitas formas de alcançar a felicidade, e nossas ações e atitudes são catalisadores para a energia.:rolleyes2 | 
27-01-2005, 13:18
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Aug 2004 Localização: RJ
| | O meu nem tah tao sinistro... :bleh:
Tipo, eu acesso de casa entao geralmente jah entrava direto...
Agora tem q colocar nick e senha pra entrar mas eles so pedem de novo pra mim depois de um longo tpo conectado, tipo, se faz 45 min q to no site eles pedem de novo...
Entao nem tah me atrapalhando mto, se tivesse, eu jah teria perdido a paciencia ha mto tpo...
Tomara q resolvam logo isso, mas eh bom sempre copiar sua msg depois de te-la escrito e antes de enviar pra ter certeza de nao perde-la, principalmente se for grande... :wink2:
Bjus :love: | 
27-01-2005, 14:33
|  | Adrena Eventos | | Registrado em: May 2004
Valeu: 1
Recebeu 3 valeus em 2 Posts
| | Eu e o Wonka ja comentamos isso com o Stepen e o Sonicwaves...eles vao resolver isso; é um erro temporario.
Antes entrava direto, pq do cookie do forum, mas ja ja isso vai estar resolvido :]
[]'zzz
__________________ Acreditar em algo e nao o (tentar) viver é desonesto.. ... :shok: *&%$#@?~^>/?<,.; Ou fazemos bem feito ou nao fazemos: "Quem sabe faz a hora; nao espera acontecer." :thumb: Adrena Eventos | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |