Puts, sabias palavras Sauron... Mas confesso que as palavras do colega Bidu tb tão com a minha assinatura gigantesca logo no final. Bjs aos dois
Citação:
|
Postado Originalmente por bidu Galera, essas briguinhas pessoais e troca de indiretas não tem o menor sentido. As diferenças entre 850 pessoas existem sim, e brigas sempre ocorrerão, só não acho que devem ser expostas aqui no site. Nós devemos proteger o site dessas bobagens. Pq eu tenho certeza que ninguém gosta de abrir um tópico e ver fulano mandando indireta pra siclano. Inclusive, eu acho que uma das coisas mais "viciantes" desse site, e é uma coisa com a qual todos concordam, é que o clima de amizade sempre prevalece, tomara que eu não esteja enganado quando afirmo isso. Galera, ponham a mão na consciência e revejam suas prioridades. :angry: |
As discussões tem ficado muito pesadas, cheias de palavrões, falta respeito e Educação!!!
Lógico que os assuntos necessitam de atenção e todos querem passar suas idéias mas suavidade é um dom. Sabedoria não se impõe, se ensina.
Respeitem as regras que tá brabo!
:yes:

ilot: :grin: