| Comunicados e anúncios oficiais Tudo o que você precisa saber sobre o Plurall |  | | 
04-06-2008, 17:11
|  | ADMINISTRADOR | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Plurlândia
Valeu: 250
Recebeu 918 valeus em 166 Posts
| | [Recadastramento] - Cadastro de DJs e Produtores musicais Caro user, Este formulário de entrada no grupo de DJs e Produtores Musicais é absolutamente necessário para que a equipe Plurall possa avaliar a possibilidade de ingresso neste grupo. O grupo terá novos cadastros baseados em informações relevantes, que possam formar um perfil do artista e avaliar seu ingresso ou não. A equipe reserva-se o direito de recusar qualquer solicitação que não esteja de acordo com certos objetivos, como dar continuidade a um projeto, tempo de existência, e outros a serem avaliados pelo Staff do site. Estes critérios serão avaliados antes de confirmar o acesso ao grupo .Por favor, facilite enviando o máximo de infos solicitadas. “O que esperamos dos DJs e Produtores Musicais?" Buscamos artistas que queiram acrescentar à cena propostas culturais, criatividade, seriedade, respeito pelo público e desenvolvimento profissional e técnico. INSTRUÇÕES: LEIA ATENTAMENTE! - Para ter seu cadastro como DJ validado e esse status no seu login é necessário que você tenha tocado em PELO MENOS EM 03 FESTAS DIFERENTES nos últimos 12 meses (sendo dessas três, pelo menos uma de médio porte e pelo menos duas em que você não tenha sido parte da organização). - Para comprovação é necessário o envio de um flyer ou um link onde seu nome conste no line up da festa (seja na pista principal, no chill out ou em pista alternativa). - Se após a inclusão do seu nick como DJ você não atualizá-lo com novas apresentações por 06 meses o status será retirado e você voltará a ser user normal até que comprove novas apresentações nesse período. - Todas as perguntas são obrigatórias. - Critérios subjetivos serão avaliados caso a caso pelo Staff do site. >> Ficha de cadastro de DJs Nome do dj: Nome artístico: Nick no plurall: Telefone para contato: Estilo: Faz parte do casting de alguma gravadora? Quando começou a tocar? Contato para booking: Bio: Site: ========== Cadastro de produtor : 1- Ter algum álbum próprio lançado por alguma gravadora. 2- Ter alguma track lançada em uma compilação de alguma gravadora. 3- Ter apresentado o seu live em PELO MENOS EM 03 FESTAS DIFERENTES nos últimos 12 meses (sendo dessas três, pelo menos uma de médio porte e pelo menos duas em que você não tenha sido parte da organização), comprovando com o flyer e/ou tópico no Plurall. >> Ficha de cadastro de produtor Nome do produtor: Nick no plurall: Nome dos demais integrantes: Nome do projeto: Telefone para contato: Faz parte do casting de alguma gravadora? Quando começou a tocar? Contato para booking: Estilo: Bio: Site: Envie seus dados para grupos@plurall.org Abs
Última edição por Charlie LG; 02-02-2009 às 14:23.
|  
04-06-2008, 18:21
|  | Proghedelic | | Registrado em: Aug 2005
Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
| |
Ai wilmar, tem alguns pontos q eu pessoalmente não concordo, q nem essa parada d festa a cada 6 meses...e c pelo menos uma das anteriores médio porte...mas blz, eu acato...
So queria sabe o q exatamente vem a ser a bio??
Eh tipo release??
Vlw!
04-06-2008, 19:03
|  | Kodama Ways | | Registrado em: Sep 2004
Valeu: 12
Recebeu 13 valeus em 5 Posts
| | Faltou na ficha, o campo para o interessado colocar o Login do plurall para ser feita a mudança Valeu!
__________________ "I'm dancing to the drumbeat, or is it my heartbeat?" .:: KODAMA ::. Orion DJs SP | 
04-06-2008, 23:31
|  | poesia ou morte! | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Celtx
Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
| | Só pra esclarecer sobre Bio: BIOgrafia é semelhante ao release porem no release o artista fica mais limitado e preso a formulas mais comerciais de se expressar por ser obrigado a usar esse artifício pra vender sua imagem de forma rápida e direta. Muitos releases são escrito copiando parte do release de outros artista trazendo como resultado uma visão “ilusória” sobre o próprio artista. Biografia é escrita pelo artista, de forma resumida, porem verídica e seguindo uma ordem cronológica, onde o artista ganha mais liberdade pra ressaltar os pontos que influenciaram sua carreira. | 
05-06-2008, 11:59
| |
Pavao,
Ficha atualizada com o nick no plurall constando, obrigado pelo toque.
Flek,
A avaliação da entrada no grupo de DJs será em muitos pontos subjetiva e usaremos o bom senso. Temos DJs da cena trabalhando nesse processo de avaliação com a gente e que irão nos ajudar com consultoria e opini~~oes sobre os pontos obrigatórios.
A obrigatoriedade de ter tocado nos ultimos seis meses é pelo fato de que queremos DJs ativos no fórum, pessoas que estejam ligadas na cena e participando dela.
Em relação a pelo menos uma festa de médio porte sabemos que alguns estilos são inerentes a Clubs e portanto não iremos cobrar esse ponto desses DJs utilizando um critério mais analítico.
Qualquer duvida continuem perguntando.
Abs
| 
06-06-2008, 22:52
|  | Music for a perfect world | | Registrado em: Feb 2007 Localização: Rio de Janeiro, RJ.
Valeu: 65
Recebeu 68 valeus em 23 Posts
| | Wilmar, perguntinha rsss
Eu toco em diversas festas de pequeno porte, porque ainda não tive vontade de me apresentar em uma maior, mas todas essas de "pequeno porte" tem flyers.
Neste caso eu não posso entrar para o grupo de DJs ainda, né?
Valeu, abraço!
__________________ ... 
<Hardlatinotechnohousepunkminimalist> Booking: Division Manager DJ's [21-78308460]
. | 
07-06-2008, 18:32
|  | DJ | | Registrado em: Jun 2008
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | :thumb: Parabenizando o Plurall pela interactividade! " Pra ser sincero eu estou há bastante tempo para fazer meu cadastro por aqui... To no interior e as coisas chegam com delay... acabava sempre encontrando o plurall logado aqui pela minha noiva, que veio daí... Ela me falava da importância do cadastro para troca de informação e divulgação de meu trabalho, da importância de ser ativo e não apenas ser um "telespectador". Finalmente reservei um tempo a fazer meu login e logo encontrei esse cadastro para entrada no grupo de DJs e Produtores Musicais. O formulário marcar uma interactividade pois através dele não deixo de me apresentar, não é? Quebrada a "timidez" inicial estou aqui agora, deixando de ser "telespectador"! Vlww pelo canal daqui praí... Acabo de mandar meu material, infelizmente o cadastro por enquanto terá que ficar apenas DJ, estou em fase de finalização de meu live, ainda não lancei album e nem a sorte (ou conhecimento) para uma track lançada em compilação, mas tá tranks to no canall . ..hehehe... Espero encontrar todos vcs " daí " em breve! Abraços a todos RolF Cidade / Dj E-volution |  
09-06-2008, 10:24
| |
Capella,
Vamos fazer essa analise caso a caso e em alguns casos como o seu é posivel que peçamos sets e trabalhso seus para analise e tudo mais. Existem estilos como o minimal que são tocados principalmente em clubs e por isso sabemos que alguns DJs não terão festas medias em seu curriculo.
Mande seu cadastro que vamos analisar e se for o caso de faltar algo para vc entra rno grupo fica o cadastro em stand by e assim que a pendencia for solucionada colocamos vc OK?
Abs
| 
09-06-2008, 18:25
| | Outro ponto: O RECADASTRAMENTO TAMBÉM É OBRIGATÓRIO PARA OS DJS E PRODUTORES QUE JÁ POSSUEM CADASTRO. Ou seja, DJs e produtores que ja estejam no grupo e já tenham seus nicks azuis também deverão preencher a ficha e enviar para poderem continuar no grupo. Após esse cadastro ser encerrado em 23/06 apenas o DJs e Produtores cadastrados poderão postar novos tópicos na área de Sets e nas futuras áreas específicas a serem criadas. É claro que o cadastro continuará aberto para a entrada de novos membros nos grupos e serão analisados ao decorrer da ocorrência dos pedidos de novos cadastros. Abs | 
19-06-2008, 19:01
|  | DJ | | Registrado em: Jun 2008
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
Wilmar, quando o cadastro será validado?
Ou já está sendo feito a medida que estão sendo enviados os materiais?
Em mim continua "membro novo no forum", sou eu que altero isso ou parte aí de vcs do plurall?
De uma orientada aí senão enguiça! rs...
abs
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |