plurall

Voltar   plurall > Administração & RP > Comunicados e anúncios oficiais

Comunicados e anúncios oficiais Tudo o que você precisa saber sobre o Plurall

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 16-10-2004, 04:49
Staff Plurall.org

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Sauron Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Sauron Enviar mensagem via Yahoo para Sauron
Smile Convivendo em comunidade.

Queridos pluralis,

Estou tecendo abaixo algumas considerações e sugestões para que o nosso relacionamento neste fórum seja o melhor possível. É compreensível que a maioria dos usuários não se dêem ao trabalho de ler as nossas regras, acreditem, eu já participei de muitos fóruns e não devo ter lido as regras de nenhum deles.:blush:

Mas nós, que aqui nos reunimos, estamos tentando fazer diferente.
Buscamos uma atitude positiva, agimos na defesa do verdadeiro espírito de uma rave, da ideologia que há no trance, na aplicação dos princípios do P.L.U.R no nosso modo de viver, sempre na esperança de um mundo melhor.

Nós (Staff e Moderadores do fórum) agradecemos todas as sugestões, contribuições e correções! Este lugar não existe sem a participação de vocês, e é muito importante este feedback, saber onde estamos acertando e onde podemos melhorar.

Sinta-se a vontade para utilizar algo do que está escrito, criticar ou ignorar, não é um guia, não é um manual, quem sou eu para fazer algo do tipo?
Cada um faz sua parte, mesmo porque ultimamente, tá feia a coisa por aqui, a grosso modo, o bicho tá pegando!!!

Ninguém aqui se preparou para o crescimento assustador que este site teve, por isso muitas coisas ficaram pendentes ou até mesmo sem definição, e é muito difícil tomar decisões quando muitas pessoas palpitam num mesmo assunto. Estamos aprendendo e assim sendo somos passíveis de erros, e até mesmo de falta de atenção com algumas coisas que precisavam ser urgente e acabaram não tendo a urgência necessária.

Portanto, espero que isso possa servir para alguma coisa, e tenho certeza de que muitas outras atitudes poderão ser adicionadas aqui, gerando um ciclo harmônico de convivência.
Enjoy!

-------------------------------------------------------------------------

1) Sim, você é livre pra escrever o que quiser, não tem ninguém olhando, você está por trás de um nick, e muitas vezes ninguém sabe quem é você, mas por favor, tenha bom senso!
Liberdade de expressão existe? Sim claro, mas não custa "pegar leve"! Aqui não existem nicks, existem pessoas, pessoas com sentimentos e que não são idiotas pra ficar lendo desaforo de quem não sabe nem ao certo quem é, ou o que é!
Meter o pau, escrachar, ridicularizar e menosprezar, não vai te levar a nada! Utilize o fórum para aprender e para compartilhar o que você sabe! Utilize como fonte de conhecimento e de troca de informação, amplie sua visão, aumente sua capacidade de raciocínio, ninguém vai te pegar pela mão, mas tá cheio de setas indicando o caminho, basta querer!

2) Se entupiu de psicoativantes, acelerantes, idiotizantes? Ninguém está interessado em saber disso, não vai contribuir em nada para o fórum,
você não se tornará uma celebridade por aqui, isso te torna no mínimo sem visão de futuro, uma pessoa sem comprometimento com o tipo de música que você gosta, isto mesmo, uma pessoa inconseqüente, entenda como quiser, pesquisem para saber o que estou dizendo, não estou aqui para julgar ninguém, só digo uma coisa: aqui se faz, aqui se paga! Se o psytrance é apenas a cereja do seu bolo, então aqui não é o seu lugar! Seja coerente com suas idéias! Se você usa, aposto que ninguém aqui está interessado em saber, seja feliz da sua maneira, mas não venha querer nos mostrar sua falta de amor próprio!

3) Curte várias músicas, mas não sabe o nome de nenhum produtor além de Skazi, Infected Mushroom, GMS e 1200 Mics? Tem interesse em saber o que os outros gostam e estão ouvindo? Sinta-se a vontade, a área de Top 10 está ali justamente pra isso, utilize-a, dê uma filtrada, e aproveite porque lá tem muita coisa boa!!! Amplie seus horizontes e descubra este admirável mundo novo do Psy. Há muito mais entre um CDJ e um mixer que um Skazi possa preencher.

4) Adorou a festa? Ótimo! Estamos muito felizes que algo realmente deu certo e te proporcionou ótimos momentos! Quer comentar? Comente, aponte as falhas, dê o seu elogio, e mais uma vez haja com bom senso, afinal, não é tão difícil assim! Procure evitar fazer apenas comentários inúteis do tipo "A festa bombou!" "Os dj's quebraram tudo!" "Valeu produtor da festa, é noix" "Quebramos tudo mais uma vez!" etc, etc, etc...
Tente ir além do comentário vago, da frase batida, procure acrescentar, faça um review de apenas uma frase que seja, mas faça! As vezes uma única frase diz mais que uma página inteira. Do It!

5) Acordou com o pé esquerdo e a primeira coisa que fez foi abrir o site, e pra completar, odiou o primeiro tópico relacionado? Acho que não é uma boa hora para fazer um comentário, a não ser que ele realmente seja útil, já foi falado muitas vezes, e deve ser batido na mesma tecla: cuide com o que você fala! faz bem para os outros, faz bem para você mesmo!

6) Adora criticar? Tenha no mínimo algo concreto para um dar embasamento ao que você fala! Falar mal de fulano porque o sobrinho da filha do compadre da avó da madrinha de sua vizinha te disse que aquilo lá não presta, não tem fundamento nenhum! Dizer que isto ou aquilo é caído mas não mostrar o porquê, não acrescenta em nada!
Critique com moderação, use um bom tom! E tenha fundamentos que comprovem sua teoria e nos mostrem o porque você está fazendo aquela crítica! Não vá na onda dos outros, falar mal é fácil, elogiar é bem mais difícil! Use críticas construtivas, com certeza elas serão absorvidas.

O que entristece, é que existem pessoas que tem muito a nos passar, mas que acabam perdendo o gosto pelo fórum, devido a atitudes de pessoas sem noção!

Tenho certeza que por aqui estamos todos buscando:

Peace : procure a paz começando dentro de vc mesmo :biggrin2:
Love : ama teu próximo como a ti mesmo :love:
Unity : a união faz a força! :thumb:
Respect : respeito é bom, e todo mundo gosta! :calm:

PS: todos já ouviram falar em blogs e flogs e Orkut? lá vc pode fazer o q quiser e pode contar pra todo mundo!!! :wink2:

Forte abraço e vamos pra frente!
:smile2:
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 17-10-2004, 15:55
*Dono da fabrica*

Valeu: 222
Recebeu 340 valeus em 113 Posts
Padrão

Otimo topico Sauron

Acho q vcs tao d parabens... O site eh otimo, n sei nem como dizer o bem q me fez entrar p essa comunidade, em algumas 3 semanas esse site mudou minha vida

Peço desculpas desde já se em algum momento desrespeitei alguma regra ou nai agi devidamente...

E so um coment:

Coincidencia d+ eu ler esse topico logo dps do incidente no tpc da reserva after

Aff :thumbdown acho q o fulano devia ler esse topico e repensar no q ele escreveu...

Ainda bem q a msgm ja foi apagada :rolleyes2

OBRIGADO PLURALL, POR TUDO DE BOM QUE ESSE SITE ME PROPORCIONA :love:

*
ChAnT aNd Be HaPpY
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 17-10-2004, 18:15
Membro Avançado

Enviar mensagem via ICQ para Ni Eletro Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Ni Eletro
Padrão

Tópico super coinsciente!! :thumb:

Tá de parabéns.. :thumbsupu
  #4 (permalink)  
Antigo 18-10-2004, 14:42
Membro Avançado

Recebeu 9 valeus em 2 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Seda
Padrão Quem Tem Amigo Nao Prescisa De Dinheiro

Drope Esta Intimado A Passar Aqui Em Casa E Pegar O Computador Emprestado Pelo Tempo Que Prescisar Ate O Seu Ficar Pronto EndereÇo Rua Arnaldo Quintela 100 2295 6480 Seda
Quem Tem Amigo Nao Prescisa De Dinheiro So Um Nome ,telefone, Mailing,placar Eletronico E Conhecimento
_ Uma Mao Lava A Outra , As Duas Lavam O Rosto E Todo Mundo Toma Banho Junto Mas Cada Um Em Sua Casa
Amigo,amigo Amigo Sei Como E Dificil Ter Um Real(amigo) Por Isso Sou Assim Amigo
Temos Que Cuidar Para Que Nossos Amigos Se Deem Tao Bem Quanto Nossos Inimigos Para Que Eles Vejam Nossas Vitorias E Tente Novamente Destruir Os Amigos Unidos E Novamente Irao Fracassar
A Assinatura Abaixo Diz O Resto Leia E Use E Abuse

SEM LINK OU ENDEREÇO NA ASSINATURA
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 18-10-2004, 14:55
Black Dog

Valeu: 2
Recebeu 11 valeus em 3 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Bidu Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Bidu
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Sauron
[color=RoyalBlue] Cada um faz sua parte, mesmo porque ultimamente, tá feia a coisa por aqui, a grosso modo, o bicho tá pegando!!!

Po gente, posso estar viajando mas to sentindo um clima muito estranho aqui no site hj :mellow: e esse tópico do Sauron é muito pertinente nesse sentido.
Galera, essas briguinhas pessoais e troca de indiretas não tem o menor sentido. As diferenças entre 850 pessoas existem sim, e brigas sempre ocorrerão, só não acho que devem ser expostas aqui no site.

Nós devemos proteger o site dessas bobagens. Pq eu tenho certeza que ninguém gosta de abrir um tópico e ver fulano mandando indireta pra siclano. Inclusive, eu acho que uma das coisas mais "viciantes" desse site, e é uma coisa com a qual todos concordam, é que o clima de amizade sempre prevalece, tomara que eu não esteja enganado quando afirmo isso.

Galera, ponham a mão na consciência e revejam suas prioridades. :angry:

Ae Sauron, foi mal pelo desabafo nesse tópico, mas isso parece estar te preocupando tb então tomei a liberdade de falar isso aqui.

Valeu
  #6 (permalink)  
Antigo 18-10-2004, 15:33
Moderador Global

Valeu: 49
Recebeu 21 valeus em 8 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Gatta
Padrão

Só posso dizer uma coisa: assino em baixo Sauron!
sabe depois q entrei no site minha vida começou a mudar pra melhor, minhas idéias vistas com msm olhor por pessoas em que estao em outro lugar, que nunca vi, etc.
Já comentei com alguns amigos que nao gosto de ler...
Mas quando entrei nesse tópico hoje, vi e tive vontade de ler até o fim, ou seja, uma coisa interessante e que tem q ser esclarecida....
Tbm tive a impressao de q as coisas estao perdendo controle...:doh:
Mas sabe de uma coisa Sauron, que tem plur no coraçao nunca abandona seus principios, e sempre está disposto a ajudar os que ainda começam a caminhada...
outro dia li esta frase e acho q até se encaixa aki:
"você não pode ensinar nada a um homem, você pode apenas ajudá-lo a encontrar a resposta dentro dele mesmo"
:thumb: Adorei o tópico e aprendi mais uma vez como sempre com essa família...:thumb:
bjins
♪ F I R E _ S T O R M ♪
|::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::|
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 18-10-2004, 15:41
Only 4 big riders

Valeu: 3
Recebeu 10 valeus em 4 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para _mavericks_
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Sauron
Você é livre pra escrever o que quiser, não tem ninguém olhando, você está por trás de um nick, e muitas vezes ninguém sabe quem é você, mas por favor, tenha bom senso!
Muitos se aproveitam disso!!! Por nao ter atitudes direitas e querer esculhamabar o site..

:thumbsupu :thumbsupu :thumbsupu

Apoiado!!!!

Citação:
Meter o pau, escrachar, ridicularizar e menosprezar, não vai te levar a nada!

Vida Longa aos Povos da Floresta!
Responder com Citação
  #8 (permalink)  
Antigo 18-10-2004, 16:30
Membro Avançado

Enviar mensagem via ICQ para Nini_stephanie Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Nini_stephanie
Padrão

Po, adorei td q o Sauron disse...
Pessoalmente, curto trance ha mto pouco tpo e nao amo especialmente musica eletronica como a maioria das pessoas do site...
No começo, axei q o Plurall fosse um site so de trance, mas vai mto alem disso...
Eu estou nesse site mto mais pelos ideais q outra coisa...
Jah conheci tanta gente legal graças a esse site, sem noção!!!! :thumbsupu

Os ideias PLUR
Peace
Love
Union
Respect

sao td q eu quero pra mim e pros outros... :thumbsupu
Fico mto feliz de participar desse site, dessa familia... :thumbsupu
Bjus galera...
:love: :love:
Responder com Citação
  #9 (permalink)  
Antigo 19-10-2004, 17:45
SONICWAVES
Visitante

Padrão

Muito Exclarecedor :thumb:
Responder com Citação
  #10 (permalink)  
Antigo 21-10-2004, 13:07
Banned

Recebeu 2 valeus em 2 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para drope
Padrão

Muito bom o tópico mesmo. Seda, é nós irmão... Tu é o cara brother, o cpu num vai ser necessário não... me comprometo com todos a voltar a postar mais. É nós a vera, esse ideal aqui é a parada, se a gente conseguir interiorizar os princípios do plur mudamos nosso mundinho pessoal, se conseguirmos levar eles a todas as pessoas mudamos esse mundão sem porteira todo. Como digo, repito e treplico, é nós.

Sobre a convivência em comunidade, tem uma outra coisa. BE YOUR OWN MAN. Seja teu próprio juiz, só vc mesmo sabe as verdadeiras intenções de suas ações, tenha um filtro próprio para dizer se vc está sendo uma boa pessoa ou não, não dependa dos outros para apontar seus erros, se lapide sem se castrar, se reconstrua, se reinvente para um novo mundo que precisamos da sua ajuda para instaurar. O bicho num tá pegando só no site não, ultimamente tá muito dificil ter orgulho de ser brasileiro, ou de morar nesse mundo "grande império dos bushs e cheneys da vida". Só nós podemos mudar essa realidade, nós todos, então kct, é nós.

Ah, tb não é manero ter dois nicks pra poder causar com um. Tenho dito.

NÓZES!!!
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
comunidade , convivendo

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts