plurall

Voltar   plurall > Administração & RP > Comunicados e anúncios oficiais

Comunicados e anúncios oficiais Tudo o que você precisa saber sobre o Plurall

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 18-01-2006, 11:33
Klatu Barada Nikto

Valeu: 0
Recebeu 6 valeus em 3 Posts
Padrão Reforma PLurall 2006 - Novo Layout

Fala Galera!!!

Antes de mais nada, um feliz 2006 pra nossa comunidade inteira, que registra QUASE 10 mil cadastros no PLURALL!!!

Iremos implantar novidades ao longo do primeiro semestre, que irão provocar algumas anterações no modo de convivência no PLURALL.

Uma das novidades, como dito no no passado, é a mudança de LAYOUT.

Temos instalado um NOVO SKIN pro site, que certamente trará algum questionamento das pessoas.

Após quase 2 anos de site, entendo que a mudança de visual, é ao mesmo tempo NECESSÁRIA, para uma renovação visual que acompanha a proposta de mudanças, e certamente trará POLÊMICA, pelo fato de termos escolhido um SKIN INVERSO ao utilizado até hoje, com fundo CLARO.

Essa intenção é proposital, e usaremos este skin por alguns meses, pra quebrar a imagem do site que tínhamos até hoje.

Esta mudança NÃO SERÁ definitiva, mas NÃO VOLTAREMOS a usar o skin CLÁSSICO do PLURALL.ORG.

Iremos verificar a POSSIBILIDADE de ter o skin "CLÁSSICO" também disponível para os que preferirem, em menu a ser definido, mas o padrão de postagem será baseado NESTE NOVO skin.

Portanto, iremos adaptar o novo layout ao ugrade de versão, que necessita de uma adaptação de menus, além do layout, fontes, cores.

Peço PACIÊNCIA até que tenhamos estas mudanças concretizadas, e que nos ajudem a encontrar BUGS e seções que precisem de adaptação ou tradução de soft.

Peço também, que EVITEM usar formatação com cores CLARAS, pois agorano contraste de texto é INVERSO, devemos postar com cores ESCURAS, para destacar o fundo CLARO.

Mensagens antigas deverão ser lidas na seleção de texto, que facilita o contrste de cores.

Estamos trabalhando na mudança de layout e equipe, e esperamos que a comunidade sinta a diferença em poucas semanas, com a implantação do upgrade, solução e correção de alguns bugs e um novo visual.

Fico por aqui, esperando que as mudanças AGRADEM aos amigos e users do site.

Obrigado, e novamente, FELIZ 2006!!

Abraço,

Fábio

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
  #2 (permalink)  
Antigo 18-01-2006, 22:14
Membro Avançado

Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via ICQ para NightFalcon Enviar mensagem via Windows Live Messenger para NightFalcon
Padrão

Acho bem válido a inverção de tons para a cor de fundo do site. O tom escuro diminui o contraste não permitindo muito bem o uso de certas cores. Pensando no assunto tive a idéia de que cada postador poderia escolher a cor de fundo do seu post. Isso seria ótimo para os produtores que poderiam fazer um tópico mais com a cara do evento. Em compenssação deve se pensar na poluição visual gerada. Deixo aqui a minha idéia e o meu elógio a mudança.

Vlw

(espírito psicodélico)
P.L.U.R.ALL

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
  #3 (permalink)  
Antigo 20-01-2006, 09:09
GiO GiO está offline
Membro Avantajado

Valeu: 16
Recebeu 38 valeus em 17 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para GiO
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por NightFalcon
Pensando no assunto tive a idéia de que cada postador poderia escolher a cor de fundo do seu post.
Fala aí cara, blz?
Acho essa idéia meio impossível de ser realizada, em detrimento do espaço ( de hospedagem do site, que aumentaria consideravelmente ) e do tempo que demoraria para abrir uma página. já pensou, ficar loadando 5 minutos :laugh: ? Já demora com um layout só!
Enfim cara, eu acho que é isso, espero que alguém me corrija se estiver enganado.

**

Minha sugestão : Que tal se rolasse um pool entre toda a comunidade Plurall a fim de que a definição do layout fosse mais democrática? Seria isso possível?

vlw abraçoss:thumbsupu
  #4 (permalink)  
Antigo 20-01-2006, 11:39
Juliachan
Visitante

Padrão

Citação:

Minha sugestão : Que tal se rolasse um pool entre toda a comunidade Plurall a fim de que a definição do layout fosse mais democrática? Seria isso possível?
Isso talvez possa ser uma idéia válida pra próxima mudança.. Pq essa já foi feita, o fórum com novo layout já está funcionando em paralelo, para testes na área interna e tradução das coisas..
Mas guardaremos a idéia pra a próxima mudança de layout Gio!
bjs
  #5 (permalink)  
Antigo 20-01-2006, 17:44
Membro Avançado

Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via ICQ para NightFalcon Enviar mensagem via Windows Live Messenger para NightFalcon
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por GiO
Acho essa idéia meio impossível de ser realizada, em detrimento do espaço ( de hospedagem do site, que aumentaria consideravelmente ) e do tempo que demoraria para abrir uma página. já pensou, ficar loadando 5 minutos :laugh: ? Já demora com um layout só!
Enfim cara, eu acho que é isso, espero que alguém me corrija se estiver enganado.
Bom seria só mudar a cor do fundo do post, isso não ocupa espaço quase que nenhum. É só um código HTML pequenininho com o código da cor. Aumentaria o tamanho sim mas muito pouco, quase que insignificante. Teriammos problemas se quisessem colocar imagens de fundo... Ai sim ia pesar muito e eu sou totalmente contra.

Vlw pelo post Gio, a ideia da pesquiza vale a pena :thumb:

(espírito psicodélico)
P.L.U.R.ALL

#6 (permalink)  
Antigo 23-01-2006, 00:53
Juliachan
Visitante

Padrão

Não é por aí não..
Sauron pode explicar melhor, mas acho q nem tem necessidade.. Basta saber q são skins com padrão de cor pronto, COMPRADOS e instalados. Portanto, não dá pra ficar mudando toda hora não..
bjs
Tópico Trancado

Favoritos

Tags
2006 , layout , novo , plurall , reforma

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts